Quando Jungkook estava se arrumando para o trabalho na manhã seguinte, ele estava tendo um debate em sua cabeça. Estava completamente vestido e pronto para ir, mas não conseguia por estar encarando o lubrificante colocado em cima de sua cômoda. Hoje era o dia da consulta com seu cliente favorito, Park Jimin, que não o deixava em paz lhe mandando mensagens obscenas que ele ignorava, mas algumas eram quase impossíveis de se ignorar. Como: " Me foda daddy, quero ser só seu" " quero você chupando meus mamilos" Entre outras. Ele devia levar o lubrificante ou deveria deixá-lo ali? Por que ele levaria se nem sabia se iria foder Jimin? Mas ele realmente queria poder fodê-lo... Jungkook pegou o pote e o examinou atentamente. Ele não podia. Ele precisa de alguma maneira se conter, e seria aquilo. Jungkook colocou o lubrificante de volta no lugar antes de caminhar rapidamente para fora de sua casa, antes que tivesse tempo de mudar de ideia.
Ele não poderia foder Park Jimin sem lubrificante, certo? Ele havia feito a escolha certa.
[...]
O dia de Jungkook passou rápido, é claro que passou. Só que ele queria que passasse lentamente. A consulta com Jimin era a última do dia, e ele sabia que iria ser realmente difícil, literal e figurativamente. Ele avisou sua assistente.
- Deixe que Jimin adentre a sala, eu vou estar lá em breve. - E com isso ele saiu para refrescar a cabeça no banheiro, já que ele sabia que precisava ter compostura naquela consulta.
Depois de alguns minutos assegurando a si mesmo de que ele poderia fazer aquilo, Jungkook estava adentrando seu escritório novamente. Imediatamente, Jungkook desejou que estivesse ficado trancado no banheiro. Jimin estava deitado na cama, as pernas totalmente abertas enquanto ele preguiçosamente acariciava sua parte íntima já dura. Jimin levantou a cabeça quando ouviu a porta ser aberta e sorriu para Jeon, acariciando suas partes ainda mais rapidamente.
- Ah, finalmente. Estava esperando para você me foder a semana toda. Então, dá pra andar logo com isso? - Jimin perguntou arqueando uma sobrancelha.- Eu não tenho nenhum lubrificante aqui, então...- Jungkook conseguiu resmungar, parcialmente arrependido agora já que ele deveria ter trazido o maldito lubrificante, afinal de contas. Sua moral já havia voado para o espaço, tudo o que ele se concentrava no momento era em fazer ele e Jimin gozar.
Jimin ficou sem palavras... Por que né?
- Daddy...- Jimin choramingou e honestamente, parecia que ele iria chorar. Jimin se virou na cama para que ficasse deitado de bruços e assim começou a deslizar suas mãozinhas para dentro de sua calça, ele tinha que gozar de algum jeito.
- Eu disse que você podia fazer isso? - Jungkook perguntou depois de trancar a porta e se deparar com Jimin se tocando. Embora a cena fosse quente, ele não queria que Jimin gozasse daquela forma. Jungkook queria que ele gozasse por algo que o alfa estivesse fazendo, e não por se tocar sozinho.
- Eu- me desculpa, daddy. Eu só quero ser fodido, muito.- Jimin sussurrou, mas obedientemente se virou de novo, assim ele estava deitado de costas mais uma vez.
Jungkook pensou por um momento, observando o corpo do ômega, particularmente suas coxas antes de olhar em volta da sala. O óleo de massagem chamou a atenção de Jungkook, ele ficou pensando como ele podia ter sido tão burro.
Seu escritório era na verdade uma sala de massagem, o único no corredor. Quando Jungkook ganhou a sala alguns óleos de massagens ficaram para trás na grande prateleira que estava grudada na parede, agradeceu mentalmente por não ter mandado tirar dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomansaJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...