Capaz de Fazer

17K 1.4K 680
                                    


— Daddy, você ta demorando. — Jimin resmunga, coçando levemente os olhos com as pequenas mãozinhas. Ele estava sonolento, mas Jungkook estava bastante agitado.

— Você está muito tranquilo. — observa, indo para a cama de casal e entrando de baixo dos cobertores, abraçando levemente seu Ômega.

— Eu não deveria estar? — Jimin fecha os olhos, encosta o rosto no peito coberto do maior, inalando o cheiro viril que estava cada vez mais forte.

Ao envés de responder Jungkook apenas beija sua testa e murmura um "não, está tudo bem." Ele tenta dormir mas abraçar o Ômega só o deixava mais aflito, ele sentia que Park também não conseguia dormir, nem mesmo pregava os olhos. Cerca de quinze minutos Jimin se sentou na cama, afastando-se do Alfa que lhe olhava questionador esperando Jimin dizer alguma coisa mas o mesmo apenas repousou seus mãos em seu colo olhando para elas.

— O que foi? — Jeon pergunta, virando de lado na cama com uma de suas mãos em cima das de Jimin, que continuava parado olhando para as mãos juntas. Logo depois ele suspira, tendo coragem para abortar o assunto que vinha destroçando sua mente.

— Percebeu que... — engoliu em seco, sentindo um caroço em sua garganta, com medo da reação do Alfa ali  — Que fizemos amor muitas vezes e que não usamos preservativos?

— Como assim? — Jungkook franze o cenho — O que isso tem haver?

— Tem haver que mesmo que eu tenha passado o cio com você, mesmo que tenha me dado aquele remédio logo depois, nunca nos preocupamos com camisinhas. — observa agora olhando para o Alfa com os olhinhos vermelhos, enquanto apertava seus dedinhos em volta da mão do maior tendo coragem para prosseguir. — Eu já fiquei com muitos mas nunca esqueciam de usar camisinha, nem nada depois a não ser Jackson... O que quero dizer é que mesmo que a gente faça amor todos os dias, eu não engravidei.

Ele morde os lábios incerto voltando sua atenção para suas mãos com um bico, fazendo o coração do Alfa se despedaçar. Como sempre despedaçava quando o menor chorava.

— Jimin... — ele começa inseguro, se sentando na cama lentamente, não imaginando que aquilo um dia aconteceria — Você... Você não sabe? Digo, eu juro que achei que você sabia e sinto muito por isso.

— Do que está falando? — ele solta a mão do alfa e se afasta quando o mesmo tenta o abraçar. — Diga!

— Você não pode ter filhos Jimin. — ele confessa com um tom amargurado.

— Como? — ele encara Jungkook assustado, deixa que lágrimas molhem seu rosto corado.

— Eu descobri isso a pouco tempo. Eu sinto quando um Ômega pode engravidar, não senti nada disso em você. — ele levanta o rosto do menor, que nem havia percebido que havia abaixado — Isso também estava em sua fixa, eu pedi para sua diretora me passar seu laudo médico e descobri que você não é fértil... Mas Jimin, você não precisa ligar para isso. Eu te amo e isso nunca vai mudar.

— Por que... Por que disse que queria ter filhotes comigo quando sabia que eu nunca poderia ter? Você... Por que não me disse nada? — se afastou do contado da mão do alfa, se levanta da cama esperando uma explicação, incapaz de parar de chorar.

— Eu achei que você sabia.

— Achou que eu sabia? Droga Jungkook, eu achei que havia percebido o tanto que eu queria lhe dar um filho, é por isso que eu queria passar meu cio com você. Por que você acha que nunca liguei para camisinhas? — solta rude, surpreendendo o alfa que nunca imaginaria ver seu pequeno assim, tão perdido.

— Jimin, eu achava que você estava falando em adotar. — ele se explica tentando chegar perto do Ômega, que apenas o afasta outra vez. — Para de me afastar, você não vê que isso não importa para mim? Jimin para — ele alcança o Ômega que o bate soluçando pelo tanto que chorava. O alfa apenas o aperta em um abraço, esperando que o menor se acalmasse um pouco.

My Little Ômega (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora