A Miriam pensa que me engana, dizendo que está bem. Mas eu percebo que ela está vomitando muito. Eu tenho medo que seja alguma intoxicação alimenta. Aquela atrevida usa qualquer motivo para não ir ao médico.
_ Miriam... meu amor. - eu grito quando chegou no nosso apartamento depois que sai hoje de manhã. Eu ainda não tinha mudando o curso, é melhor resolve depois da festa dos pais da Miriam.
_ Estou aqui! - ela grita do quarto. Não demoro muito para esta no quarto vendo a Miriam arrumando uma mala.
_ Pra que tudo isso? - eu pergunto cruzando o quarto até está em sua frente.
_ São roupas para doação. - ela diz com um meio sorriso.
_ Ahh... a gente tem que sair daqui a pouco para chega a tempo da festa dos seus pais. - eu aviso. Ela concorda e sorrir para mim. Puxo ela para mim e a beijo com vontade. Eu estava com saudade dessa boca.
_ Acho que posso arruma isso depois. - ela diz quando paro de beija-la. - como foi a aula?
_ Chata, eu vou muda de curso. - eu digo a ela.
_ Eu sabia que esse curso seria uma merda para você. Samuel você ama fotógrafa então faz um curso em relação a fotografia. Meu lindo. - ela diz tirando os fios dos meus cabelos do rosto e me olho.
_ Eu vou fazer isso. - eu falo beijando sua testa. - eu amo você.
_ Eu não - ela diz me dando um sorriso sacana.
_ Você não disse isso - eu digo mordendo seu pescoço de leve.
_ Disse - ela diz suspirando. Eu começo a beija no ponto sensível atrás da sua orelha.
_ Admita que você me ama minha atrevida. - eu digo deixando meus lábios muitos próximos do seu, mas eles não se contam.
_ Eu amo você Samuel. Agora me beije! - ela comenta passando as mãos por baixo da minha camiseta. Eu não digo nada só a beijo vagarosamente.
_ Casal a gente tem que sair agora, ou vamos chegar atrasados. - avisou Joel batendo na porta do nosso quarto.
_ Estamos indo - eu aviso quando paro o beijo. Ela faz uma carinha triste mas depois ela sorrir.
_ Depois você só vai ser meu! - ela diz saindo do quarto e eu vou atrás rindo. Um dia a Miriam vai me matar.
Joel e a Pâmela estão conversando quando chegamos juntos na sala. Ela corre e abraça a Miriam e fala algo no seu ouvido.
_ Gente eu estou muito ansiosa - afirmou a Pâmela quando saímos do apartamento e entramos no elevado.
_ Tudo vai dar certo - tranquilizar Joel tocando o seu ombro.
_ Eu espero. - Pâmela diz.
Miriam fica abraçada comigo até o elevado parar no térreo. O novo porteiro está vendo futebol e parece que não está prestando a atenção em mais nada, isso me preocupa.
_ Ei, você tem que ter atenção! - eu digo batendo no balcão.
_ Desculpa senhor, mas eu sou o substituto só por alguns dias - Ele diz como isso fosse explicação.
_ Isso eu já sei, você tem que fazer o seu trabalho não assistir tevê. - eu digo bufando.
_ Você está demitido! - falou a Miriam quando passa na minha frente, eu puxo ela para não ir muito longe.
_ Mas...mas. - ele resmunga.
_ Olha, Miriam deixa ele trabalha enquanto estamos fora, e o José fica de olho para ver se ele está fazendo seu trabalho. - a Pâmela sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...