Capítulo 24 - Samuel 👫

2K 233 7
                                    


A Miriam me deixa louco de desejo e ela amar me provoca. Ela está fazendo o meu aniversário inesquecível e isso é uma certeza. Não demora muito para eu me vestir sem tiras os pensamentos daquela atrevida que conseguir tudo que quer.

_ Vamos para a balada já que o principal convidado chegou. - diz Pâmela dando um gritinho quando chego na sala. Todos os estão prontos e bem animados para curtir a noite.

_ Você está muito gostoso. - Miriam sussurra no meu ouvido quando chega perto de mim para me abraça.

_ Hm... Vamos gente. - falou Joel e todos saímos do apartamento rápidos.

Nós vamos para uma um bar no centro na cidade que é bem popular. A galera da faculdade sempre vai para lá para se divertir. Quando entramos no bar, eu já percebo vários caras olhando para minha Miriam.

Não nego o meu ciúme. Quero joga-la em cima do meu ombro e volta para o apartamento e nunca mais deixá-la sair. Mais acho que ela não vai gosta muito disso.

_ O que querem para bebe? - perguntou o bramem comendo Miriam com olha e isso já acaba com a minha paciência.

_ Quando você parar de olha para minha namorada, a gente vai pedir. - eu digo grosso.

_ Traz logo três cervejas e três margaridas. - diz Joel quando me ver com caras de poucos amigos.

_ Hmm. Samuel você fica muito gostoso com ciúmes. - a Miriam sussurra no meu ouvido.

_ Você não sabe o quanto. - eu resmungo quando a cerveja e entregue para mim.

_ Vou amar ver perde seu limite. - ela sussurra bebendo a sua margarita.

_ Me teste... e você vai percebe que seu namorado é um homem com pouca paciência. - digo em seu ouvido.

_ Gosto disso... vamos dança? - ela chama fazendo biquinho.

_ Quero ver você dançando para mim. - eu digo perto da sua boca e a beijo.

_ Com prazer. - ela diz piscando para mim e indo em direção a pista de dança e começa a dança lentamente.

Miriam é uma beldade que eu tenho orgulho do Caralho de chama de minha namorada. Seus passos de danças são sensuais e envolvente. Ela rebola a bunda linda para mim e isso me deixa louco.

Mas eu percebo que eu não sou o único que ela chama a atenção, e isso me deixa vendo vermelho. Vou em sua direção o mais rápido que posso. Essa garota é uma tentação.

Em poucos minutos eu estou abraçando seu corpo por trás e sinto a estremecer de desejo. Ela não parar de empurra a sua linda bunda para minha virilha. Eu sei que ela está me provocando.

_ Minha linda se você quiser fica mais algum tempo nessa balada vai parar de fazer isso. - eu sussurro junto a sua orelha.

_ Hmm é difícil de responde a isso. - ela diz com a voz trêmula. Eu viro seu corpo para fica de frente para o meu e a beijo com muita intensidade.

_ Uma palavra sua e a gente dar o fora daqui. - eu digo quando puxo ela para fora da pista de dança.

_ Vou manter isso em mente. - ela sussurra passando as mãos nos cabelos.

_ ... então vocês topam? - perguntou Joel quando chegamos a mesa onde os nossos amigos estão sentados.

_ O que? - perguntou Miriam. Eu me sento e puxo ela para o meu lado, mais ela tem outros planos e se senta no meu colo. Essa atrevida.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora