Capítulo 25 - Samuel 📷

1.9K 228 12
                                    

Quando eu chego no apartamento eu não espero mas nada e arrasto Miriam para o quarto o mais rápido possível. Ela me provocou muito a noite toda, está na hora de eu ter seu lindo corpo para mim.

Mal fecho a porta já jogo ela na cama e começo a beija-la incansavelmente mostrando a ela que estou louco para tê-la. Minhas mãos vão para baixo do seu vestido e tiro sua calcinha com um rasgão. Ela suspira entre os beijos.

_ Samuel ... - ela diz tirando minha camiseta com força fazendo todos botões caírem no chão. Ela arranha meu peito com suas lindas unhas pitadas de vermelho.

_ Você é muito linda... - eu digo beijando seu pescoço. Eu quero rasga seu vestido mais eu sei que ela não vai gosta disso. - esse vestido é lindo, mas tem que sair.

Ela não diz nada e tira o vestido e joga longe que cair no chão. Eu volto a beija-la no seu pescoço até seu ponto sensível atrás de sua orelha direita. Minhas mãos dessem pelos seios duros.

Quando minha mão direta percebe um curativo um pouco em baixo do seu seio esquerdo, paro. Eu olho seu olha esperando que ela me diga algo, mas ela não diz nada, só morde o lábio.

Minha curiosidade aumente e eu tiro o curativo com cuidado. Não quero machuca-la. O que eu vejo em baixo do curativo me deixa sem palavras.

Pertenço ao Samuel

_ Você fez uma tatuagem. - eu sussurro emocionado olhando o meu nome na sua linda pele.

_ É seu presente de aniversário. - ela diz colocando as mãos no meu rosto. - você gostou?

_ Miriam.... Eu te amo. - eu digo beijando sua tatuagem e volto a beija a sua boca. Ela me surpreende a cada dia que passo com ela.

_ Então você gostou. - ela diz beijando meu pescoço.

_ Eu amei, vou mostra a você o quanto. - eu sussurro no seu ouvido. Saiu da cama e tiro o resto da minha roupa e fico nu e volto para cima do seu corpo.

Eu entro nela lentamente para ela sentir cada polegada do meu desejo. Ela grita de excitação e isso me deixa muito feliz. Eu beijo seus seios e dou pequenas mordidas enquanto entro mais rápido e mais fundo. Não demora muito para eu está gritando seu nome e ela o meu.

_ Eu amo você Samuel. - ela sussurra antes que cair no sono profundo e calmo. Ela é minha vida e tenho a maldita certeza que não sei mais vive sem ela.

Se alguma pessoa chegasse para mim a um mês atrás dizendo que eu ia me apaixonar pela a garota mais linda dessa terra. Eu não ia acredita, mais agora vendo ela aqui, sinto que isso é o certo.

Puxo seu corpo para junto do meu e durmo com um sorriso e com um pensamento que tenho que fazer uma tatuagem.

Horas mais tarde eu acordo com o choro de Miriam. Eu vejo que ela está agarrada ao meu corpo como sua vida dependesse disso. Tento acorda-la mais não consigo.

_ Miriam... Meu amor. - eu chamo perto do seu ouvido.

_ Samuel... - ela sussurra em seu sono.

_ Miriam... acorda. - eu chamo novamente. E dessa vez ela abre seus lindos olhos verdes e olha para mim com confusão.

_ O que foi? - ela pergunta se sentando na cama.

_ Você teve um pesadelo. Você quer fala sobre isso? - eu pergunto tirando o cabelo do seu rosto.

_ Eu não me lembro... - ela sussurra com a voz trêmula. Eu sei que ela está mentindo, mais acho melhor não pressiona-la agora.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora