Depois que Jimin foi para casa mancando e mostrando para todos que ele tinha dono, Jungkook ficou em sua sala fumando um cigarro depois de muito tempo sem fazer isso. Ele sabia que estava ferrado e se alguém descobrisse estaria duplamente ferrado, mas ele não estava dando a mínima.Pegou todos os relatórios que tinha feito com Jimin e os analisou suspirando, ainda havia muito o que fazer e hoje haviam perdido tempo à toa. Não tão à toa assim. Jungkook riu vendo a porta sendo bruscamente aberta e Theresa sair de lá furiosa, era tudo que precisava para acabar de vez com seu humor.
- Argh! Você não entende que tem que bater na porra da porta antes de entrar? - Rosnou vendo a recepcionista e secretária nem ligar para seu comentário, ela parecia bem furiosa.
- O que você acha que está fazendo com aquele ômega problemático? - Perguntou cruzando os braços e se não fosse uma garota, ele a acertaria.
- Olha, não tenho tempo para isso, dê o fora daqui.- Disse simples, tirando o cigarro da boca e o apagando no cinzeiro.- Feche a porta quando sair.- Ele voltou seu olhar para as milhares de folhas em cima da mesa e a maioria em branco, aquilo tudo dava nos nervos.
- Eu vou avisar a você, Sr Jeon .- Ela pôs as mãos em cima da mesa do terapeuta, que a olhou revirando os olhos e suspirando, ele não se sentia intimidado por ela.- Se eu souber de alguma coisa errada que você está fazendo, eu não vou ceder em contar!
- Você está me ameaçando? Faça o que quiser.- A ignorou voltando ao que estava fazendo e a mesma saiu fechando a porta com força, Jeon sabia que ela nutria um sentimento por si, mas que não era recíproco. Se ela chegasse ao ponto de ser uma ameaça, Jeon apenas a demitiria e ninguém acreditaria nela, mas naquele momento, ela era apenas uma obcecada que podia ser tratada se deixar o terapeuta cuidar dela, mas era orgulhosa demais para isso.
[...]
~ Um dia depois
"Daddy, a diretora veio falar comigo na escola de novo."
"Eu também falei com ela Baby, você é um mal garoto por respondê-lá."
" Você sabe que sou"
"Se eu fosse a Diretora Kim eu teria te curvado sobre a mesa e te espancado até você aprender a não responder."
"Hmm, eu acho que gostaria disso. Sexo na mesa é excitante, porém apenas com você. Mas eu estava discutindo sobre isso com meus amigos, eu não sei se seria capaz de me sustentar em pé."
" Você não precisaria, eu amarraria seus braços nas suas costas com minha gravata e te seguraria no lugar enquanto te fodia sobre a mesa."
Jimin deixou um gemido baixo escapar causando algumas cabeças para se virar em sua direção.
- Foi mal.- Ele murmurou e abaixou sua cabeça para que ninguém fosse capaz de observar suas bochechas coradas.
"Você me deixou duro na sala de aula."
"Você está na sala de aula? Guarde seu celular então, nos falamos depois."
"Você é tão mau... Mas certo, vou guardar meu celular agora. Mal posso esperar para te ver de novo, Daddy."
"Mal posso esperar pra ver você também. Oh, e nós estamos quites, porque também estou duro."
"Queria poder resolver isso para você outra vez..."
"Mas está na aula então trate de guardar seu celular e prestar atenção nela."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomansaJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...