O Pedido

15K 1.1K 682
                                    

MLÔ

Anteriormente

Sinto meu rosto vermelho e entro no primeiro quarto que vejo fechando a porta e deixando que lágrimas molhem meu rosto.

No final, eu não consegui ser bom o suficiente para Jeon Jungkook...

×××

A porta se abriu lentamente com um Jungkook apreensivo entrando no quarto mal iluminado. Ele fecha a porta lentamente e observa Jimin deitado na cama chorando baixinho e dolorosamente. Seus soluços estavam ficando mais altos, aquilo preocupou o alfa. Seu coração parecia ter se partido em milhares de pedaços.

Ele havia errado feio.

Jungkook se aproxima da cama se ajoelhando ao lado do ômega, que estava com a cabeça em cima dos braços cruzados, enquanto ainda chorava.

— Meu amor... — começou tocando na cintura de Jimin, mas o ômega apenas o afastou se virando para o outro lado. — Me desculpa.

Jimin com muita fragilidade fungou tentando parar de soluçar e disse.

— N-na-ão... — então se virou novamente na cama ficando de costas para Jeon.

Jeon suspirou se aproximando mais uma vez do ômega, abraçando sua cintura e o virando para o encarar, Jimin não o olhava nos olhos, mas também não tentava mais o afastar sabendo que não conseguiria pela diferença de força.

— Você entendeu errado, meu bebê, não fica assim.

— O que eu entendi errado Jungkook? Me explica. Você mudou, está diferente e eu odeio isso. — Jimin fungou virando seu rosto e deixando mais lágrimas caírem por seu rosto.

— Eu não estou fazendo de propósito eu só preciso que você espere mais um pouco, é importante.

— O que é tão importante pra você nem sequer ficar do meu lado mais? — o olhos nos olhos.

Jungkook se sentiu horrível por isso.

— Eu estou apenas estressado com algumas coisas que tenho que resolver, você ficará sabendo logo.

— Não! — puxou seu corpo para longe do alfa saindo da cama, ele acabou enroscando o pé nos lençóis e quase caiu se não fosse os braços ágeis e fortes de Jeon envolvendo seu corpo.

— Tome cuidado. — abraçou a cintura do ômega beijando seu pescoço. — Espere um pouco mais, meu mochi, eu juro que não está acontecendo o que sua cabecinha está imaginando.

— O que eu estou imaginando? — encarou Jeon interrogativo.

— Que estou me afastando porque não amo mais de você, você pensa isso não é? Você não sabe o quanto eu te amo, meu amor, se soubesse nunca duvidaria de mim.

Jimin amoleceu em seus braços sem mais chorar, se virou e abraçou o alfa pelo pescoço o olhando nos olhos.

— Eu só preciso resolver isso, tudo bem? — Jungkook finaliza.

— Mas não me afaste mais, senão eu não vou te perdoar. — ameaçou

— Eu te prometo. — sorriu tocando o rosto macio de Jimin com seus dedos. — Você quer voltar para a mesa? — pergunta revendo um aceno negativo logo em seguida. — Minha família é um saco, mas não se preocupe com isso. Eles vão acabar aceitando. Sabe eles, mais minha mãe, na verdade, não gostam de mudanças. Eles não estão acostumados com atitudes minhas assim, minha mãe deve achar que enlouqueci — riu, para descontrair — Mas vai aceitar no final e tudo ficará bem.

My Little Ômega (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora