Capítulo 28 - Miriam 👢

1.8K 228 18
                                    


_ Não sei se foi uma boa ideia. - resmungou o Gustavo quando estávamos no carro a caminho da faculdade.

_ Não adianta fugir, o seu destino sempre o encontra. - eu digo com um grande sorriso. Eu amo vê-los assim. Os três caras que sempre falaram que não ia se apaixona, estavam com medo.

_ Não estamos fugindo. Estamos nós protegemos. - diz Gustavo achando que isso é sério.

_ De que? Suas escolhidas o máximo que elas podia fazer com vocês é deixarem perdidamente apaixonados. - eu digo rindo das caras de espantos que eles fizeram.

_ Isso é muito ruim. - diz Carlos olhando pela a janela do carro.

_ Vocês podem não gosta disso agora, mas quando elas sorriem para vocês e estarem perto vão muda de ideia. - eu digo cantarolando.

_ Eu não acho. - diz Daniel falando a primeira vez que entramos no carro.

_ Deixem de serem cabeças duras e abram os olhos. Vocês não podem fazer nada, mas cedo ou mais tarde vocês vão encontra-las. - eu comento olhando para o Daniel que está dirigindo o carro.

_ Ok. - falou os três juntos me fazendo rir.

- querem um conselho?

_ Sim? - eles falam juntos novamente e isso me faz dá uma risada leve.

_ Elas vão precisam de vocês o quanto vocês precisam delas. E a forma que vocês vão encontra-las vai ser inusitadas para dizer o mínimo. - eu falei quando o Daniel estaciona o carro na frente da faculdade, quando recebo uma mensagem.

Eu: Amiga estou aqui! Onde está a cadela 2?

Pâmela: No refeitório com a gente. É uma cara de pau dos infernos. Cadela 2 ???

Eu: A 1 é a Júlia. Eu estou indo. O Samuel está aí?

Enquanto ela não responde eu entro na faculdade com o Carlos comigo. O Gustavo e Daniel ficou cuidado do perímetro.

Pamela: ele está na biblioteca. Oq vc tem em mente?

Eu: Uma conversa, se não adianta, vou com ameaça. Sempre dar certo.

Pâmela: Ok.

Eu procuro o refeitório até encontra. Não tem muitos alunos quanto eu imaginava. A Pâmela está no fungo em uma mesa perto de uma grande janela.

Eu vou em sua direção com o Carlos a meu lado.

_ Deve ser muito difícil ter um namorado como Joel né? - perguntou uma loira falsa. Como eu sei? Simples, ela precisa e um retoque na raiz.

_ Por que? - Pâmela pergunta seria.

_ Por que ele é lindo e você não é nem tanto. Deve ser difícil para ele ter você como namorada. - ela diz com a voz doce. Uma coisa é certa, o mundo está cheio de cadelas.

_ Namorada como eu! O que você quer dizer? - pergunta a Pâmela com a voz fria. Ela está a ponto de explodir.

_ Não me leve a mal, você não é tão bonita assim. - ela diz com um sorriso nocivo.

_ Posso não ser a mais bonita do mundo, mas sou eu que ele amar e nunca ele vai olha para você mais que uma colega de curso. - Pâmela diz com desprezo. Parece que ela não precisa da minha ajuda a isso me deixa feliz.

_ Você está enganada ele me beijou hoje. - ela diz com um sorriso cínico.

_ Você está mentindo. - diz Pâmela com a voz quase sumindo. Essa cadela vai se vê comigo.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora