Capítulo 31 - Miriam 👢

1.7K 220 13
                                    

_ O que? - eu pergunto quando minha voz volta.

_ É, eu sou uma lorde. - ela diz olhando a janela.

_ Como ninguém percebeu isso antes? - eu pergunto admirada.

_ Minha avó me falou a alguns anos atrás. Quando eu encontrei o Joel eu percebi que ele me pertencia e não parei de fala nele em nenhum momento... - ela diz respirando fundo. - ... então minha avó contou a verdade sobre minha família e o que sou. Não sou uma lorde que caça sombras por que eu sou uma curandeira.

_ Ahhh... o Joel sabe? - eu pergunto querendo sabe mas alguma coisa.

_ Sim eu contei quando começamos a namora, no começo ele não acreditou, mas quando eu mostrei o meu dom ele teve que acredita. - ela diz franzindo o nariz.

_ Creio que você sabia sobre nós. - eu comento.

_ No começo não, mas depois eu observei e vi uma sombra perto do Maurício no dia que ele me sequestrou. E não foi difícil descobri tudo. - ela diz.

_ Acho que vamos ser amigas para sempre. - eu digo rindo e correndo para abraçá-la. - Eu estou tão feliz.

_ Eu também Miriam... Quando você pensa em conta tudo ao Samuel? - ela pergunta seria.

_ Eu já falei sobre a gente como fosse uma história, e ele pareceu aceita bem. Mas eu tenho medo ainda. - eu admito.

_ Eu também tinha... mas acabei contando tudo de uma só vez e fiquei muito aliviada mesmo ele me chamando de doida depois. - ela falou rindo e eu acabo rindo também.

_ Acho que foi difícil para ele também !! - eu digo quando eu paro de rir. Eu me levanto junto com Pâmela quando escutamos um barulho próximo a porta.

_ O que será? - eu pergunto.

_ Eu não sei, mas se fossem os meninos eles tinham nos chamados. Vamos sair daqui. - ela fala.

_ Uma ótima ideia. - eu digo indo para o banheiro quando eu paro em transe.

_ Ótima é, mas não vai dar certo - diz um cara que eu nunca vi na vida. Ele está com uma arma na mão mirando em minha direção.

_ O que você quer? - pergunto sem fazer nenhum movimento. Não quero leva um tiro.

_ Você já sabe, sua morte. - ele diz com a voz tensa.

_ Quem me mandou você me matar? Eu nunca vi você na Minha vida. - eu falo, no canto do meu olho eu vejo a Pâmela próximo da porta.

_ Isso não importa. Você tem que morre. - ele diz mexendo a mão com a arma.

_ Foi a Júlia, não foi. - eu falo tentando ganha tempo para pensa em algo para me salva.

_ Não fala o nome dela! - ele grita.

_ Ela mandou você me matar, mas por que? Que motivo ela deu a você. - eu falei com muita calma.

_ Você faz mal a ela. Ela falou que você a ameaça... e faz a vida dela um inferno. - ele diz confuso.

_ Ela falou a você que ela quer o meu namorado que antes era seu melhor amigo. O Samuel, ela falou a você. - eu falo cada palavra com calma.

_ Isso é mentira !! - ele grita novamente e nessa hora a Pâmela abre a porta e corre. Eu sei que ela foi busca ajuda. E espero que ela chega logo.

_ Deixa eu adivinhar. Ela falou que eu estava ameaçado ela de todas as formas possíveis e ela só ia fica com você, se me livra-se de mim. Isso era uma prova de seu amor. - eu digo. Eu tenho certeza que foi algo assim que ela enganou esse idiota.

Roubado Para As Trevas.Onde histórias criam vida. Descubra agora