Jungkook se via desesperado, em uma situação que mal compreendia, ele apenas queria conversar com o ômega mas sabia que aquele não era o momento.Ele se sentia ferido. Em menos de vinte e quatro horas seu ômega havia sumido por quase dois dias, depois ele pensa que a tempestade já passou, mas descobre que nem ao menos conhece o passado de Jimin. Quando mais ele se aproximava da verdade, mas longe de Jimin ele ficava, e isso era horrível para ele.
Jungkook estava em uma vida calma, sem grandes aventuras, sua maior aventura era levantar cedinho e ir trabalhar, quando tinha tempo ele ia para a empresa. Hoje, Jeon nem sabia mais se continuaria no cargo de psicólogo, ele sabia que seu emprego estava fazendo tudo dar errado e agora ele não sabe mais.
O terapeuta adora seu trabalho mais ama mais ainda Park. Se seu trabalho interferir em seu relacionamento com Jimin, ele desistiria do cargo.
Ele achou que encontraria a porta do quarto do menor trancada, mas ao contrário do que pensou, ela estava apenas encostada. O problema estava depois da porta.
O pequeno ômega estava debruçado sobre a cama com a cabeça sobre os braços, enquanto chorava e soluçava.
Jungkook fechou a porta se controlando para não fazer nenhuma estupidez, ele não queria acabar fazendo Jimin se afastar novamente dele. Então ele apenas se deita ao lado do menor, agarrando sua cintura e o fazendo o abraçar. Jimin apenas se enrola no alfa enquanto molhava a camisa de Jungkook com suas lágrimas.
- Eu amo seu cheiro. - Jeon inalou o perfume dos cabelos de Jimin - Dependendo do seu humor ele muda, do morango mais doce para a framboesa mais cheirosa. Posso viver assim pra sempre, com você.
- Para - o ômega levantou a cabeça, ficando cara a cara com o alfa, com seus olhinhos lágrimejados - Pergunta logo! Fala alguma coisa.
O alfa nada diz voltando a cabeça do ômega para seu peito fazendo carinho em seus cabelos.
- Eu não tenho que falar nada... - diz por fim, deixando o silêncio se instalar no cômodo.
Jimin já chorava mais baixo e regulando a respiração, ele se sentia um inútil. Depois de alguns minutos ele cessou um pouco o choro, para se concentrar pelo menos um pouco, Jungkook merecia uma explicação de tudo.
- Ele está morto. - tentou deixar claro mas o alfa apenas suspirou.
- Jimin, sua mãe disse que ele está vivo... O que aconteceu? Quer me contar? - pergunta sem se exaltar, sendo total paciente com seu ômega, enquanto acariciava sua cintura.
- Ela está mentindo! Ele não tá vivo - deixou a voz morrer, sem ter total certeza mais do que estava falando - Se ele está vivo, aonde ele estaria? Por quê nunca mais me procurou?
Jungkook não sabia a resposta.
O terapeuta já teve pacientes com esse mesmo problema. Muitos haviam sido abandonados pelo pai que nunca voltará, Jungkook nunca soube ao certo como lidar, e agora com Jimin parecia tudo mais difícil. Ele se sentia angustiado por não poder fazer nada.
- Não sei, amor - deu um selar no topo de sua cabeça - Vamos voltar? Não acho bom te deixar aqui, sua mãe perece bem angustiada...
Jungkook tem que parar de falar quando o angustiado era ele. Jimin volta a chorar quatro vezes mais forte, o terapeuta não sabia o que fazer e aquilo era irônico. Jungkook é um terapeuta e estudou a vida toda por aquilo, além de seu pai ser um psicólogo renomado. Então, qual era o problema?
Jeon apenas abraçava Jimin mais forte sentindo seus batimentos acelerados, ele não sabia dizer quem estava mais desesperado, ele ou Jimin. Como ele se meteu em essa confusão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomansaJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...