Chegamos ao apartamento sem gasta muito tempo no trânsito. A conversa fluiu bem do jeito que sempre acontecia quando estávamos juntos. O Adam era um cara legal mas discreto e calmo. Diferente de sua irmã que era uma atrevida e desbocada.
_ O que vão fazer depois? - perguntou Pâmela para Catarina.
_ Quando vocês tiveram na faculdade eu e Adam voltamos para a nossa casa. - ela diz beijando o Adam. Antes eu ia fazer alguma coisa para zua eles dois, mas agora eu queria esta assim com a Miriam.
_ Acho que estou dependente. - eu digo para ninguém em especial.
_ Como? - perguntou Pâmela com os olhos arregalados.
_ Estou dependente da Miriam. - eu explico sério. Minutos depois todos no carro estão rindo e minha cara.
_ Agora você entende como eu me sinto em relação ao Adam. - provoca Catarina.
_ Sim. ... sim podem me zoa quanto quiserem a Atrevida da Miriam um dia vai me deixa louco. - eu resmungo pegando o celular para ver se tem alguma mensagem dela.
_ Ela também está assim como você, se não tive pior. - diz Adam com um sorriso simpático.
_ Adam me diga como posso controla esse sentimento? - eu pergunto.
_ Você não pode. Só vou dar um conselho ame e ela vai ama-lo de volta. - ele avisa com uma ameaça no olhar.
_ Não use esse olha com meu amigo. - diz Catarina.
_ Que olha? - ele pergunta com cara de inocente que tira gargalhada da gente.
_ Adam você é. ... - ela resmunga.
_ Sexy, lindo, perfeito. - ele diz tirando risada de Catarina e a beija.
_ Esqueçam que tem plateia. - eu cantarolo e eles dois riem.
_ Chegamos. - diz Pâmela saindo do carro e correndo para o prédio sem espera ninguém.
_ Ela ainda vai me matar. - reclama Joel fechando o carro quando a gente sair e corre atrás dela.
_ Vamos antes que a Pâmela mande a polícia a nossa busca. - eu brinco e eles entram no prédio.
☆☆☆☆☆☆
Depois que a Pâmela amostra cada detalhe do apartamento para a Catarina enquanto nos meninos somos esquecidos na sala. No fim, o nosso apartamento ficou bem apresentável.
_ Ahhh ... - grita Catarina e Adam já está de pé para ajudá-la.
_ Catarina você está bem? - ele pergunta.
_ Sim, é que o quarto de Pâmela e Joel é lindo. - ela diz do fim do corredor e Adam relaxa.
_ Mulheres. - diz Joel rindo.
_ Adam você pensa em fazer faculdade? - pergunto entregando uma cerveja.
_ Não, eu já fiz administração. - ele diz sério.
_ legal, eu vou fazer contabilidade. - eu respondo.
_ Isso que não entendo por que você não faz fotografia você é bom nisso. - diz Joel.
_ É só um hobby. - digo simplesmente.
_ Eu posso entra? - perguntou Nicolas da porta.
_ Claro cara.... Galera esse é Nicolas o nosso vizinho que me disse do AP, e Nicolas esses são meus amigos Adam e Joel. - eu digo os apresentados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roubado Para As Trevas.
RomanceCONCLUÍDO! ! Livro 2 Miriam sempre teve tudo na sua vida. Ama viaja e curtir o mundo. Seu maior medo é se apaixona e se machucada por esse amor. Mas tudo mudar quando seus olhos encontra o dele. Ela bem que tenta fica longe mas não conseguir. Samu...