Toda a vez quer acordo com a Miriam nos meus braços eu me sinto o cara mais feliz desse mundo, mas hoje eu me sinto muito mais completo.
Tiro ela com cuidado de cima do meu corpo e coloco na cama e vou para cozinha fazer o café. Quando eu vi essa casa em um anúncio no jornal, eu sabia que seria o lugar perfeito para ter Miriam só para mim.
Termino o café rápido e levo para o quarto. Ela está linda deitada na cama entre os lençóis, parece uma gata manhosa. Eu beijo seu rosto e cheiro os seus cabelos.
_ Miriam... Acorda. – eu chamo a beija seu ouvido.
_ Só mas um minuto... Samuel – ela resmunga rolando na cama para longe de mim.
_ Não, o dia está lindo para você perde tempo na cama. – eu digo alegre e mordo seu ombro.
_ Samuel... Eu prometo que vou acorda daqui a pouco. – ela diz com a voz sonolenta. Eu amo essa garota até desse jeito preguiçoso.
_ Certo. Então vou dar uma corrida e talvez a vizinha possa me ajuda em... – eu começo a fala mas paro quando desvio de um travesseiro que Miriam joga em minha direção.
_ Que vizinha? – ela pergunta ciumenta com o rosto vermelho.
_ Nenhuma. Só disse isso para acorda-la. – eu admito sorrindo vendo como ela está fazendo careta.
_ Você é mau... – ela diz bufando. Eu vou em sua direção e a beijo. Ela recusa a corresponde o beijo, mas logo sede quando eu impuro a língua na sua boca e sinto ela se derreter.
_ E o que sou agora? – eu provoco.
_ Meu homem do mau. – ela diz com um sorriso malicioso.
_ Sé você continua com esse sorriso eu vou ter ataca e o café que fiz para você vai esfria. – eu digo trazendo a bandeja para cama e vejo como seu sorriso fica lindo.
_Ohh... ninguém nunca fez isso para mim. – ela diz emocionada que me faz puxa sua nuca e beija-la de novo só que dessa vez com calma e sentido seu gosto.
_ Nenhum dos seus ex-namorados fez isso para você? – eu pergunto chocada com esses idiotas.
_ Meu único namorado é você. – ela admite sorrindo da minha cara de chocado.
_ Como assim? Você é linda não tem como nenhum cara nesse mundo ver como você é tão maravilhosa. – eu digo colocando a minha testa na sua.
_ Samuel, eu nunca conheci um cara que me fez quere namora-lo, não até você. – ela diz comendo uma uva. – minha primeira vez aconteceu quando eu tinha vinte anos em um quarto de hotel em Londres. O cara me deixou impressionada, uma coisa levou a outra...
_ Chega. Não quero ouvi sobre outros caras que viram seu corpo. – eu digo ciumento. Eu sei que é errado pensa assim, mas não consigo.
_ Samuel não tem importância eu amo você e tudo que importa e que estou com você. – ela diz me beijando rápido.
_ Eu sei, eu vou ser seu último. – eu digo decidido fazer isso se torna realidade.
_ Não tenho a menor dúvida. – ela diz séria que me deixa intrigada. – então o que vamos fazer hoje?
_ O que você quiser. – eu comento fazendo cafuné nela.
_ Eu tenho uma ideia... vamos fica na cama e aproveita o corpo um do outro. – ela diz com um sorriso safado no rosto.
_ Não vejo ideia melhor. – eu digo tirando a bandeja da cama para não fazer mas bagunça que já vamos fazer.
Em poucos segundos nós estamos se beijando como não podiam ter o suficiente um do outro. A Miriam está no meu colo e minhas mãos correndo pelo seu lindo corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...