Capítulo 32 - Miriam 👢

1.7K 219 6
                                    


Ter um cara querendo ter matar é um saco. Além de tudo é muito ruim acorda depois de quase ser morta (por meu perseguidor) minha cabeça dói e me sinto pesadíssima.

_ Que Merda! - eu resmungo colocando minha mão na minha testa. Sinto meu estômago revira e volto a deita na cama.

Quando eu pega esse cara. Ele vai se arrepende de tenta me matar. Eu vou usa os métodos de tortura que o Sebastian me ensinou.

Eu olho em volta do quarto e eu percebe que estou sozinha. Quando tudo que aconteceu vem em minha mente eu me sinto preocupada com o Samuel. Onde ele está?

_ Miriam que bom que você acordou. - diz Pâmela entrando no quarto com uma bandeja com uma sopa.

_ É, cadê o Samuel? - eu pergunto quando ela se senta ao meu lado.

_ Miriam, primeiro quero sabe se você está se sentindo melhor? - ela pergunta evitando a minha pergunta.

_ Sim eu estou melhor Pâmela !! Agora me diz onde está o Samuel? - eu pergunto cada vez mais preocupada.

_ Miriam... - Pâmela começou a fala mas parar quando vê meu rosto.

_ Aconteceu alguma coisa com ele? Foi isso Pâmela !! Fala. Ele está bem? Ohh.... Ele está ferido? É grave! Onde ele está? - eu digo me desesperando e querendo sair da cama mas ela não deixa. - Pâmela me deixa sair!

_ Calma Miriam! Você não pode ficar assim.... - ela começar a fala e me parar quando eu tanto sair da cama novamente.

_ Não tem como ter calma! Eu quero ver o Samuel - eu digo com a voz cansada. Se aconteceu algo com ele, é tudo culpa minha.

_ Miriam me escutar. Você sabe que levou um tiro! Se eu não te curasse você podia ter morrido. - ela falou com a voz um pouco alta.

_ Tudo bem, ok. Eu não vou sair dessa cama. Agora me fala onde o Samuel está? - eu digo respirando fundo. Essa demora está me matando.

_ Miriam... o Samuel - ela começa a fala com mais calma, mas isso está me deixando pior.

_ Pâmela fala logo, ou eu vou pensa o pior! - eu digo quase ao gritou.

_ Ele está bem Miriam! Me deixa fala. - ela diz me repreendendo.

_ Tudo bem, mais fala rápido. A espera está me matando! - eu digo serrando o maxilar.

_ Você levou um tiro na cabeça, não sabíamos quanto tão grave o ferimento era. O Samuel queria te leva para o hospital.... Mas quando eu te toquei, eu sabia que você não tinha tempo. Então eu não vi outra maneira a não se ter cura. - ela explica me olhando com cuidado.

_ Isso eu já sei, quero sabe do Samuel? - eu pergunto com a voz firme. Ela sabe que não vai me enrola por mais tempo.

_ Hmm o Samuel descobriu tudo. - ela fala baixinho. Eu quase sinto meu coração parar.

_ Tudo o que? - eu pergunto, mesmo sabendo a reposta.

_ Sobre nós. - ela diz.

_ Onde ele está? - eu pergunto.

_ Ele saiu depois que eu contei tudo que ele perguntou. - falou Pâmela.

_ Faz tempo? - digo.

_ A uma hora no máximo. Agora comer sua sopa, você precisa tá forte quando ele chega. - Ela diz me entregando o prato para mim.

_ Não estou com fome. - eu digo a verdade. Pensa em comer faz meu estômago revira.

_ Mas Miriam você tem que está forte. - ela diz insistindo para comer a sopa. Eu suspiro e começo a comer, por que eu sei que ela vai desistir até eu comer.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora