aviso de antemão!!
Essa história trata-se de um conto erótico Jikook, sem QUALQUER semelhança com a realidade. Ela contém conteúdo sexual, palavras de alto calão além de fetiches como BDSM e Dirty Talk. Não gosta, apenas termine por aqui.
A história também pode haver alguns erros com a idade de Jimin, que tem oficialmente 18 anos na fanfic. Caso veja alguma diferença com essa questão (encontrar uma idade diferente da citada a cima, em algum parágrafo), não hesite em me marcar, que irei corrigir assim que possível.
Ao restante que escolher continuar, uma boa leitura a todos.
[MLÔ]
Um ômega de dezoito anos que desde que descobriu o significado da palavra "Sexo" tem usado e praticado ela até demais. Bom, isso antes de Park Jimin ser pego transando com o capitão do time de futebol no banheiro da escola.
Ele ainda não entendia por que tinha que começar a ficar três dias da semana por uma hora com um terapeuta. Qual era o problema de fazer sexo? Adultos fazem a todo momento, por que ele não poderia também?
- Filho, se apresse ou vamos nos atrasar. - gritou sua mãe do andar de baixo.
- Já vou mãe! - responde o menor, terminando de arrumar seus cabelos para sair.
Ele se olha no espelho alinhando suas vestes. Vestia uma calça jeans preta apertada, marcando suas belas coxas e sua bunda; uma camiseta grande listrada e um tênis all star.
Desperdício - ele pensava.
Poderia estar em alguma festa da escola, chamando a atenção de muitos alfas, e finalizar o dia transando mas tinha que ir a esse tal terapeuta, que poderia ser um velho idiota que pensa que vai mudar a cabeça de Jimin.
Ele está muito enganado.
Desceu as escadas e entrou no carro de sua mãe, apertou o cinto pegando seu celular e passando a ignorar a existência de sua mãe no banco ao lado.
Por que o idiota do zelador tinha que ter o flagrado bem na hora de seu maravilhoso orgasmo? Uma coisa é certa, Jimin havia agora sido visto mostrando o que pode fazer com a boca e sua enorme bunda - que dava inveja que qualquer um.
Não era a primeira vez que transava na escola e não era a última, claro, um terapeuta qualquer não mudaria sua opinião sobre isso.
Qualquer ômega não gostava do assunto "sexo", se sentiam nojentos e estranhos com aquilo. Era natural para alguns mas para jovens era algo indesejado e pecaminoso.
Jimin nunca se sentiu assim, sempre gostou de aprender e nunca teve vergonha de seu corpo, gostava de se mostrar e não tinha problema em andar pelado pela casa. Ele andaria na rua, mas sua mãe não permitiria.
Sempre gostou de suas coxas e todo seu corpo, até mesmo de sua pele branquinha e seus lábios rosados e delicados. Ele não sentia vergonha de seu corpo, na realidade ele amava a forma que nasceu e estava feliz com isso.
Depois de pesquisar e descobrir mais sobre o tal sexo resolveu atiçar alfas mais velhos da escola para lhe ensinarem. Claro que ele se saiu bem e quando se deu conta, já havia transado com todos os garotos bonitos da escola, exceto o capitão do time, mas foi questão de tempo para o mesmo agarrar o menor e o arrastar para o banheiro, tirado suas roupas para foder com o buraquinho rosado do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...