Capítulo 2 (editado)

2.5K 126 18
                                    


-Já pegaram a mochila? - perguntei a Julian e Charlie que chegaram na cozinha atrapalhando os beijos que Zayn estava dando em meu pescoço.

-Sim né - Julian respondeu revirando os olhos e nós rimos.

-Boa aula pra vocês - Zayn disse e beijou a testa deles dois.

-Não esquece de deixar o Mason na casa da minha mãe - avisei antes de sair com os meninos até o carro.

Fomos até a garagem e eu os coloquei na cadeirinha. Julian bufou irritado mas eu nem liguei.

-Que cara é essa Julian? - perguntei após o olhar pelo retrovisor.

-Só não aguento mais a escola - respondeu como se fosse óbvio, me fazendo rir.

-Até que é legal - Charlie rebateu sorrindo. Eles eram tão diferentes.

-Você nem sabe ler direito,por isso que acha legal - Julian implicou e Charlie ficou quieto.

-Chega Julian,para de implicar com o seu irmão - disse séria e fomos em silêncio até a escola.

Parei o carro em frente ao portão da escola e sai do carro. Primeiro tirei Charlie do banco e ele rapidamente saiu correndo pra dentro da escola.

Tirei Julian e ele ficou me olhando como se quisesse que eu o entendesse. Me agachei em sua frente e ele suspirou.

-Quer me contar o que está acontecendo? - segurei sua mão e ele negou. - Como vou poder te ajudar? Conta pra mamãe - alisei seu rosto.

-Tchau mãe - me abraçou rápido e entrou na escola.

Suspirei e voltei pro carro. Hoje seria mesmo um longo dia.

(...)

Cheguei no hospital em que trabalho. Me formei médica. Eu ainda estava grávida de Julian quando comecei a faculdade. A maioria das pessoas me olhava como se a minha gravidez pudesse me impedir de me formar.

Trabalho nesse hospital já faz bastante tempo e sou pediatra. Entrei na ala pediátrica e logo avistei Ana.
Sim,ela também é medica.

-Que cara é essa? - perguntei assim que cheguei perto dela. Ana estava com os olhos e o nariz vermelhos.

-Lá dentro eu te conto - me puxou e entramos na sala que dividiamos.

Entramos e eu coloquei minhas coisas na mesa de consulta.

-Pode falar agora Ana Thomas - pedi com voz de ordem e ela riu.

-Eu e Henry brigamos e parece que ele quer terminar - disse baixo e eu revirei os olhos. Henry sempre parecia querer terminar com Ana. Ele parecia tão apaixonado quando éramos adolescentes,mas agora parece que não quer dar o próximo passo.

-Brigaram por quê? - perguntei e ela suspirou.

-Eu perguntei se ele não pensava em casar e tal,ele logo ficou nervoso e começou a dizer que o nosso relacionamento está bom como está e que eu não tenho que pensar em casar com ele - abri a boca chocada. Henry era um idiota.

-Não imaginei que ele pudesse ser tão idiota - disse e Ana assentiu. - Vocês estão juntos há quase nove anos e o imbecil não pensa em casamento? Acho melhor pedir um tempo pra ele. - aconselhei e Ana sorriu.

-É isso,vou terminar com ele. Perdi tempo demais com alguém que parece nem fazer questão de nada - disse convicta e eu assenti.

Ana e eu viramos melhores amigas e isso foi a melhor coisa que tinha me acontecido até os meus dezoito anos. Claro que depois do meu relacionamento com Zayn. Ela é completamente apaixonada pelo Henry e acho que ele também a ama,mas o mesmo tem medo de algo mais sério. Uma vez eles brigaram porque ele não quis passar o natal com a família dela apenas por achar que o relacionamento estava ficando "sério" demais.

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora