Jimin estava empolgado. Dentro do carro com sua mãe ele batia os dedos freneticamente em cima de seu próprio colo, enquanto a mulher dirigia ele olhava para a estrada, queria que chegassem logo ao consultório. Park estava sem ver Jeon desde manhã, já era à tarde e eles não tinham se visto, era pouco tempo mas para ambos parecia uma eternidade.
— Omma, se continuar nessa velocidade nunca vamos chegar — gruniu frustado — quero chegar logo!
A mãe rolou os olhos impaciente. O filho estava assim antes mesmo de saírem de casa.
— Jimin, você é um pesadelo quando fica desse jeito — soltou o ar — Estamos chegando tenha calma, aposto que só está tão empolgado assim por causa do sr Jeon.
Jimin corou, assim, parando de olhar para a sua mãe.
— Não, não é por isso — tentou parecer menos nervoso — É que estamos progredindo, eu gosto de falar com ele...
O ômega não sabia porquê havia ficado tão nervoso com o comentário da mãe, era normal ela dizer aquele tipo de coisa, mas mesmo assim Jimin havia ficado possesso.
— E você ainda sim não queria ir as consultas — sorriu — Fico feliz que esteja conseguindo se abrir com o sr Jeon, espero que logo logo essas sessões pare. Ele mesmo disse que não há mais necessidade disso.
— Para de chamar ele de senhor Omma, ele já disse para chamá-lo apenas de Jungkook — cruzou os braços — ele disse que pensaria sobre terminar as sessões, mas, não quer dizer que vão definitivamente parar.
Jimin não queria que as consultas parassem. Ele gostava de ficar na sala de Jungkook fazendo diversas coisas. Sem dizer, que era um dos únicos tempos que passavam juntos, ele poderia contar tudo à sua mãe sobre sua real relação com o alfa mas a mesmo não o deixaria mais em paz.
— Está bem senhor estressadinho — diz em um tom sarcástico — Acho que você está tanto tempo com o sr.. Com o Jungkook — se consertou dando ênfase no nome do terapeuta — Que acaba fixando o cheiro dele em você, eu não queria dizer para não irritar você, mas você cheira a alfa lúpus.
Sua Omma falando aquilo não pareceu nada contraditório. A mãe dele preferia o filho com cheiro de um alfa lúpus, assim, ela poderia ter a certeza que nenhum alfa se aproximaria do ômega prejudicando sua terapia. Mal sabia ela que o filho já era de um lúpus.
— Chegam... — antes que a mãe prosseguisse com a fala seu filho já não se encontrava mais ali. Sem se despedir da mãe o ômega apenas abriu a porta e pulou do carro, andou em passos apressados para dentro do consultório, ignorou a recepcionista o olhando torto e foi em direção à sala de Jungkook.
Jimin já podia sentir a presença do alfa atrás da porta, seu sorriso estava de orelha a orelha, mas bastou apenas cinco segundos para seu grande sorriso murchar. Ele abriu a porta e se deparou com a cena que lhe encheu de raiva. Jungkook estava em sua mesa e Theresa estava ali, ela estava encostada na mesa de frente ao seu alfa e estavam muito próximos.
Park respirou fundo, ele não queria perder a cabeça e dar esse gostinho para a ômega oferecida secretária de Jungkook. Quando notaram sua presença Theresa sorriu a contragosto, o alfa sorriu e fez um sinal para Jimin se aproximar. Assim Jimin fez, se aproximou e fechou a porta atrás de si, como era birrento quis provocar Theresa sentando no colo de seu Daddy ignorando a existência da ômega.
O Ômega mais baixo no mesmo momento que sentou no colo de seu Daddy, fez questão de lhe dar um beijo que tirou todo o ar do Alfa, ele sabia bem o que o ômega estava fazendo. O seu Ômega estava marcando território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomansaJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...