Não lembro da viajem de volta para casa por que eu dormi o caminho todo e também não lembro como vim parar na cama e nos braços de Samuel. Quando eu viro eu vejo que o Samuel está me olhando.
_ Não lembro como vim parar aqui. - eu sussurro apoiando o rosto no seu ombro.
_ Você dormiu e eu te trouxe. - ele comenta me fazendo cafuné.
_ Hmmm...Samuel podemos ir ver meus pais no fim de semana? - eu pergunto.
_ Claro meu amor. - ele diz beijando meu cabelo.
_ Samuel eu tenho algo para ter dizer. - eu digo me levantando para olha-lo.
_ O que meu amor? - ele diz passando às mãos no meu rosto.
_ Eu estou com fome! - eu digo rindo.
_ Não posso deixar minha linda namorada com fome. Isso seria um crime. - ele diz saindo da cama e me puxando junto com ele.
_ Quem tirou minhas roupas? - eu pergunto quando percebi que estou nua. Eu coloco sua camiseta e um short.
_ O seu lindo namorado, para não deixa você resfriada. - ele diz piscando para mim.
_ Como vou fica resfriada se nem peguei chuva. - eu o provoco saindo do quarto.
_ Eu estava prevenindo meu amor. - ele diz piscando o olho para mim e tirar uma risada minha.
Eu sento na Ilha da cozinha enquanto ele prepara algo para eu comer. O Joel sair com a Pâmela do quarto e juntos eles aparecem na cozinha.
_ Não fomos os únicos a ter fome. - resmungou a Pâmela sentando ao meu lado.
_ Sim, mas eu estou com a prioridade. - eu digo rindo quando coloco a mão na barriga.
_ Sim amigo você está. - ela diz rindo comigo.
_ Parabéns! - Diz o Joel em um sussurro quando ele me abraça.
_ Obrigada. - eu digo de volta com um sorriso.
_ Obrigada pelo o que? - perguntou Samuel me olhando.
_ Por deixa roupa sua namorada por um momento. - eu digo a primeira coisa que vem em minha cabeça.
_ Ok. Aqui está uma salada e uma carne assada. - ele diz colocando o prato na minha frente que me dar água na boca.
_ Ótimo. - eu digo quando eu começo a comer. Está uma delícia.
_ Fico feliz que você achou isso. Serve um para mim. - diz Pâmela sorrindo para Samuel que balança a cabeça.
_ Merda... hoje a gente tem aula. - resmungou o Joel
_ Para qual de vocês? - eu pergunto quando engulo a comida que está na boca.
_ Eu e Samuel. - diz o Joel me dando um sorriso pequeno.
_ Ah.
_ Não fica triste, eu volto logo. - diz o Samuel beijando a minha testa por cima da ilha. Ele coloca um copo de suco de uva para mim.
_ Eu sei. - eu sussurro.
_ Não se preocupe eu vou cuida dela. - diz a Pâmela apertando o meu braço.
_ Isso me deixa ainda mais preocupado - falou o Samuel brincalhão.
_ Bobo. - diz Pâmela rindo.
Não demorou muito para os meninos saírem para a faculdade e nós deixando sozinhas e um pouco tristes. A Pâmela colocou um filme de ação e começamos a assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...