Park Jimin.
— Sempre que tento fazer ou falar alguma coisa vem uma voz que me impede, eu me sinto mal Jeon, como se eu não fosse bom o bastante. — explico lentamente, sem pressa, deitado ainda nú de lado tendo meu corpo todo envolvido pelos braços de meu alfa.
Neste momento estávamos fazendo outra de suas "terapias especiais", na qual depois de fazermos amor ele me faz perguntas. Gosto disso, ele me entende de uma forma surreal, e estamos conectados pela marca, mesmo assim ele conversa comigo, não deixa nada passar. Jungkook é um namorado atencioso.
— Você era assim enquanto morava com seu pai? — ele pergunta, mesmo não transparecendo, sei que ele quer me dizer o tanto que sou bom e especial para ele. Mas ele apenas aperta minha cintura, não querendo que sua atenção se desvie do assunto.
Meu terapeuta é meu namorado, o que posso dizer? Mesmo me sentindo exposto respondendo suas perguntas, eu gosto desse tempo pós-foda com ele. Apenas com ele.
— Não sei... — fui sincero, as lembranças ao lado de meu pai, mesmo que boas, acabam se tornando muito vagas. — Eu não me lembro de momentos ruins, ele foi embora quando eu tinha sete anos. Eu... Jeon, eu não quis mentir! Eu achei que ele tinha morrido, quando perguntei para minha Omma ela não me respondeu. Droga, eu passei minha vida toda achando que meu pai estava morto.
Jungkook me abraça com meu desabafo, só percebo que estou chorando quando ele limpa minhas lágrimas, com a palma de sua mão.
— Eu acredito em você — dita me fazendo o olhar —, eu apenas quero saber como se sente.
— Eu não me lembro de me sentir assim com ele. — começo a responder sua pergunta — Eu lembro que ele sempre me elogiava e dizia que eu sempre estaria em seu coração, ele nunca impôs nada para mim e nunca me pediu nada. Ele me amava do jeito que eu era, mas um dia eu encontrei minha Omma chorando na sala, ela disse que aconteceu algo envolvendo meu pai, eu não tinha entendido bem. Eu achei que ele logo apareceria, mas depois de duas semanas eu parei de ficar o dia inteirinho na frente de casa, esperando ele voltar. — funguei apertando-o mais — Quando perguntei para ela se ele tinha morrido ela não respondeu, depois disso eu apenas me isolei de todo mundo, eu só sabia chorar e quando fiz doze anos eu sempre procurava uma cova em todos os cemitérios, uma cova que teria o nome dele...
— E quando foi que conheceu Jackson?
— Com quatorze mas eu perdi minha virgindade vai fazer três anos, assim que eu completar dezessete. — contei o vendo morder a língua para não dizer nada. — Não sei, mas eu gostava de ficar com qualquer um, depois eles me elogiavam e eu me sentia bem. Sendo útil para alguém não importava o que eu fizesse.
— Não pensou em, sei lá, ser nerd e fazer o dever de casa para os jogadores? — franziu a testa e o beijei sorrindo pelo seu ciúmes.
— Eu não sou nerd, e eu gosto. — beijei seu peito nú.
Sim, Jungkook cumpria com o que prometia e depois de comer miojo fomos para a casa. Ainda era madrugada e eu não estava com sono, eu quero continuar dialogando com ele, eu amo sua voz e sua expressão enquanto ditava alguma coisa.
— Gosta? Gosta do que? — me afastou olhando indignado para mim que sorria.
— Saiba que você foi a melhor pessoa que já saí — tentei o convencer ficando em cima de seu peitoral definido — Já transei com um beta, tive que fingir meu orgasmos e já fingi com outros alfas... Mas com você não é a mesma coisa, eu me sinto satisfeito apenas pelo jeito que me olha, o jeito que me toca... Eu amo tanto você, que quando falo sobre sexo não é apenas sexo é mais que isso. Não preciso de elogios de você Jungkook, eu preciso de você.
Disse tudo que estava preso em minha garganta à tempos, sei que ele sabe, sei que é recíproco. Mas odeio ficar calado vendo impressões, quero que saia da boca dele, quero que saia da minha boca. Deus, quero senti-lo de todas as formas possíveis.
— Também preciso de você Jimin, mais do que possa imaginar — faz uma pequena pausa — Devo confessar que eu me sentia superior às pessoas, me sentia melhor do que aqueles que vinham em meu consultório. Eu entendia seus problemas e iniciava tratamento, mas apenas com você pude saber a verdade, a verdade de que sou igual à eles. Eu amo você mais que minha vida.
Sorri tentando não chorar outra vez. Sério, por que eu choro tanto? Desde que conheci Jackson parei de expressar meus sentimentos, mas agora está tudo voltando em perfeito ímpeto.
Quero meu pai de volta e quero dar sempre meu melhor por Jungkook, farei tudo para isso.
— Sei que está com medo. — sentei em sua cintura — Você vai me machucar muito. — sorri e ele rolou os olhos.
— Amor, você sempre tem que mudar de assunto? — ele me faz deitar em seu peito — Eu amo tanto você... — distribuí beijos por todo meu rosto.
— Você vai entrar no cio... — catarolei e ele sorriu, mas depois voltou a ficar serio.
Depois eu sou o bipolar.
— Você disse que vai completar três anos que perdeu a virgindade, então foi no seu aniversario? — perguntou impotente e gargalhei — Eu estou falando serio!
— Você não queria saber mais? — rolei os olhos — Estou te contando, foi meu presente de aniversário de quatorze anos.
— Não acredito nisso!
— Ah vamos Jeon, você vai me dar o melhor presente de todos, e não adianta ficar com fogo, você vai passar seu heat comigo. — Bato palmas animado — Sinto seu cheiro mais forte.
— Jimin, sabe que vou estar diferente, não sabe? — pergunta com o semblante preocupado. Ele acha que não sei? Bem, nunca passei três dias com um Alfa no cio, mas vou adorar ver um terapeuta respeitável perdendo o controle.
Seguro a risada na garganta porque sei que ele vai dar uma de maduro, de fato ele é maduro e calmo, apenas comigo ele se torna possessivo e descontrolado e agora, o vejo inseguro. Não sei se gosto disso.
— Sei que vai, vai ficar descontrolado e pode me machucar. — minha intenção não era apavora-lo ou jogar na cara dele, mas sua expressão me fez continuar à falar — Mas eu não ligo, eu amo você, e se eu não estar presente em sua vida nesse momento quem vai estar? Você esteve comigo, sei que vai sofrer muito mais agora em seu heat, você me marcou, um alfa que já tem um Ômega acaba mais descontrolado enquanto está no cio.
Ele não diz nada e sei que ficou sem resposta.
Eu deixei um terapeuta renomado sem palavras?
Ele se sentou comigo em seu colo, sua carinha pensativa fazia meu peito aquecer. Ele olhava em meu olhos e as vezes desviava para outro canto, suas mãos estavam pousadas em minha cintura, ele começou a morder os lábios e contemplei cada pedacinho de seu rosto.
Sei que ele não vai fazer ou dizer nada, então começo o abraçando, envolvendo meus braços em seu pescoço e fecho os olhos sentindo seu aroma viril.
— Eu sei que você obrigou Jackson à me pedir desculpas. — sussurro e ele me afastou agora em dúvida — Eu conheço ele e sei que ele não pediria desculpas nem pro irmão dele, imagina para mim. Além de que vi que ele não largava o celular. Não tente esconder coisas de mim, eu já parei de fazer isso com você, então trate de fazer o mesmo. — cruzo os braços e ele suspira derrotado.
— Você tem razão, desculpa. Não vou dizer que acho uma boa ideia te machucar, no seu aniversario, mas se você faz questão eu quero passá-lo com você. Apenas tenho que avisar sua Omma que você vai sumir por três dias — ele sorri e automaticamente sorriu junto.
— Amor? — descanso o rosto em seu peito, enquanto ele faz carinho em minha cabeça, me fazendo quase ronronar.
— O que? — sei que ele sorriu pelo apelido.
— Quero usar aquele vibrador com calda de gato outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...