Jungkook e Jimin depois do dia agitado de sábado ele dormiu agarrada com o alfa, eles conversaram e Jungkook ficou querendo saber mais sobre o menor. Jimin aproveitou mais ainda seu tempo fora do consultório com o alfa, já que sempre que se viam estavam dentro de uma sala, não que Jimin não gostasse mas era muito melhor estarem longe de tudo aquilo.
Na casa de Jungkook era um ômega e um alfa não um terapeuta e seu cliente pateticamente problemático.
Quando o dia de domingo começou Jimin se mexeu na cama sendo apertado pelo alfa mais ainda, abriu os olhos lentamente e viu Jungkook já acordado. O alfa já havia tomado banho e estava arrumado, ele mexia no celular mas quando percebeu que o ômega havia acordado e o desligou.
- Dormiu bem? - Perguntou dando um leve beijo nos cabelos do menor.
- Sim.- Resmungou fechando os olhos e quase voltando a dormir, estava muito cansado desde ontem.
- Ótimo, porque vamos sair. - Soltou-se do ômega e se levantou esperando que o ômega se levantasse, coisa que não aconteceu.- Vamos Jimin.- Viu o ômega tampar o rosto com a coberta e a puxou, revelando o corpo nú do pequeno.
Jungkook se deitou sobre ele deixando um beijo em suas nádegas, o ômega riu baixinho e se virou para o alfa que o olhava.
- Não quero levantar, daddy, quero ficar o dia inteiro na cama.- Disse suavemente manhoso, fechando os olhos outra vez e deixando a frase no ar.
- Você quer Jimin não significa que vai ter ôque quer- Falou alisando o corpo do menor parando em seu rosto, aproximou da do menor e roçou as bocas uma na outra dando leves selinhos na boca do ômega até chegar em seu pescoço. Enfiou o rosto ali sentindo cheiro doce do ômega.- Se ficarmos em casa é provável que você não ande mais.
O ômega arfou de leve arrepiado com a respiração quente do alfa em seu pescoço, seu corpo vibrou quando o alfa apertou sua cintura e o trouxe mais para perto voltando a se deitar na cama. O ômega até cogitou a ideia de ter vencido e que os dois iam ficar a manhã toda na cama, coisa que não ia acontecer.
O alfa passou o braço pela espinha do ômega e quando o mesmo percebeu já tinha sido erguido, foi segurado pelo alfa e entrelaçou as cinturas. Ótimo jeito se se acordar alguém.
- Você é chato.- Gruniu derrotado.- Não quero... Daddy.- Jimin reclamava mas de nada adiantava. O fato era que, Jimin não gostava de acordar cedo principalmente se fosse para sair de casa, ele sempre acabava de mal humor.
Jungkook o deixou dentro da banheira já cheia de aguá quente, Jimin percebeu que o alfa já havia arrumado tudo enquanto ele dormia.
- Vai me dar banho? - Perguntou o ômega ainda sonolento.
- Não, você vai se dar banho e seu eu voltar e você não ter terminado vou bater em você.- Disse sorrindo fazendo o ômega gargalhar.
- Estou tentado a não obedecê-lo.- Jimin olhou fixamente Jungkook mordendo os lábios, o alfa apenas o ignorou e saiu do banheiro ainda ouvindo a risada fofa do ômega.
O ômega pegou um sabonete e começou a se esfregar, pegou um shampoo e passou nos cabelos os lavando. Teria sido tudo mais legal se Jimin tivesse acordado junto do alfa, iam trocar carícias e depois tomar banho sozinhos. Jimin desejou que pudesse voltar no tempo, mas também desejou que na próxima vez ia fazer o possível para seu desejo ser realizado.
Depois de tomar banho Jimin foi se trocar e como sairia decidiu pegar alguma roupa para essa ocasião, dentro de sua mala que, por sinal, não estava aonde ele havida deixado. Ele olhou em volta para encontrar a mala com suas coisas, mas pelo vista não estava no quarto. Ele saiu de toalha no quarto e foi para a sala aonde acharia Jungkook, esparramado no sofá folheando uma revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...