Capítulo 18 (editado)

1.7K 100 7
                                    


Pov's Hailey

Um mês depois.

Acredito que eu já estava melhor do que um mês atrás. Já não chorava tanto e nem ficava me culpando por uma coisa que eu não fiz. Claro que eu ainda me lembro dos bons momentos,mas só isso.

Os meninos também parecem que já entenderam a rotina de uma família de pais separados. Julian fica comigo nos finais de semana enquanto Mason e Charlie ficam com Zayn. Algumas vezes saímos juntos com os meninos só pra eles terem um dia juntos.

-Eu acho que estou mesmo gostando do Tyler - Ana disse sorrindo que nem uma boba. Ri enquanto marcava uns exames para um paciente.

-Vejo que você fez a fila andar - disse e ela continuou sorrindo. - Já está me assustando Ana Thomas - impliquei e ela riu.

-E você, como está? - perguntou. Seu tom de voz agora era sério. Sorri confiante.

-Ainda é estranho,mas já me acostumei com a ideia de estar sozinha - respondi. Me incomodava falar sobre Zayn. Não que eu o odiasse ou qualquer outra coisa,era só um desconforto no peito. Algo estava errado.

-Ele continua te ligando? - perguntou curiosa. Ana era minha melhor amiga mas sua curiosidade extrema,me dava nos nervos.

-Antes da nossa última discussão ele me ligava a cada dez minutos,agora só me liga pra falar sobre Julian - respondi. Zayn e eu tínhamos discutido há algum tempo,porque ele me ligava toda hora querendo saber o que eu estava fazendo e com quem estava fazendo. Até que chegamos ao acordo de só ligarmos quando houvesse algo com os meninos.

-Queria muito que vocês se resolvessem - suspirou e voltou ao trabalho.

Pensei um pouco e logo voltei aos papéis. Não era fácil brigar com Zayn. Parecia que ele estava tentando me punir por algo que eu não fiz. Ao mesmo tempo que seus olhos dizem que ainda me ama,da sua boca só saem ofensas e provocações.

Sai do hospital e fui buscar Charlie na escola. Mason tinha ficado com o pai na noite anterior. A única coisa boa nessa história toda é que Zayn ainda continua sendo um bom pai.

Cheguei na escola,estacionei o carro de qualquer jeito e esperei as crianças começarem a sair. Logo vejo Charlie puxando Julian e vindo em minha direção. Olhei confusa pros dois.

-O que ainda está fazendo aqui Julian? Hoje você sai mais cedo da escola - perguntei confusa. Ele abaixou o olhar. Já tinha entendido tudo. - Seu pai esqueceu de te buscar? - perguntei e ele assentiu.

-Pode me levar no tio Henry? - perguntou baixo. Ele estava com vergonha,afinal,quis morar com o pai e agora o mesmo esquece ele na escola.

-Eu estava indo buscar o Mason mesmo - respondi e coloquei os dois no carro.

Não estava acreditando que Zayn esqueceu o próprio filho na escola. Eu passei todos os horários pra ele. Aquele homem só pode estar querendo me deixar doida.

O caminho até a casa de Henry foi em total silêncio. Charlie estava lendo um pequeno livro que eu havia lhe dado pra ajudar ele aprender a ler. Já Julian estava encarando a janela enquanto comia biscoitos.

Chegamos na casa de Henry e logo vejo Zayn sair de casa ao lado de Mason. Gritei seu nome e o mesmo me encarou surpreso.

-Esqueceu nosso filho na escola Zayn Malik? - perguntei assim que desci do carro.

-Estava indo buscar Julian agora - respondeu confuso. Ri. Ele era muito bom em me fazer rir.

-Julian sai mais cedo hoje,eu me lembro de ter te avisado isso - provoquei e ele riu.

-Eu não dei muita atenção - rebateu. Revirei os olhos e abri a porta de trás do carro para que os meninos saíssem. Logo eles abraçaram o pai. - Foi mal mesmo filho,eu não me liguei nos seus horários,sua mãe foi meio impaciente na hora de me explicar - olhou pra mim enquanto falava com Julian.

-Que lindo né? Bom,acho melhor a gente ir embora - peguei na mão de Mason e na de Charlie,mas Zayn me interrompeu.

-O que acha de nós levarmos os meninos no parque? - perguntou convencido. Ele sabia que eu iria aceitar. Os meninos adoram ir ao parque e é impossível dizer não.

-Vamos mãe - Charlie pediu e eu assenti.

-Tudo bem - respondi e quando estava indo pro meu carro,Zayn segurou meu braço.

-Vamos no meu carro - disse e eu não pude reclamar,já que,meus filhos me encaravam sorrindo. Assenti e fomos até seu carro.

Me sentei ao seu lado no carro e pude ver ele sorrindo de lado. Revirei os olhos. Não queria estar ali. Não sou evoluída o bastante pra ir num passeio com Zayn.

Chegamos no parque e logo Julian e Charlie saíram correndo pro grande campo que havia ali. Me sentei embaixo de uma árvore ao lado de Zayn e Mason.

-Mãe,posso ir? - Mason perguntou apontando na direção dos irmãos,que estavam brincando de correr.

-Pode - respondi e vi ele correr desengonçado até os irmãos. Por mais que não parassem de brigar,eles sempre cuidavam um do outro.

-Quando vai me deixar explicar? - Zayn cortou o silêncio que havia entre nós. Engoli seco. Não esperava aquilo.

-Não tem o que explicar,vamos esquecer isso - respondi e ele riu.

-Para de ser idiota,claro que tem,você não me deixou explicar nada e acabou com a minha vida - reclamou. Já estava cansada daquilo tudo.

-Não me chama de idiota,você que é idiota - o empurrei pra longe de mim.

-Você que é,depois de oito anos juntos,você nem me deu um voto de confiança,simplesmente me deixou - disse. Senti as lágrimas se formarem em meu rosto.

-Eu vi você e ela Zayn,para de me perturbar com essa história,você não sabe como é difícil ter que acordar todos os dias e me sentir uma merda porque o homem que você ama,não te ama mais - disse já chorando. Ele me encarou triste e pôs as mãos em meu rosto.

-Eu nunca fiz nada disso Hailey,nunca olhei pra outra mulher,nunca pensei em outra,nunca quis outra,nunca amei e vou amar outra,eu só amo você,é difícil entender que mesmo cheio de erros,o meu maior acerto foi ter te amado? - desabafou. Limpei meu rosto e sorri sem graça.

-Eu não sei o que fazer - falei baixo. Eu estava lutando comigo mesma pra não voltar atrás e perdoar. Mas eu não podia. Me lembro de ter sofrido muito no ensino médio por causa disso.

-Vamos ficar juntos de novo,por favor - segurou minhas mãos e me fez encarar seus olhos. Aqueles olhos que eu tanto gosto. Tão misteriosos. Tão expressivos.

-Acho melhor a gente falar de outra coisa - pedi e ele assentiu.

-Nós sempre fomos melhores amigos - suspirou pesado. Sempre fomos melhores amigos.

-Está gostando de morar com o Henry? - perguntei tentando mudar de assunto.

-É legal,mas eu preferia acordar ao lado da minha senhora Malik - me encarou e logo depois sorriu.

Vai ser difícil ficar perto dele sempre que tivermos que fazer isso. Algo dentro de mim estava errado. Não sabia o que fazer.

Eu deveria deixar ele se explicar e voltarmos ao normal? Ou simplesmente desistir de tudo e seguir em frente?

Não sei,mas as duas opções me parecem difíceis de cumprir.

______________________________________


Espero que gostem!

Votem e comentem!
*Não sejam leitores fantasmas.

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora