Dentro do carro.

23.6K 2K 1.1K
                                    


  Jimin estava arrumando a mesa para o jantar o qual Jungkook participaria, era um grande avanço ele aceitar estar ali. Estava ansioso para ver seu daddy naquela noite, ele sabia que teria que manter a calma e não se "animar" muito com o terapeuta.

  Se fosse um jantar com apenas os dois Jimin estaria mais feliz ainda, seria excitante e cheio de brincadeiras "inocentes". Mas por hora, teria que se conter.

  - Não vejo a hora de conhecer ele.- Comentou Jin, animado, ajudando Jimin a arrumar a mesa. Ele havia convidado Namjoon para jantar, mas ele negou dizendo que tinha outra coisa para fazer.

  - Não se empolgue muito, ele é todo meu.- Jimin brincou, levando um tapa do amigo.

  - Sabe que já tenho meu alfa... Quer dizer.- Ele corou ao insinuar que Namjoon era seu, os dois estavam em um "relacionamento" conturbado. Os dois transavam e saiam juntos, sem nada sério.

  - Jin não seja menininha, diz logo pro Namjoonas que ama ele. Não quero te ver sofrendo pelos cantos depois que ele arrumar outro ômega, sabe que existem muitas ômegas atrás dele e... Ai Seokjin!- Ele massageou o braço que Jin havia lhe dado um soco.- Estava brincando, na segunda parte! O resto eu falei sério.

  Jimin apontou uma colher para o amigo enquanto rodeava a mesa para arrumar os pratos nela, tudo tinha que estar perfeito para seu daddy.

  - Eu sei mas... Namjoon é tão sério e misterioso. Eu achei que ele iria me marcar na primeira vez, mas... Ele não quis, quando o nó se formou ele se separou de mim.- Jin pareceu ficar triste de repente.- Não quero mais falar disso.

  - Tudo bem, apenas... Não fique triste.- Disse reconfortante e Jin engasgou com o vento.
 
  - Terapia fodida essa que você tá fazendo, hein. Tá todo meloso aí pelos cantos dando conselhos, nem parece a vadia que dava para todo mundo da escola.- Jimin apenas rolou os olhos em tédio. Ele não sairia mais dando para qualquer um, apenas para seu daddy.- Toda a escola tá falando, sabia? Os alfas estão doidos atrás de você e você nem dá bola, eles tão achando que você virou santo com as terapias.

  - Jin, chega, tudo bem? Eu não quero falar sobre isso, eu não mudei! Eu apenas comecei a desejar apenas uma pessoa e não todo mundo, eu só preciso do meu daddy.- Rosnou baixinho vendo o amigo franzir a testa.

  - Está bem, não esquece que seu cio está chegando. Se for passar com Jeon tem que ter a ciência que ele vai te marcar, nenhum alfa consegue controlar, se eu estiver certo. Pelo que você me contou ele é possessivo com você e não deixa ninguém se aproximar, acho que se o lobo dele te escolheu ele não vai mais conseguir segurar.- Explicou fazendo Jimin pensar.

  - Você fala como se fosse uma coisa horrível se ele me marcar, cruzes. Eu iria adorar.- Sorriu e Jin suspirou.

  - Não se esqueça também que ele é seu terapeuta.- Jimin pareceu voltar para o planeta Terra e assentiu, sua mãe adentrou a cozinha terminando de colocar os pratos e Jin passou por ele sussurrando baixinho.- E se sua mãe descobrir, ela mata você.

  Jimin deu um soco no amigo que riu alto fazendo sua mãe o encarar, ela apenas deu de ombros voltando ao que estava fazendo. Adolescentes. Ela pensava.

  Mal sabia que os dois estavam falando coisas de gente grande.

  Jimin ouviu sua música favorita tocar, Boy in Luv de alguma banda que ele não lembrava o nome, correu para atender seu celular e viu que era uma mensagem. Ele abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu o nome que brilhava na tela, daddy.

  "Estou na porta da sua casa venha logo, antes de entrar quero beijar sua boca gostosa." - Jimin quase abraçou o celular com aquela mensagem ainda sorrindo.

My Little Ômega (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora