Jimin acorda lentamente se remexendo na cama, passa os dedos pelo lençol à procura de seu alfa, ele abre os olhos rapidamente e se senta, não sentindo Jungkook ali. Aquilo era péssimo. Jimin odiava acordar e não encontrar seu alfa na cama com ele.Jimin não sabia como e nem quando foi que se tornou tão dependente, como se tornou um ômega que ele jurou nunca ser. Um ômega submisso à apenas um alfa. Ele já nem mais imaginava estar com outro alfa, a não ser Jeon, se não for ele não seria mais ninguém.
— Jungkook.... — resmunga baixinho em um bico, seu quadril formigava e suas pernas estavam moles. Como ele iria levantar para ir atrás de seu alfa?
Olhou para a janela, e percebeu que já havia escurecido, ele provavelmente dormiu em todo o dia de sábado, ele agradeceu por não ter precisado ir à escola e no dia seguinte. Ele sabia que não iria se recuperar até lá. Mas, se perguntou se Jungkook havia saido.
Claro que ele teria sentindo seu alfa se estivesse em casa, mas ele acabou não sentindo nada além do desespero e o choro que estava entalado em sua garganta. Ele queria tanto chorar por pensar que seu alfa não estava ali com ele.
Como se fosse por destino Jungkook aparece, seu lobo estava agitado e seu corpo quase tremia, ao contrario de Jimin, ele sim estava com os extintos à flor da pele.
Havia levantado da cama mais cedo para dispensar a empregada, e fazer algo para o ômega comer. Estava concentrado no andar de baixo, quando sentiu um desespero dentro de si, sua garganta se fechou e ele tratou de lavar as mãos e subir rapidamente para seu quarto.
O ômega levantou os braços para o maior em um pedido silencioso para o mesmo o abraçar. O alfa apenas suspira se permitindo relaxar ao saber que seu ômega estava bem.
Ele lembrava bem de seu transtorno emocional quando sentiu que seu ômega não estava bem. Ele não sabia o que fazer ou para onde ir, ele apenas ficou confuso em meio à um cliente em seu consultório. Lembra que seu cliente ficou sem entender a situação, chamando pelo terapeuta que sussurrava coisas para sí mesmo e andava de um lado para o outro. Ele nunca mais queria sentir àquilo novamente.
Jungkook vai em direção ao pequeno e se senta na cama ao seu lado o recebendo com um abraço apertado. Quando o pequeno ômega está em seus braços, ele suspira o apertando mais contra seu peito inalando o aroma de seus cabelos sedosos.
— Jimin — chama se afastando do menor — Nunca mais suma desse jeito e fuja de mim, okay? Não sabe o quanto sinto por não estar perto de você, de não poder tocá-lo... — diz tudo em um som de sofrimento, outra vez.
De todas as coisas que Jimin havia imaginado com o reencontro de ambos nunca imaginou que seu alfa sofreria tanto. Ele se sentia um inútil idiota por ter feito Jungkook sofrer, o lado do maior estava ferido, tudo graças à Jimin que agora sentia o peso de seus atos. Ele sentia tanto.
— Desculpa — pede mais uma vez — Eu... Achei que ficaria melhor sem mim...
Eles já haviam tido aquela conversa, mas graças a um contratempo, não tiveram tempo de terminá-la.
— O que te faz pensar isso? Não acredita em meus sentimentos? — pergunta com seu olhar ainda triste. Aquilo estava matando Jimin pouco a pouco.
— Não é isso — suspira falando a verdade, ele sabia dos sentimentos do alfa, ele sempre acreditaria em seu Daddy — Eu só achei... Eu sei o que vão dizer Jeon, eu sou um cliente seu. Você pode perder seu emprego por isso, e, se não perder quem vai pagar consultas com um cara que namora um ômega anormal? Sou quase uma prostituta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...