Em poucos minutos a Miriam esta dormindo em meus braços. Ela é tão linda e só minha. Quanto eu contei a Miriam que sou virgem eu fiquei surpreso e feliz com sua reação e isso me faz ama-la ainda mais. Olhando para como o seu corpo se encaixa no meu de forma perfeito me deixa muito feliz.
A Miriam podia está com qualquer cara do mundo mas ela me ama e sou muito egoísta para dizer que ela podia arruma uma pessoa melhor. Ela me ver como sou e me ama assim desse jeito que sou.
Com cuidado eu saiu da cama e pego minha câmera. Eu tenho que tira fotos dela, tenho que registra esse momento. Ela está tão linda sobre minha cama e seus cabelos espalhados pelo meu travesseiro.
Eu volto para cama e puxo ela para junto do meu corpo. Ela é tão pequena. Parece uma gatinha manhosa que amo.
_ Minha atrevida. – eu sussurro e beijo sua cabeça quando a abraço.
_ Samuel.... – ela resmunga enquanto dorme. Que me faz dormi com um sorriso no meu rosto.
☆☆☆☆☆
_ Samuel.... Samuel – eu sinto Miriam me chama eu acordo e vejo ela do meu lado todo linda e vestida. Eu me levanto e vejo que ainda é seis horas.
_ Para onde está indo? – eu pergunto pegando sua mão e tirando o cabelo do seu rosto.
_ Meus pais têm que volta para casa e precisam de mim. – ela diz suspirando. – eu queria fica aqui, com você mas tempo.
_ Eu entendo, Miriam. Vem me dá um beijo. – eu digo e a beijo sentindo o gosto de menta em sua boca que deixa o beijo mas gostoso.
_ Tenho que ir, é gente se fala depois. – ela diz me beijando mas uma vez e vai para porta mas parar. – não chegue perto da Júlia ou de qualquer outra garota a não ser a Catarina e Pâmela.
_ Sim, senhora. – eu digo brincando.
_ E volto a dormi meu lindo. – ela diz antes de sair.
Eu devo ser um pouco louco mesmo por amar quando ela diz que sou dela. Eu tento dormi mas não consigo e decido edita umas fotos que tirei no parque antes do incidente. Eu pensei em apaga mas tem umas boas.
Horas depois meu celular toca. É mensagem da Miriam que me faz sorrir.
Miriam: Samuel !! Já sentir saudade?
Eu: Sim, sinto falta de vc minha atrevida. Como está a viajem?
Miriam: Cansativa 😧 seu anel e lindo. Eu reparei que tem nossas inicias. ❤
Eu não fico surpreso que ela reparou, ela repara em tudo.
Eu: Encontrei no Jardim de sua casa e espero não ter problema em ser meu?
Quando eu encontrei, eu achei tão certo que não me preocupei se podia ser o dono.
Miriam: Ñ ele é seu! Eu tenho ir, a gente se fala depois.
Eu: Certo, Bjs.
Eu volto para o meu trabalho com um grande sorriso no rosto. Eu achava o Joel muito bobo quando ele fazia isso quando recebia mensagem de Pâmela. E agora eu entendo.
Eu escuto o meu celular toca e atendo.
_ Alô!
_ Samuel! como estou com saudade de você. – diz Catarina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...