Sou muito corajosa em matar sombra mas sou uma medrosa em assistir um filme de terror. Eu sei que tudo é mentira e nunca aconteceu mas o medo não vai embora.
Os filmes de terror sempre são a mesma coisa. Apresenta a história com as pessoas que morreram antes em uma casa, e depois vem uma nova família aí acontecer tudo de novo.
Nesse momento é isso que está acontecendo no filme que passa na tevê. Eu estou confortavelmente em cima do Samuel com o rosto escondido no seu peito, contando carneirinhos na minha mente.
124....125.....126.... 127....128...
_ Você quer ir dormi? - perguntou o Samuel no meu ouvido.
_ Claro ... - eu começo a fala e olho o corredor escuro que dar para as escadas. - Não vamos terminar o filme?
_ Tem certeza que ver o resto? - ele diz com a voz como um veludo.
_ Sim - eu sussurro tocando os botões na sua blusa. Eu me aperto mas ao Samuel. E começo a conta novamente.
1...2... 3.... 4....
_ Miriam !! - gritou Pâmela. Eu quase caí do colo de Samuel para o chão, mas ele me segurou forte.
_ O que foi? - eu grito olhando para Pâmela que está rindo.
_ O filme não é bom? - ela pergunta piscando os olhos.
_ Bom é comer chocolates, esse filme é tortura. - eu resmungo olhando quando a mulher do filme sair do seu quarto para morre em alguma parte da casa é uma burra mesmo.
_ Você está com medo? - perguntou Gustavo segurando o riso.
_ Mas é claro que não, eu estou absolutamente apavorada. - eu digo virando o rosto para o peito do Samuel que está rindo também. - você é para me proteger.
_ Podemos ir para o quarto, você quer? - ele diz quando sua risada some. Ele alisa meus cabelos com carinho.
_ Você vai ligar as luzes até lá? -eu pergunto com esperança.
_ Sim meu amor. - ele diz pegando minha mão.
_ Mas Miriam você vai embora antes que o filme acabe? - perguntou o Daniel comendo pipoca. O Carlos foi fazer mais já que era a vez dele.
_ Sim, eu já sei o final. Todo mundo morre e não sobra ninguém para conta a história. - eu digo fazendo careta.
_ Ser você diz. - diz Pâmela rindo.
_ Vamos meu amor. - chamou Samuel. Ele tinha ligado à luz da sala eu corro para onde ele está e juntos vamos para o segundo anda.
Não tem nada de mas no nosso quarto. Tem uma grande cama de madeira e as paredes são pintadas de brancos. Essa casa parece que está muito tempo sem visita.
_ Eu vou toma banho você quer ir comigo? - perguntou o Samuel.
_ Sim. - eu digo indo atrás dele. Eu só não quero fica sozinha no quarto. Eu sei que estou sendo besta, mas é melhor se realista eu sou uma medrosa.
O Samuel me ajuda com minhas roupas e eu ajudo com as deles. Nós tomamos banho rápido e voltamos para o quarto e deitamos em baixo das cobertas para nós esquenta.
_ Por que você vai dormi vestida? - Samuel pergunta estranhando já que eu sempre durmo nua. Eu coloco sua camiseta.
_ Estou com frio - eu digo deitando ao seu lado. Claro que eu não podia dizer a ele que estava dormindo vestida por que se acontecesse alguma coisa estranha eu podia correr sem perde tempo em coloca as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...