DEPOIS DE 89 ANOS EU VOLTEEEI ❤ Fiquei muito feliz com todo o apoio de vocês e respondendo a MAIORIA das perguntas, eu não vou entrar bem hiatus gente. O fato resumido é que eu estava sem PC, sem tablet e sem celular. Não tinha nada com o que mexer para postar o capitulo, agora, finalmente, estou com meu celular estável e vou voltar à um ritmo de postagens mais frequentes. Dêem uma olhado em meu blog ❤
°°°
No dia seguinte o casal acordou cedo já que haviam muitas coisas pendentes a se fazer. Jimin foi deixado na frente de sua casa, aonde sua omma estaria o esperando - já que ele havia ligado para ela e informado que precisavam conversar.
Ele respira fundo após a partida do carro de Jungkook preferindo que ele tivesse ficado. Mas naquela hora não dava mais para voltar atrás, ele tinha que ser forte.
Bateu na porta três longas vezes e esperou que sua omma o atendesse logo, ou ele acabaria surtando de vez. Pensar em Jungkook de certa forma o confortou, eles iriam sair depois dali e Jimin estava muito feliz por isso. Sem dizer, que as palavras de Jungkook antes de forem dormir o deixou com o coração quente.
"Pensando em quando vamos nos casar." - foi o que ele disse.
Jimin nunca se imaginou casando com alguém ou se apaixonando verdadeiramente. Ele era apenas um objeto descartável, afinal. Mas para o psicólogo ele era muito mais que isso, era como se a meta de vida do ômega estivesse sendo completa. Ele encontrou alguém para amar e ser amado do jeitinho que ele é.
Jimin não poderia estar mais feliz.
Em poucos instantes, o que mais pareceu uma eternidade, a porta foi aperta por sua omma que estava vestida como alguém acabará de lavar a louça do almoço.
— Jimin! Chegou cedo. — ela observou calma, com medo que qualquer coisa a mais que dissesse poderia afastar seu filho de sí e isso a assustava.
— Eu sei. — disse baixinho abaixando a cabeça tímido.
— Mas entre, se quiser pode almoçar eu acabei de terminar de comer. — avisou dando passagem para seu filho passar, Jimin adentra o cômodo rapidamente se dirigindo à cozinha com sua omma. — Como está indo as coisas? Está tudo bem?
— Não está. — responde ao se sentar em uma cadeira de frente para a mesa, e de frente à sua omma. — Eu... Eu reencontrei o papai.
Sua omma pareceu ficar em choque de repente, quase não acreditando nas palavras de seu filho.
— C-como...?
Jimin suspira apertando uma de suas mãos na outra, em um ato de nervosismo.
— O Jungkook, ele me levou até ele. — esperou alguma reação negativa de sua omma mas a mesma apenas ficou quieta esperando uma resposta. — Pelo que parece eu sou um ômega "não fértil", não quero entrar em detalhes mas Jungkook ia me levar para começar um tratamento para que eu possa algum dia engravidar. — levanta seu olhar para sua omma — Pelo que parece meu pai é obstetra além de fazer tratamentos com muitos ômegas...
— Chega! — sua omma o interrompe, pronta para se retirar da mesa mas Jimin é mais rápido.
— VOCÊ DISSE QUE ELE TINHA MORRIDO. — sente as primeiras impressões de lágrimas descendo por seu rosto — Você não tinha esse direito de me esconder isso por tanto tempo!
— Não me diga o que fazer, você não sabe de nada. — atacou — Ele nos abandonou para viver com outra família.
— Não, ele não fez isso. Ele foi cuidar do filho dele, você o afastou das novas vidas como se a escolha fosse toda sua.
— Você veio até aqui para me atacar com suas palavras?! Se essa for a questão pode se retirar, não quero mais ouvir. — ela virou o rosto ignorando Jimin. — Volte para aquele seu amante pedófilo.
Essa foi a gota d,água para Jimin, ela não tinha o direito de fazer aquilo consigo.
— Não o ofenda, você não o conhece e ele não é um pedófilo! — essa foi a vez de Jimin atacar e se levantar.— Ele é meu namorado e meu futuro marido você querendo ou não, não tenho mais seis anos eu tenho dezessete e posso muito bem fazer minhas próprias escolhas você gostando ou não.
— Marido? Acha que ele sente algo por você? Ele apenas está com você agora por você ter se oferecido para ele. Você é uma vergonha Jimin. — disse por fim — Saia da minha casa. — foi a última coisa que ela disse, Jimin não iria mais ouvir tudo aquilo. Por isso se levantou e sem dizer tchau saiu pela porta da frente com lágrimas nos olhos.
Pegou o seu celular mesmo ainda andando pela rua de sua casa, discou logo o numero de Jeon que por alguma razão não havia atendido nos próximos toques. Jimin ficou desesperado para chegar logo em sua casa com Jungkook e esquecer de vez aquele dia horrível. Tinha tudo para dar certo, o que deu errado afinal? Por que sua omma parecia não o entender e apenas o julgar?
Ela não tinha direito algum de falar de Jimin muito menos de Jungkook. Ele o amava e Jimin sentia isso, ele p marcou como seu ômega apesar de tudo.
Jimin decidiu então chamar um taxi para ir até o consultório de Jungkook, já que o mesmo parecia ter esquecido que tem um celular.
Ficou esperando por cerca de vinte minutos até o taxi aparecer, ele entrou e passou o endereço para o taxista. Quando chegou ao seu destino apenas pagou o homem e foi entrando na recepção.
— O que deseja? — a recepcionista que Jimin tanto conhecia estava ali novamente, Theresa.
— Quero ir ver o Jungkook, tchau. — rolou os olhos já indo à caminho do elevador.
— Creio que não seja possível. — tratou de sair de trás do balcão apenas para se meter na frente do ômega, falando com seu tom de voz irritante.
— Por que não? — cruzou os braços irritado.
— Ele está em reunião com uma ômega agora. — deu ênfase no "ômega" apenas para provocar o menor que já estava irritado.
Então foi por isso que ele não atendeu suas ligações?
Jimin não queria demonstrar seu desgosto ao saber disso então fingiu que não era importante.
— Não ligo, vou subir até lá de qualquer maneira para ver meu namorado. — jogou da mesma moeda que Theresa desviando-se dela.
— Está bem, apenas não reclame se por acaso presenciar uma cena desagradável. — provocou.
— O que quer dizer? — Não pode deixar de se sentir curioso parando de entrar.
— Quem sabe, quem está lá afinal é a ex namorada dele. — disse por fim se afastando de Jimin e voltando para seu lugar.
Jimin respirou fundo antes de voltar a andar agora menos confiante.
O que Jungkook estaria fazendo sozinho com sua ex namorada e por que raios ele não atendia o celular?!
°°°
Jungkook você está encrencado.
O que estão achando da reta final da história? Sentiram saudades?
Finalmente criei um grupo no whatsapp da história: https://chat.whatsapp.com/JxPPcYYqNILKuxLWfQsS98
Link do blog: https://mixerkpop.blogspot.com.br
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...