Primeiramente bom dia, boa tarde e boa noite. Eu sei que eu sumi gente, já pedi não sei quantas vezes desculpas mas é a única coisa que posso fazer para me redimir. Ou eu posso postar novo capítulo, não é mesmo?
Se preparem para altas emoções do último capítulo dessa Fanfic maluca, a seguir.
E não, eu não morri de corona, lindonas. Eu li, tá? Hahaha e eu percebi que vocês tão vendo as histórias que eu comento hahaha Gente eu sou tão desligada que nem sabia quantos seguidores eu tinha e nem que as pessoas escreviam pra mim tanto assim, até o ano passado que eu comecei a responder mais. Achei que ninguém ligava mais pra mim.
Gente segundamente me desculpem por outra coisa, eu estava relendo minha história do começo e gente, pela mor de deus, eu tinha quinze anos quando escrevi essa história dá um desconto. Eu tô com vergonha gente, em meus plenos dezoito anos tenho vergonha das coisas que eu escrevia. Então desculpa a todos pela falta de noção que eu tinha/tenho.
~ Ajoelhando e me curvando ~
Terceiramente, vocês são corajosos por ainda estarem aqui comigo, de verdade. Na hora do juízo final vocês vão subir pro céu direto, não vão nem passar por julgamento - Ou descer, vai saber. Só sei que vocês foram fantásticas nesta história. Eu agradeço muito o apoio da todas vocês, sério, minha vida toda foi marcada por fanfics sendo, lendo ou escrevendo elas. Agradeço a todos por todo o apoio que vocês me deram.
Aviso também que minha conta no social Spirit foi banida, eu fiquei muito triste por ser uma conta que eu fiz há muito anos tipo, em 2014, ou antes mesmo disso. Fiquei muito chateada. Mas um dia é inverno, outro dia é primavera então eu criei outra conta. Quem conseguir avisar algumas pessoas que me procuram no social, digam que minha nova conta é Naweet e que apenas Heart Evil irá ser postada lá, as outras histórias vão continuar apenas por aqui.
Mais uma vez obrigado pelo apoio, mesmo que eu não mereça nenhum pouco.
Eu sinceramente, longamente e eternamente vou amar vocês ♎
Fiquem agora com o último capítulo de My Little Ômega!
*Aviso que ele não foi revisado*
Avisando de antemão que, quanto as minhas outras obras, vou continuar todas elas e vou mudar as idades de alguns personagens e vou avisá-los quando isso acontecer.
Boa leitura 💫🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Ômega (EM REVISÃO)
RomansaJimin é um ômega fofo e pervertido de dezoito anos que foi pego transando no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um psicólogo, para assim, tentar fazer com que seu fil...