Epílogo (editado)

1.8K 105 34
                                    

Anos Depois

Os dois continuavam os mesmos. Isso significa que durante todos esses anos,Hailey ainda se irritava com a calmaria de Zayn. Zayn ainda ficava bravo com o jeito gentil de Hailey pra todos. Mas ainda era incrível o amor dos dois. Nunca foi embora. Nunca teve um momento de dúvida.

As crianças estavam crescendo muito rápido. Todo dia era uma novidade. Eles tinham mudado muito desde a infância. Isso não significava menos estresse. Sendo filhos de Hailey que,sempre anda estressada e não é muito de levar desaforo pra casa e de Zayn que,sempre acaba se enrolando mais que papel higiênico na vida. Eles não poderiam ser diferentes.

-Mãe - Julian disse assim que chegou em casa. Estava suado pelo treino. O mais velho tomou a fama de badboy do pai para si,mas ele era um pouco diferente. Julian não gostava de brigas como o pai na sua época de ensino médio.

-O que foi? - Hailey gritou aparecendo da cozinha. Ela odiava quando eles gritavam. Sempre pensava que tinham se machucado ou algo assim.

-Eu passei mãe,passei pra universidade - Julian dizia empolgado enquanto a mãe o encarava assustada.

-Passou? Isso é sério Julian? Não está mentindo como da vez que disse ter pegado piolho de Hannah só pra não fazer uma prova? - Hailey perguntou séria. Não que ela não acreditasse que Julian entraria em uma boa universidade,mas o filho não era muito de falar a verdade.

-Não mãe,agora é sério - sorriu e Hailey quase chorou mais uma vez. Era sempre assim. Ela sempre ficava emocionada quando Julian sorria daquele jeito. Isso lembrava Zayn.

-Ai Meu Deus Julian! - disse alto e abraçou o filho mais velho. - Isso é incrível,eu nunca pensei que me sentiria desse jeito ao ver você se formar no colégio - secou as lágrimas e Julian riu de sua expressão.

-Não está feliz por mim mãe? - Julian perguntou sorrindo. Ele sabia que a mãe estava feliz.

-Estou,só que você será o primeiro a ir pra faculdade e quando eu abrir meus olhos pela manhã só restará eu e o seu pai reclamando que a cerveja está quente - Hailey disse e fez o filho rir.

-Que emoção toda é essa? - Hailey se virou e logo viu Zayn passar pelo corredor. Respirou fundo. Ela ainda sentia a mesma coisa de antes,talvez até mais. Zayn tinha raspado o cabelo. Fez uma aposta com os filhos e acabou perdendo. Hailey achou isso idiota demais mas não negou quando viu Zayn daquele jeito. Ele tinha ficado ainda mais bonito. Na verdade,ele era bonito de todas as formas.

-Julian vai pra universidade - Hailey disse chorando ainda. Zayn arregalou os olhos e pareceu em choque.

-Vai ser o garoto mais bonito da faculdade - Zayn disse e abraçou o filho apertado. Eles eram loucos mas se amavam.

-Eu vou tomar um banho,fiquei tão empolgado no treino que nem tomei banho - Julian disse bobo e os pais riram.

-Então vai tomar um bom banho,vou fazer seu prato favorito pro jantar - Hailey apertou a bochecha de Julian,que mesmo maior que ela, ainda parecia um bebê ao olhos da mãe.

-Ele vai mesmo pra faculdade? Isso é quase um livro se tornando real na minha frente - Zayn perguntou enquanto abraçava a esposa.

-Eu não acredito que ele já tem 18 anos,logo nós ficaremos sozinhos nessa casa - ela disse brava e Zayn riu.

-Isso não é bom? Podemos fazer mais filhos ou até mesmo pescar - Zayn disse malicioso como sempre. Viu a esposa revirar os olhos e riu.

-Prometa que não vai ficar reclamando da cerveja e nem vai fazer churrasco aqui em casa sem antes limpar tudo - Hailey esticou o mindinho pro marido e ele riu.

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora