Capítulo 27 - Samuel 👫

1.9K 234 15
                                    

  

Olhando minha linda dormi eu sinto meu coração cada dia mais dependente dessa mulher. E vou fazer de tudo para protege-la. Nem que isso tenho que usa minha vida para salva a dela.

_ Samuel... Samuel... – ela resmunga em seu sono. Eu sempre gostei que ela me chame até no sono. Eu puxo seu corpo para mais perto do meu e olho vê-la dormi.

Tenho coloca todos os pensamentos em ordem. Quem é a pessoa que quer machuca-la? Será que a Júlia seria capaz? Só de pensa eu quero matá-la.

Eu saio da cama quando não consigo dormi. Eu vou para a cozinha pega um copo d'água. Eu estou voltando para o quarto quando vejo um envelope preto no chão. Em segundos eu pego para ler o que tem dentro.

Você vai pagar por tudo que fez para minha menina.

Vou vê-la pedir por misericórdia e vou rir da sua da cara.

Corra.

Quem é esse idiota? Agora eu sei que é um homem. Por que a Miriam. Alguém bater à porta e eu vou olha com cautela.

_ Abra logo essa porta. – diz Carlos mal humorado. Eu abro a porta e encontro os trigêmeos juntos de terno.

_ Entrem. Fico aliviado que vocês chegaram. – eu digo entregando o envelope para o Carlos e me jogo na cadeira me sentindo casado.

_ Você tem alguém em temer? – perguntou Daniel.

_ Não, antes eu pensei que fosse uma ex amiga minha. Mas essa carta parece que foi escrita por um homem. – eu digo frustrado.

_ Certo, mas não podemos descarta essa garota ainda. – diz Carlos colocando o dedo no queixo.

_ Me sinto inútil sem pode protege-la. – admito.

_ Não fica assim cara. Você protege a Miriam só estando perto dela. – Gustavo falou sério.

_ Temos que melhora a segurança... – falou o Daniel abrindo seu notebook. – eu vou cuida disso.

_ Eu vou cuida do perímetro. – Carlos sair do apartamento com o celular na mão.

_ Você vai ficar com a Miriam. Você sabe usa arma? – Gustavo perguntou.

_ Sim, quando completei dezoito anos eu fiz um curso. – eu digo pegando o rifle. Eu não gosto de violência mas tenho que proteger a Miriam.

_ Você tem uma boa pontaria? – perguntou Daniel sem tirar os olhos do notebook.

_ Sim. – eu digo simplesmente.

_ Precisam de alguma coisa? – eu pergunto antes de volta para o quarto.

_ Não cara, não fica com a Miriam. Por que com toda a certeza se tivesse uma namorada eu ia está com ela. – falou Daniel sério.

_ Diga por você meu irmão. – resmungou Gustavo.

Deixo eles dois discutindo e volto para o meu quarto e vejo a Miriam saindo do banheiro com uma carinha de confusa. Ela vem me abraça forte. E eu sei o que aconteceu.

_ Pesadelo? – eu pergunto levando ela para cama já que é madrugada.

_ Hmm sim. – ela resmunga deitando a sua cabeça no meu peito.

_ lembra de alguma coisa? – pergunto passando a mãos nas suas costas.

_ Sim... era você morrendo... – ela sussurra com a voz tremula.

_ Isso não vai acontecer meu amor. – eu digo beijando seu rosto.

_ Eu sei... – ela diz voltando a dormi. Ela é tão fofinha. Minha linda.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora