Capitulo 12- Miriam 👢

2.3K 259 4
                                    

    

Em um momento eu estava no seu lado no outro estava sendo puxada para o seu colo e seus braços fortes estão no meu corpo. Com Samuel agora perto de mim, eu me sinto completa.

_ Um dia você vai me matar. – ele diz colocando sua testa na minha.

_ Nunca, tenho muitos planos para você e seu lindo corpo. – eu sussurro no seu ouvido.

_ Miriam ... – ele diz e me beijado com violência e com saudade. Ele invade minha boca com a sua e o beijo fica mais quente e mais necessitado.

_ Como é bom estar com você...– eu digo beijando sua boca novamente. – Meu lindo namorado.

_ Sim... muito possessivo. – ele diz beijando meu pescoço achando meu ponto sensível me fazendo geme.

_ Eu gosto disso muito, muito mesmo. – eu admito. Acariciando seu rosto.

_ Você estragou a surpresa. – ele diz com um meio sorriso.

_ Que surpresa? – eu pergunto curiosa. Colocando as mãos no seu ombro.

_ Não sei se você deve sabe... – ele diz colocando a mão na minha nuca e me beija novamente que me faz derrete.

_ Fala Samuel, você sabe que sou curiosa. – eu digo fazendo biquinho.

_ Sabe, eu ia leva você para janta te dar flores e pedir em namoro, Minha linda. – ele diz cheirando meu pescoço.

_ Ahhh... mas você pode fazer tudo isso que eu vou amar. – digo passando as mãos nos seus lindos cabelos loiros claros.

_ Claro que vou, deu um trabalhão. Eu tiver que pedi ajuda para Pâmela, sabe quanto isso foi humilhante. – ele diz brincando.

_ Quando você me pedir, eu vou fingir surpresa e vou pensa se aceito. – eu digo rindo da sua careta, que o deixa lindo.

_ Você é uma atrevida mesmo. – ele diz me puxando para seu peito e me abraça apertado. – estava sentindo falta de você comigo.

_ Essa viaje foi mais difícil do que eu pensei. – resmungo em seu peito.

_ Agora você vai pensa duas vezes antes de viajam. – ele me provoca, e me aperta mas em seus braços.

_ Não preciso nem pensa, você vai junto, e está tudo resolvido. – digo fazendo biquinho.

_ Acho bom mesmo. – comentou ele olhando para meu rosto. – me conta sobre a viajem?

_ Foi chata, quando eu não estava com meus pais, estava no meu quarto. – eu digo. Não foi de tudo verdade, eu não podia fala que estava caçando um lorde para impedi-lo de trazer um tirando de volta a vida. Mas claro que isso parecia uma loucura de dizer.

_ Pensando em mim é claro. – ele diz brincando. – comigo também foi assim só sai de casa por que a Pâmela e Joel me obrigaram.

_ Meu lindo namorado ficou refém daqueles maldosos. – eu digo zombando. Ele morde meu pescoço que me faz geme.

_ Olha é melhor parar, ou eu vou querer algo que me sinta completa e preenchida. – eu digo com malícia ele geme e me beija com posse.

_ Aconteceu mas alguma coisa? – eu pergunto olhando para seu rosto, coloco a mão no seu pescoço.

_ Nada que você tenha que se preocupa. – ele diz evasivo.

_ Samuel? – eu digo em uma voz firme para ele sabe que não vou desistir de quere saber.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora