Miriam
Cada vez mas eu queria está com Samuel e o pensamento de esta longe dele me deixa triste. Antes quando alguns amigos lordes encontravam seus escolhidos e parecia que era o centro dos seus universos eu não entendia. Mas agora sinto que o Samuel é meu mundo.
_ Você quer que lado da cama? – perguntou Samuel quando chegamos em seu quarto.
_ O direito. – respondo.
_ Tudo bem, mas eu sou muito espaçoso. – ele avisa com um sorriso safado.
_ Não tem problema, se você toma espaço da cama eu durmo em cima de você, meu amor. – Eu digo sussurrando com um sorriso malicioso e vou para o banheiro.
Em poucos minutos estou no banheiro tirando a roupa e entrando no box. E deixo a água escorre pelo o meu corpo.
_ Você é uma atrevida – grita Samuel do quarto. Pela sua voz eu sinto que ele esta se segurando para não esta aqui.
_ Você me ama assim – Eu respondo.
_ Amo e não nego. – ele diz da porta. Eu viro e vejo que ele esta no batente da porta me comendo com os olhos.
_ O que você está esperando para entra aqui comigo? – eu pergunto com um sorriso.
_ Eu estou tentando me controla Miriam. – ele quase rosna e passa as mãos no rosto.
_ Eu gosto quando você perde o controle, Samuel. – Eu estou cansada de espera.
Não sou uma virgem e não tenho muito o que disse como perdi minha virgindade. Foi com um cara que conheci em uma festa em Londres que deve está muito velho ou morto, não lembro muito só que foi ruim. E eu estava cansado de ser virgem aos 112 anos eu queria conhece o sexo. Na minha longa vida só tive uns trintas caras.
_ Atrevida – ele resmunga e vira para não me olha.
_ Samuel eu quero você – eu sussurro quando desligo a água. – Você vai me deixa com desejo.
_ Que merda !! – ele xinga e vira seu olha para o meu e vejo como seus olhos estão cheios de desejos.
_ Quero menos fala e mais ação. – eu digo cantando. Eu vejo que Samuel está no seu limite está pelo um fio.
_ Você conseguir ser uma cadela quando quer – ele diz com a voz rouca.
_ Eu já ouvi muito isso, mas vou considera um elogio, meu querido. – eu digo saindo do box e colocando a toalha. – bom tome seu banho frio e vejo você na cama, querido.
Eu passo bem perto do seu corpo em poucos segundos seus braços estão na minha cabeça e sua boca na minha. Eu beijo de volta com minha mão na sua bunda.
_ É a hora de ir para cama, sua atrevida. – ele sussurra no meu ouvido e beija meu pescoço. Ele me empurra de leve para o quarto e bate na minha bunda. – é bom se provocada.
Eu sinto meu corpo estremece de desejo. O Samuel é um bom provocado e eu vou ama vê ele perde o controlo por minha causa. Ele pensa que vou deixa isso assim está muito enganado.
_ Você pode pega umas das minhas camisetas para dormi. – Samuel grita do chuveiro.
_ Claro. – eu digo. Claro que não. Eu tiro a toalha do meu corpo depois de me seca e coloco a toalha na cadeira do canto do quarto.
Sua cama tem seu cheiro. Bom como o Samuel. Eu me deito nua em baixo da coberta como vim ao mundo. O Samuel quer brinca eu vou, mas eu só gosto de ganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomansaCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...