Resolvendo as Coisas

12.6K 1.4K 921
                                    


  Jimin acorda com a luz que se desferiu em seu rosto quando o alfa abre as cortinas. Ele geme puxando as cobertas para cima de seu rosto, mas o edredom é puxado por Jungkook.

  — Que droga, estou cansado. Não vou levantar — deixa claro ainda de olhos fechados, fazendo o alfa sorrir — Estou falando serio!

  O alfa já arrumado com seu terno bem arrumado vai até Jimin, se deita na cama se vira de lado, levantando sua cabeça e a apoiando em sua mão para que pudesse observar melhor o pequeno ômega audacioso.

  — Bom dia, princesa — diz suavemente, o ômega apenas virou de costas para ele.

  — Boa noite, daddy — resmungou.

  Jungkook contorna as costas nuas de Jimin com seus dedos, fazendo o local que tocava pegar fogo. O coração do ômega estava quente e acelerado, ele queria pedir para o terapeuta parar mas não conseguia. Ele amava os toques de Jungkook.

  — Sabe que horas são? — perguntou com sua maior paciência, era raro momento desses mas ele sentia uma paz dentro dele, apenas quando estava com Park.

  — Hora de você ir trabalhar.

   — Hora de você voltar para casa, conversar com sua Omma e me esperar na sua cama — Jimin se volta para ele e entrelaça suas pernas abraçando o alfa.

   — Minhas pernas estão doendo, se ela me ver assim vai saber que fui fodido, ai você aparece e diz que estamos juntos? Você não quer causar uma boa impressão né?

   — Princesa Draminha, não se preocupe. Você não está paraplégico essa dor vai passar, sua mãe pode se preocupar se você não voltar.

  Jimin bufa fazendo o alfa sorrir e separar o rosto angelical de seu paciente e lhe dar vários selinhos lentos.

  — Tome banho e desça que seu motorista vai estar esperando, não posso levar você hoje tenho coisas para fazer na empesa e tenho um paciente que precisa de uma bronca.

  — Meu motorista?

  Jungkook se levanta se soltando do ômega e ajeitando seu terno tendo o olhar de Jimin grudado em seu tronco, e mais em baixo.

  — Não demore ou vou te deixar de castigo — caminha até a porta.

  — Que tipo de castigo? — indaga já interessado no assunto.

  — Sem sexo até criar juízo — sai finalmente do quarto, deixando um ômega indignado para trás.

  Ele nunca faria isso. Ele não ia conseguir ficar sem meu corpo. — pensa voltando a sorrir e se preparado para ir tomar banho.

  Quando terminou de se arrumar com sua roupa seca e dobrada, pela empregada de Jeon, fez o que Jungkook havia pedido e saiu da mansão vendo que havia um caro o esperando, como Jeon havia ditado.

  — Oi — cumprimenta quando chega perto do grande homem de terno perto e óculos escuros à sua frente.

  — Boa tarde, Park. — fala serio sem expressar nenhum sentimento, apenas abrindo a porta do grande carro e ajudando Jimin a entrar no banco de trás.

  O grande moço sério se senta no banco do motorista e se vira para mandar o ômega colocar o cinto, ele obedece e o carro começa a se mover.

  Jimin se pergunta se ele seria sempre seu motorista enquanto manda uma mensagem para sua Omma, dizendo que voltaria para casa e tinha algo a tratar. Ele apenas esperava que sua mãe não fique tao zangada com ele por ter mentido, e não denunciar Jeon por estar com ele.

My Little Ômega (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora