Capítulo 14 (editado)

1.7K 108 20
                                    

Pov's Zayn

-Por que você fez isso? - perguntei assim que empurrei Amber. Ela havia me beijado de surpresa. Eu não poderia ter ficado mais surpreso.

-Pensei que nós estivéssemos tendo uma conexão - disse baixo. Acho que ela estava com vergonha.

-Amizade,é isso que nós temos - disse e ela me encarou. - Conexão eu tenho com a minha esposa - falei com raiva e peguei minha pasta.

-Me desculpe por isso Zayn - pediu tímida.

-Só não faz mais isso - disse e sai daquela sala. Meu Deus! Estava até gostando de ter uma amiga,mas vi que não dá.

Enquanto andava pelos corredores da escola,pensava no que faria. Teria que contar pra Hailey sobre isso,mesmo que aconteça uma guerra. Ela já não gosta de Amber,se eu falar que ela me beijou,vai piorar tudo.

Sai da escola e logo fiquei encharcado. Chovia muito forte. Dirigi rápido até em casa. Cheguei em casa,as luzes estavam acesas. Provavelmente Hailey já tinha chego com os meninos.

Entrei e me deparei com ela jogada no chão da sala ao lado de uma garrafa de vinho e fotos. Me agachei até ela e assim que tentei tocar em seu rosto,ela afastou meu braço.

-Não toca em mim Zayn Malik - se levantou com dificuldade. Seria engraçado senão fosse estranho.

-O que eu fiz agora? - perguntei um pouco impaciente. Não queria brigar. Odiava isso.

-É tão injusto ser maltratada por quem diz te amar - disse baixo. Me aproximei mais uma vez e dessa vez ela não se afastou.

-Eu preciso te contar uma coisa - falei e logo ela me encarou. Seu rosto que antes parecia leve e confuso,agora estava sério.

-Espera - pediu e foi até as escadas. Voltou com três grandes malas. Olhei tudo aquilo confuso.

-O que é isso? - perguntei. Estava com medo da resposta.

-Suas malas - sorriu falso. - Adiantei as coisas pra você - completou e foi em direção à cozinha. Fui atrás dela indignado.

-Hailey,me explica tudo isso - pedi. Ela estava encarando a enorme janela que tinha na cozinha. Lembro dela ter me pedido pra fazer uma janela grande. Sempre ficava vigiando eu e os meninos quando estávamos no jardim. Acho que foi naquela janela que fizemos Charlie.

-Não quero mais ficar casada com você,simples - respondeu. Foi como se tivessem me tacado pedra. Estava doendo e ela só tinha me falado agora.

-Como assim não quer mais ser minha esposa? Eu não vou embora,você bebeu além da conta - falei um pouco alto segurando seus ombros. Ela me empurrou e suspirou pesado.

-Você acha que eu sou a mesma idiota de antes? Que te perdoava sempre que você fazia alguma coisa errada? Não Zayn. Eu não sou mais uma adolescente,já sou adulta e mãe de três filhos,não é justo ficar casada com você se nosso casamento virou pó - gritou já chorando. Eu não estava entendendo nada.

-Hailey,eu amo você,nada virou pó - disse tentando acalma-la. Ela colocou as mãos no rosto e chorou. Ali. Na minha frente. A pior coisa era ver a mulher que eu amo chorar. Ela era tão maravilhosa. Tão inteligente. Eu a amava tanto que mesmo sendo um pouco idiota as vezes,eu ainda a amava.

-Eu vi Zayn - secou o rosto e me olhou -Eu vi você e a Amber se beijando - completou. Nem vi quando lágrimas rolaram pelo meu rosto. Não era justo. Eu iria contar. Agora entendi o porquê de tudo isso.

-Amor,deixa eu explicar - me interrompeu.

-Eu não vou suportar isso de novo,não mesmo,antes quando você fez isso com a Hillary,eu não era madura e não tinha nada a perder quando te perdoei,mas agora não,nós temos filhos e eu não posso fazer isso comigo e nem com eles - disse enquanto me encarava. Eu já tinha entendido.

-Eu nunca faria nada que pudesse acabar com o que nós temos,você sabe - suspirei pesado. Eu não queria aceitar o que estava por vir.

-Quando nos casamos,eu pensei que tinham acabado os problemas,nós dois passamos oito anos no paraíso mas acabou,os problemas vieram e Zayn,eu não pensei que me sentiria como estou me sentindo agora quando disse sim naquele lago - disse.
Eu só sabia chorar. Não gostava muito de demonstrar emoções,mas ela despertava essas coisas em mim.

-Hailey,por favor - implorei,mas ela nem me olhou.

-Você beijou ela, Zayn e mesmo que me diga que não fez nada,você deu confiança pra outra mulher,eu não me importo se você tem milhões de amigas contanto que você não me deixasse sozinha,mas você deixou - se afastou tentando se acalmar.

-O que vai dizer aos meninos sobre mim? - perguntei. Não queria que eles pensassem coisas ruins sobre mim.

-Nós vamos contar que o casamento acabou,não temos que explicar o porquê - respondeu. Não sei se era uma boa ideia. Era óbvio que eles iriam perguntar.

-Acho melhor eu ir então - limpei o rosto e fui até as malas. Olhei para Hailey. Ela estava com o olhar perdido. Eu havia magoado ela,mesmo que sem querer. Eu nunca me perdoaria por ter feito isso com ela.

-Pra onde você vai? - perguntou de repente. Não sei se era preocupação ou só curiosidade.

-Vou ficar no Henry,acho que meus pais não me aceitariam - respondi indo em direção a porta. Eu não queria ir embora. Ali era o meu lar. Minha esposa estava ali. Meus filhos estavam ali. Não era justo aquilo tudo.

-Você pode ver os meninos quando quiser - Hailey disse tentando sorrir. Eu não queria "poder" ver os meus filhos. Eu queria estar com eles quando acordam. Quando forem pra escola. Quando Charlie tirar nota boa em artes e vir me mostrar assim que chego em casa. Quero estar com Julian quando ele for ao treino de futebol. Quero estar com Mason quando ele quiser tomar leite de madrugada. Ele era uma boa companhia. Enfim,quero estar com eles todo o tempo possível.

-Tudo bem - respondi baixo. Estava me sentindo um lixo. Ela nem me deixou explicar.

Coloquei as malas na porta e encarei Hailey mais uma vez.

-Adeus Johnny - disse simples. Ela não sabia como aquilo me deixava feliz. Hailey não tinha esquecido.

-Até logo Hails - acenei e sai de casa.

Eu ainda veria ela. Ainda falaria com ela. Mas não seríamos o que éramos.
Eu não poderia beijar ela todas as manhãs,e nem dizer que ela era a minha senhora Malik. Acabou tudo isso.

Acabou tudo e eu me arrependo de não te cumprido os meus votos de casamento.

______________________________________

Espero que gostem!!
Votem e comentem!!

*Não sejam leitores fantasmas.

Até o próximo capítulo!!

Beijocas de Luz
💙💙💙

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora