Já era de manhã e o sol estava radiante. Jimin abriu os olhos procurando sua felicidade ali na cama, passou o braço pelos lençóis e nada achou. Bufou se sentando e coçando os olhos como de costume, ele havia acordado sozinho novamente.Jungkook provavelmente já voltou para sua casa ou estava em seu trabalho, foi ai que o humor de Jimin piorou e ele ficou se sentindo um rabugento. Sabe aquela expressão de acordar com o pé esquerdo? Jimin se sentia assim.
Se levantou bocejando e entrou no banheiro do quarto, fez suas higienes matinais e se preparou para tomar banho. Pegou a toalha e a pendurou na parede, abriu a porta do box e deixou que a água quente levasse seu bom humor de uma vez pelo ralo.
Quando saiu se enrolou na toalha ainda com tédio e abriu seu guarda roupas. Era sábado e ele não teria que ir à escola muito menos ver seu daddy, aquilo só poderia ser castigo para o ômega mal humorado. Optou por vestir um shorts preto, uma blusa de manga comprida cinza com apenas o símbolo da marca no peito. Foi até a sapateira e pegou um tênis cano alto.
Arrumou seu cabelo e sentiu seu estômago vibrar, ele estava faminto. Pegou o celular em cima da cama e o pôs para carregar já que a bateria estava desgastada.
Desceu as escadas e ouviu um diálogo vindo da cozinha ele desejou que não fosse seu vizinho ali, sua mãe adorava convidar visitas para casa e Jimin odiava. Ele não queria ter que fugir de casa pela janela no meio da noite, e algum vizinho conhecido de sua mãe o visse e ele ficasse de castigo. Preferia não conhecer ninguém, até porque a rua era sempre calma e parado pois só moravam idosos.
Antes de cruzar a porta e entrar na cozinha ouviu claramente a voz de sua felicidade na cozinha, seu corpo parou vibrando e sentiu como se tivesse passado uma carga elétrica em sua espinha. Ficou atrás da porta ouvindo a conversa.
- Então o senhor acha que esse fim de semana com Jimin seria apropriado? Pelo que percebi, Jimin está muito melhor e uma proposta assim tão radical não seria para fins mais... Como posso dizer. Para pacientes com o tratamento mais lento? - Ouviu a voz de sua mãe e revirou os olhos com a sua desconfiança.
Sua mãe tinha que ser menos desconfiada e mais natural. Mas quem Jimin queria enganar, sobre ele e o terapeuta ele ainda acha inacreditável quase ninguém desconfiar de nada.
- Na realidade não é assim que fazemos.- Foi a vez de ouvir a voz de seu daddy. Por instinto soltou um sorriso, prestando mais atenção na fala do mais velho.- Quando mais vezes ir ao consultório e passar mais tempo com os profissionais, mais há notação de melhora. Não pense que é porque seu filho parece ter melhorado que ele está livre, ninguém consegue superar a própria mente tão rápido. Qualquer pausa ou afastamento da terapia vai ser a mesma coisa que jogar tudo pelo ralo, para que isso não aconteça algo mais extremo deve ser feito como esse fim de semana à minha supervisão.- Jungkook falava e Jimin só poderia achar o alfa mais inteligente que ele havia conhecido. Claro que ele não gostou de ouvir seu daddy falando como se ele fosse problemático, mas voltou a sorrir sabendo que se desse tudo certo ele ficaria o fim de semana todo com seu daddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomanceJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...