나는 너를 사랑해

10.4K 821 104
                                    

Gente essa história já tem mais de 5 mil favoritos, como isso aconteceu? Eu estou chocada!!

Não sei se perceberam mas eu meio que postei minhas histórias yaois uma atrás da outra, minha meta era que que pelo menos uma chegasse a 500 favoritos e quando essa fanfic chegou eu sonhei mais alto, eu queria chegar aos 1k de favorito. Eu sabia que era difícil, na verdade muito difícil, eu tenho essa história a mais de dois anos, eu comecei ela em dezembro de 2016 e eu nem percebi que já fazia tanto tempo, eu juro para vocês.

Agora eu vejo essa história com 5k e fico me perguntando se ela faz vocês sempre lembrarem dela quando o assunto é fanfic jikook. Tem muitas histórias com mais visualizações, favoritos e etc. Mas eu me sinto tão querida gente. Vê as milhares de mensagens de vocês me deixa mais feliz ainda.

Por que eu sumi? Moça, já fazem quase 5 meses, aonde você foi?

Genteee eu estava extremamente ocupada, eu ainda sou uma adolescente de 17 anos - sim, eu comecei a história com 15 anos kkkkk -, recapitulando, eu estava fazendo curso de manhã, de tarde eu estava trabalhando e de noite eu ia para escola. Da pra acreditar nisso? Pois é minha gente, esses meses foram corridos demais. Eu nem sabia que o próximo capítulo dessa história seria o último, eu tô emocionada demais para terminar de escrever por isso vim aqui dar essas explicações e agradecer do meu coração por todo o apoio que vocês me dão. Eu amo vocês demais ❤

Por favor continuem dando amor a minhas obras, principalmente essa que se tornou a mais famosa. Eu sei que ela é clichê e se parece com outras histórias mas eu escrevo de coração kkkkk.

Para os leitores do whatpad eu adoro vocês tbm, continuem votando muito já chegamos a +100k de visualização, ameei.

Eu amo vocês e a atualização está chegando, preparem o coração que é muita emoção.

나는 너를 사랑해.

AMO VOCÊS

AGUARDEM MAIS UM POUQUINÉO

My Little Ômega (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora