Capítulo 34 - Miriam 👢

2K 214 8
                                    

Quando eu acordo já amanheceu e o quarto está iluminado pela a luz do Sol. Sinto o cheiro do Samuel por todo o meu corpo. Ele está ao meu lado, mas eu sinto que não é o bastante. Então eu deito a cabeça no seu peito e fico aproveitando essa sensação tão boa.

Tudo que eu passei com o Samuel foi tão intenso e rápido que cada dia eu sei que é mas certo. Tenho que nós proteger daquela cadela que quer nós separa, cansei de agir com calma está na hora de ir para a próxima fase.

_ Bom dia, minha atrevida! - Samuel diz beijando meu pescoço e o meu corpo quase derreter.

_ Bom dia, meu lindo - eu falo sorrindo quando vejo seu lindo rosto que me deixa fascinada.

_ Como você está se sentindo? - ele pergunta passando a mão nos meus cabelos que está um caos.

_ Muito melhor! - eu digo a verdade. Eu me sinto como nova e meu corpo está ótimo.

_ Eu fico feliz, você é minha vida agora como eu sou a sua. - ele sussurrando no meu ouvido.

_ Hmmm... - eu resmungo saindo da cama, mas ele me puxa para baixo e fica em cima de mim.

_ E o meu beijo de bom dia - ele diz com um sorriso sacana.

_ Eu estou com bafo - comento passando as mãos no seu peito musculoso.

_ Eu não me importo - ele sussurra cheirando meu pescoço.

_ Mas eu sim! - eu digo.

_ Tudo bem vai escova os dentes e depois volta para mim - ele diz sorrindo quando sai de cima do meu corpo.

_ É só um minuto. - eu digo correndo para o banheiro. Ele contínua rindo enquanto eu entro no banheiro.

Eu me olho no espelho e vejo que tenho um grande sorriso que faz minhas bochechas doerem. Mas isso não me preocupa. Eu pego a escova e colo a pasta e começo a escova. O Samuel está bem à vontade na cama com seu peito nu que me deixa babando só pensa que ele está nu em baixo das cobertas.

Estava tão distraída que não reparei de imediato que tinha algo no meu dedo. Eu deixo a escova cair na pia e lavo o meu rosto e olho para minha mão direita e meu queixo cair.

Tem um anel no meu dedo.

Estou em estado de choque tem um anel no meu dedo. Eu olho por cima do meu ombro e encontro o olha de Samuel que está na cama no mesmo lugar que eu deixei.

O anel é lindo tenha uma pedra Verde e delicada no centro é de Ouro Branco é tão lindo.

_ Samuel - eu sussurro. Aí como eu amo esse cara. Eu volto para o quarto e fico em pé na sua frente.

_ Isso é o que estou pensando? - eu pergunto o encarando, ele tem um sorriso travesso no rosto.

_ Eu não sei ler mentes meu amor - ele diz tentando fazer cara de sério, mas eu posso ver que ele está lutando para não rir.

_ Samuel! Isso é um anel de noivado? - eu pergunto com a voz cheia de alegria.

_ É sim! - ele diz.

_ Samuel você está me pedindo em casamento? - eu digo passando as mãos nos meus cabelos.

_ Sim!

_ Samuel !! Me peça direito! - eu grito rindo.

_ Miriam Minha querida atrevida... - ele começa a fala quando sai da cama e parar na minha frente. - .. A mulher que faz meu coração parar toda vez que a olho. Miriam você quer ser a mulher da minha vida, que ser casar comigo?

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora