Gosto, não gosto.

18.4K 1.7K 610
                                    

Pov's Jimin.

Fui ao banheiro apenas para lavar a minha cara, e quando voltei Jungkook se encontrava na cama, em coma. Eu queria o acordar e lhe fazer mil e umas perguntas, eu queria muito saber, se o que temos é algo serio ou casual. O que seria algo casual?

Me deitei ao lado dele na cama e entrei de baixo das cobertas com frio, já que estava sem roupa alguma e muito menos Jeon. Ele respirava baixo e eu o achava lindo e extremamente sexy, me pergunto se sou o único ômega que passou por aqui e dormiu com ele. Não precisa ser no sentido de "dormir" se agarrar mas quero ser o único, que pelo menos, ficou com ele até que dormisse.

Jungkook não é do tipo de alfa que é sensível e amável ele é o contrario disso.

Apenas me aproximei mais de seu corpo e deitei em seu peito, senti sua respiração voltar ao normal e ele pareceu acordar sem abrir os olhos. Ele me abraçou e me apertou mais contra seu corpo flexionando seus dedos em minha cintura.

Ele soltou o ar e continuou com os olhos fechados.

- Você está bem? - Indagou. Ele acha que sou uma criança atrás de atenção, eu não gosto disso.

- Não.- Respondi simples e fechei os olhos sentindo ele ficar um pouco tenso e irritado ao meu lado, Jungkook realmente não era do tipo sensível.

- Então volte à dormir.- Diz ríspido e acabo segurando as lágrimas, sinto um bolo surgir em minha garganta com seu jeito rude.

Eu me afastei dele e ele permaneceu parado. Acho que sei o que ele está fazendo e não estou gostando disso.

- Eu te odeio.- Falei baixinho com os olhos molhados pelas lagrimas que eu não queria derrubar, eu não queria chorar por ele a não ser quando estamos transando ai é exceção.

Ele me agarrou por trás e beijou minha nuca mas apenas o afastei, ele riu baixinho voltando a me abertar em seus braços mas desta vez não consegui o afastar.

- Você fica muito sexy quando chora.- Sussurro no meu ouvido quase inaudível, mas o suficiente para eu ouvir bem claro.

- Você diz isso porque a primeira vez que me viu chorar você estava dentro de mim, eu não gosto disso.- Menti.- Você me magoa.- Essa foi realmente verdade porque na maioria das vezes eu penso que ele está chateado comigo, ou porque não gosta de mim.

- Desculpa.- Ele começa a gargalhar e eu acabo sorrindo com isso.- Desculpa.

Ele me vira e fica por cima de mim enquanto me encara serio depois de ter pedido desculpas pela segunda vez. Sei que ele não está se desculpando por fazer uma brincadeira, ele pede desculpas por outro motivo.

- Por quê? - O encarei e fiquei admirando seus olhos. Eles eram escuros mas eu conseguia ver claramente sua íris castanho claro, apreciam duas avelãs para ser sincero. Abaixei o olhar para seu sorriso recém formado, ele tinha dentes incrivelmente brancos e que lembravam muito de um coelho. Ele conseguia manter os olhos meio abertos enquanto sorri diferente de mim, que acabo rindo com os olhos junto. Passei uma mão por sua bochecha. Ele gesticulava com a boca e eu imagino que ele fala comigo, mas meus pensamentos estavam totalmente ligados a seus lábios

- Você ouviu o que eu disse? - Perguntou sorrindo e neguei ainda prestando atenção em sua face, passei o indicador por cima de seus lábios e o vi sugar meus dedos dentro de sua boca.- Eu disse que pedi desculpas por não ter te marcado, eu percebi que você ficou chateado.

- Eu fico chateado por qualquer coisa vinda de você principalmente se for seus jogos emocionais idiotas.- Resmunguei um pouco intrigado.

Jungkook amava brincar com minhas emoções e eu não gostava nem um pouco daquilo.

My Little Ômega (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora