Capítulo 3 (editado)

2.4K 117 29
                                    

Pov's Zayn

Assim que deixei Charlie na cama dele,decidi descer e conversar com Hailey sobre o ocorrido com Julian.

Vejo Julian passar pelo corredor com a expressão séria. Quando ele ia passar por mim,segurei sua cabeça e o fiz parar no meio do caminho.

-Que cara é essa? - perguntei e ele me olhou como se eu fosse um idiota.

-Tô de castigo né pai e você tá encrencado - respondeu simples.

-Por que? - eu estava mais confuso do que nunca.

Eu não tinha feito nada de errado,ou tinha? Será que Hailey descobriu que eu deixei Mason comer terra? Deve ser isso.

-Mamãe que disse - deu de ombros e foi pro quarto. Revirei os olhos e desci até a cozinha.

Hailey estava olhando pela janela pensativa,ela estava bem sexy com aquela expressão. Mas se eu fizesse alguma coisa,poderia piorar minha situação.

-Coloquei Julian de castigo e espero que você não o tire como da última vez - disse de repente,me fazendo tomar um susto.

Me aproximei e parei em sua frente,encostado na janela. Ela me olhou séria.

-Pode começar com o sermão - pedi e ela riu abafado. Hailey sempre fazia isso antes de brigar comigo.

-Só tenho uma pergunta,você anda ensinando aos nossos filhos a brigar? -  perguntou baixo. Suspirei. Eu estava ferrado. Ela ia brigar comigo de qualquer jeito.

-Não é bem assim, amor - respondi a encarando. Hailey se afastou e pareceu pensar.

-Então me explica como é,porque nosso filho de sete anos anda brigando na escola e disse que foi você quem o ensinou a não deixar barato - falou autoritária. Revirei os olhos. Hailey é sempre tão racional.

-Não quero que eles sejam covardes - rebati. - Julian veio me dizer que estavam implicando com ele na escola,eu apenas disse que ele não podia deixar isso acontecer - dei de ombros.

Ser casado há tanto tempo com alguém lhe dá algumas vantagens. Eu por exemplo,sei quando Hailey está prestes a surtar. O olhar que ela me deu,representava bem isso.

-Então quer dizer que o nosso filho estava com problemas na escola e você não me conta nada? É isso mesmo Zayn Malik? - perguntou em um tom alto. Ela adorava falar alto,assim não quebrava as coisas em cima de mim.

-Se você soubesse iria tornar a situação maior do que era - respondi tentando me aproximar dela,mas a mesma me empurrou de leve.

-Julian tem sete anos e quase foi suspenso,era isso que você esperava acontecer se eu soubesse? - perguntou. Pelo tom da sua voz,ela não estava brava e sim decepcionada.

-Eu errei tá bom? Me desculpe,são nossos filhos e eu não deveria ter escondido nada de você - segurei sua mão e a beijei.

Ela era muito orgulhosa pra se render.

-Para de ser assim enquanto estamos discutindo - pediu e eu ri.

-Assim como? - provoquei e ela bufou de raiva.

-Lindo - respondeu rindo e me empurrou.

-Querida,não é como se eu me esforçasse pra ser lindo - disse convencido enquanto colocava seus braços ao redor de meu pescoço.

-Pode até ser,mas eu ainda tô brava - deu de ombros. Aquela era a minha deixa. Segurei seu rosto e a beijei. Minha língua invadiu sua boca e Hailey pareceu gostar,já que estava dando leves suspiradas.

-Temos que buscar o Mason - partiu o beijo e eu neguei.

-Sua mãe disse que levaria ele pra visitar o seu pai,então ele deve chegar só amanhã de manhã - avisei e ela me encarou pasma.

-Mais uma coisa que você não me contou né? Tem mais algum segredo? Seu nome é Zayn mesmo? - debochou e se separou de mim.

-Meu nome é Johnny. - ironizei e ela riu.

-Sempre soube,você não tem cara de Zayn - riu e pegou uma cerveja na geladeira. A encarei e ela pegou uma pra mim também. - Será que nosso casamento é válido com o seu nome falso? - brincou e se jogou no sofá.

Adorava ver o jeito ainda criança presente nela. Depois de tanto tempo,ela ainda era boba o suficiente para me fazer feliz todos os dias.

-Claro que é real,é ainda mais real quando você grita o meu nome - falei em tom sedutor e Hailey revirou os olhos. Sempre.

-Eu grito porque você gosta de se amostrar - rebateu e eu neguei.

-Faz isso porque eu sou um puto de um gostoso - falei perto de seu ouvido e ela riu.

-Ok amor,pode descer do palco já - passou a mão em meu rosto e eu sorri. Na verdade,sempre sorria quando ela dizia isso. Amor.

-Amo você - lhe dei um beijo rápido e ouvi sua risada.

-Amo você Johnny - riu e logo depois demos um longo gole em nossas cervejas.

______________________________________

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora