Meu vestido é bem curto e justo ao meu corpo. A cor dele é escura, mas não chega a ser preto, está mais para um azul marinho. Meu cabelos estão soltos e percorrem minha pele até a altura do peito. A maquiagem está bem elaborada, graças a America que pode vir com sua irmã, convencendo seus pais com uma desculpa que não me preocupei em saber. O que realmente importava agora é que todos estavam ali, como eu gostaria. Até mesmo Kion.
Eu estava ansiosa e meu corpo cheio de energia. Eram nove horas quando decidimos nos juntar as pessoas da festa.
— Vamos, vamos — Sansa nos apressou.
Certifiquei-me de trancar todas as portas. Ninguém entraria em casa sem a minha permissão. Os 400 dólares que ganhei de Formam foi o custo do silêncio de meu irmão, que prometeu não sair de seu quarto. Poucas pessoas haviam chegado por conta do horário. Uma hora mais tarde e todo meu jardim estaria ocupado por nossos amigos. Não encontrei Connor entre as pessoas. Em pensamento, desejava que ele não pudesse vir, ou que, pelo menos, não oencontrasse durante a festa. Com ele por perto, eu não conseguiria me divertir da maneira que desejava.
— Olha só se não são as mulheres mais gatas de toda Los Angeles! — Dylan foi o primeiro a notar nossa presença.
Ele se aproximou primeiro de Cassandra; beijou educadamente suas faces, porém eu sabia que aquela não era sua verdadeira vontade. Olhando-os, torci para que Dylan tivesse a coragem necessária para admitir seus sentimentos e que Cass pudesse correspondê-lo à altura. Amo Dylan mais do que qualquer outra pessoa; vê-lo feliz me alegra, aquece meu coração. Se Cass era a dona do seu amor, ele deveria lutar para tê-la ao seu lado. Ela tinha herdado a beleza dos seus pais, assim como Kion. Por outro lado, sua personalidade era muito mais cativante e afetuosa.
Após cumprimentar todos, Dylan e Cass nos deixaram. Enquanto vemos o casal se afastar, eu e minha primas damos gritinhos de animação.
— Estou confiante de que os dois irão se resolver — disse Ema.
— Dylan é muito carinhoso e vai consegui amansar a fera — Sally deu risada.
— Bem, mas não esquece de você — segurei os braços de Ema — Tem que tomar uma atitude em relação ao Josh.
— Josh? E-Eu... eu não sei do que está falando.
— Mentira! — Fayne acusou.
— Até mesmo eu, que quase não venho para Los Angeles consigo sentir o clima entre vocês — América contou — Siga o exemplo de Dylan!
Ema solta um suspiro, encolhendo os ombros.
— Bem — disse — Talvez eu possa tentar — fez uma pausa — Com a ajuda do álcool, é claro.
Nós rimos.
— Quem sabe pela manhã não teremos novos casais? — Sansa comentou.
— É o que espero — Zoe apertou as mãos junto do corpo — Será que o Rick já chegou?
— Não sei, mas logo ele aparecerá. Tenho certeza que ele virá por sua causa.
— Ah, Deus — Zoe suspirou.
Para ser honesta, eu não queria conversar. Minha garganta estava seca, ansiando por uma bebida e meu corpo clamava por uma dança. A semana tinha sido intensa. A chegada de Kion me fez perder o controle por diversas vezes. Conviver sob o mesmo teto que ele não estava sendo fácil. Apenas por vê-lo, eu era capaz de me fazer reviver sentimentos enterrados por tanto tempo, no lugar mais profundo de meu ser. Aquela noite, aquela festa, seria uma oportunidade de extravasar tudo que eu havia acumulado durante todos os dias desde a sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When you come back #2
Roman pour AdolescentsEm A New Life a vida de Alice foi contada. A história de um recomeço após uma tragédia. Um amor a primeira vista entre ela e Nash Grier. Uma história perfeita. Agora, 22 anos depois, é Clara, a filha do casal perfeito, que vai descobrir o quanto o a...