Capítulo 10 - Samuel 👫

2.3K 256 11
                                    


Um dia depois

A saudade que eu sinto por Miriam é algo que eu nunca sentir assim na vida. Eu procuro fala com ela todo momento que posso e ela também faz isso. Essa viaje dela está sendo mas difícil por que eu tive o gosto de tê-la comigo. Isso está me matando.

_ Vamos Samuel – grita Pâmela quando eu saí de casa.

_ Onde? – pergunto confuso.

_ Mas é muito lento mesmo. Vamos ao aeroporto busca o Adam e Catarina. – ela diz.

A Catarina falou comigo ontem dizendo que estava voltando mas cedo para casa para fica com a gente antes que fossemos para a faculdade. As aulas vão começa mais cedo do que esperamos, em uma semana.

_ Certo, o que estamos esperando. Vamos. – eu digo entrando no carro de Joel. Eu nunca gostei de dirigir, leva muita atenção que eu não tinha.

_ Quero muito ver minha amiga. – Pâmela diz gritando de alegria.

_ Nós também. – resmunga Joel.

_ Vamos passa AP. – ela diz depois de alguns minutos de silêncio.

_ Pra que? – pergunto. Já tinha pintados e arrumado tudo no lugar que ela queria. Não tinha mas nada para fazer nele.

_ Quero leva umas malinhas, para não deixa muitas para depois. E além do mas, Adam é Catarina tem que vê-lo. – ela diz serrando as unhas.

Quem ver a Pâmela assim pensa que ela é uma patricinha mimada que ama gasta dinheiro com roupa e coisas sem muita importância, mas tudo isso não passa de uma máscara para esconde quem é ela de verdade. Uma garota que ama com todo seu coração e vive cada dia como fosse o último da sua vida.

Pâmela é uma guerreira como a Catarina, duas garotas que sofreram perdas que a machucaram muito, mas elas deram a volta por cima e hoje são amadas e felizes. Isso me deu a força para lembra que posso ser forte como elas e que nada vai me machuca um dia.

_ Joel! – Pâmela chama a atenção dele. – Você acha que nosso quarto está bom?

_ Está tudo ótimo, já que foi você que organizou. – ele diz sorrindo.

_ Hummm, eu queria que a Catarina estivesse com a gente. – ela diz triste. Nesse ponto eu concordo com ela. A Catarina está bem com Adam, mas vai fazer falta.

_ Sim vai muita – eu digo e Joel concorda.

Em poucos minutos depois estamos no aeroporto e vamos para a porta de desembarque, espera nossos amigos.

_ Você sabe quando a Miriam volta da viajem de Londres? – Perguntou Joel.

_ Em dois dias. Dezenove horas e quinze minutos e alguns segundos. - eu digo olhando para o relógio.

_ Cara você tem que relaxa. – falou Joel com olhos arregalados de surpresa.

_ Eu tento mas não consigo, meu amigo. – eu resmungo passando as mãos no cabelo. – queria ver você no meu lugar.

_ Eu estaria fazendo a mesma coisa, não consigo vive sem meu bebê. – ele diz olhando a Pâmela que está um pouco a nossa frente.

_ Caralho, quando nos tornamos tão maricas.comento com um sorriso.

_ Não cara, estamos completos com elas. Por que sem elas estaríamos perdidos em uma vida sem sentido. – ele diz batendo a mão no meu peito.

_ É falou o poeta Joel Cavalieri. – eu digo brincando. As vezes o Joel vinha com frases certas em momentos certos. Era um idiota inteligente. Talvez seja por isso que ele passou em primeiro colocado para o curso de engenharia Civil.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora