Pov Jungkook.
Depois de meu querido paciente tive que cancelar todas as outras consultas por me sentir indisposto, mas a verdade era que o ômega baixinho me deixou excitado o bastante para ter que bater uma no banheiro. Ele me paga por isso.
Pelo menos amanhã eu não o veria o que era bom e ao mesmo tempo ruim, e o pior é que ele tem meu número e não vai me deixar em paz.
Não sei o que me levou a fazer isso já que sou um profissional e nunca fiz uma coisas dessas com meus clientes, tenho que acabar com isso já e voltar a ter meu orgulho que foi ferido. - Pensava o alfa quando chegou em casa e foi se deitar.
Pegou seu celular e viu as milhares de mensagens ali de sua empresa herdada por seu pai, que decidiu se focar na carreira de psicólogo. Jungkook também sendo um bom psiquiátrica seguiu os passos do pai na psicologia.
O alfa ignorou todas as mensagens de ômegas querendo o encontrar novamente, ele não era nenhum galinha, mas era jovem e solteiro para pegar quem quisesse.
O pior era ter que aguentar ômegas irritantes em seu pé a todo minuto, por isso as escolhia bem e sempre garantia que nenhuma delas ficasse grávida.
Uma mensagem, em especial, o fez pular da cama. Era o ômega de mais cedo.
Número desconhecido:
Adivinha quem é Jeon.
Uma criança tentando chamar a atenção?
Bebê:
Não sou criança!
E posso ser melhor que sua namorada.
Eu não tenho namorada.
Como chegou a essa conclusão?
Bebê:
Você tava usando um anel
Percebi ele quando pegou na minha bunda.
Achei que estivesse comprometido.
É apenas um anel.
Bebê:
Daddy quero você me tocando.
O alfa respirou fundo e decidiu não falar mais com o ômega naquela noite, o ômega iria tirar sua sanidade falando aquele tipo de coisa.
Bebê:
Daddy fala comigo.
Se não falar comigo eu vou sair e fazer um alfa me comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...