Jungkook prensou Jimin na parede delicadamente ficando no meio de duas pernas, fazendo com que Jimin saísse do chão e entrelaçar as pernas em volta da cintura do alfa. Jungkook atacou os lábios do menor, enquanto o mesmo fazia fricção para que seus membros se roçarem um no outro.O cheiro de Jimin estava casa vez mais forte e o alfa desejava que nenhum outro alfa perdesse o controle, ou ele seria obrigado a virar um rolo compressor. Ninguém poderia desejar Jimin, apenas ele.
- Daddy...- Jimin gemeu alto no ouvido do alfa, que não tardou em retirar a camiseta do ômega.
Passou os beijos para os mamilos com piercings do ômega e os chupou o fazendo arrepiar, mas Jungkook não queria enrolar tanto, ômega precisava dele e ele precisava do ômega. Agora.
Sem demorar o alfa já havia tirado as roupas do ômega e se sentado na privada fechada, levou Jimin para seu colo enquanto o mesmo não parava quieto.
- Jimin... Baby, fique parado.- Pediu mas tudo que recebeu foi outro gemido vindo de Jimin. Jungkook estava adorando aquilo.
O estômago de Jimin borbulhava de espectativa sobre os próximos segundos, ele não raciocinava direito e quase nem pensava. É como se ele estivesse morrendo e precisasse daquilo para continuar vivendo.
Jungkook levanta um pouco Jimin para que ele conseguisse retirar suas jeans, o ômega deixou um beijo úmido no pescoço do alfa e deixou um chupão ali. Quando Jungkook já está sem a jeans volta Jimin para baixo, mas dessa vez ele não espera mais já enterrando dentro de Jimin.
Em um dia normal Jimin teria gritado de dor por ter sido preenchido tão rápido sem preparo, mas o ômega tombou a cabeça para trás gemendo alto e apertando as unhas nos ombros do alfa.
- Você é uma delicia.- Jungkook gemeu roucamente apertando a cintura do ômega, nem dava para perceber quem estava mais desesperado. O alfa ou o ômega no cio. Ambos empatados.- Está pronto princesa? - Perguntou mas nem sabia se o ômega o ouvia ainda, o mesmo rebolou em cima do pênis de Jungkook fazendo movimentos circulares tirando rosnados da boca do alfa.
Jungkook aperta mais a cintura do ômega sabendo que deixaria marca o ajudando a cavalgar devagar ditando o movimento. Jungkook levanta Jimin sem dificuldades se afastando, mas logo o penetrando outra vez, estabelecendo um ritmo estável. Repetiu os movimentos torturantes dentro de Jimin que respirava fundo, acelerou mais ainda fazendo com que Jimin subisse e descesse rapidamente.
Jungkook continua as investidas rápidas e contidas, Jimin continua cavalgando e coloca as mais nas costas do alfa, acariciando sua pele firme.
Jimin se concentra em absorver as sensações do vaivém, ondulando os quadris e se levando cada vez mais perto do clímax e o alfa não estava diferente. Jungkook passou a apertar as nádegas do ômega abrindo mais a bunda do menor, seu membro ia e vinha de dentro da entrada pequena e apertada do ômega. Sua lubrificação natural estava facilitando tudo, deixando mais rápido e excitante.
Jungkook olha Jimin com adoração e devoção, o olhar dos dois se perdendo um no outro enquando tentam chegar aos seus limites. O alfa tinha sua total paciência e força de vontade em manter o ritmo delicioso para ambos.
A linha de expressão de Jungkook está encharcada de suor, que escorre sobre sua sobrancelha, mesmo com o ar fresco do restaurante que os cerca. Incapaz de resistir, Jungkook toca no rosto do ômega, desesperado para senti-lo mais e mais, seu corpo vibra sobre o do ômega que ainda cavalgava agora fortemente sobre o membro grande e grosso de Jungkook.
- Tão duro.- Jimin diz, grave e rouco, alongando a palavra deixando o alfa mais doido de desejo.
Os lábios de ambos roçam um no outro, convidando Jimin a abrir a boca, e começar um beijo longo e repleto de desejo. Jimin só consegue pensar em como o sabor do alfa era viciante, retribuindo cada movimento, cada carícia da língua do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomansaJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...