Capítulo 17 (editado)

1.8K 99 5
                                    

Pov's Zayn

Entrei no carro com Julian e Charlie. Eles estavam quietos. Não era legal ficar em silêncio com eles.

Eu ainda estava com raiva de Hailey por não ter me deixado explicar o que realmente tinha acontecido. Eu era inocente e ela nem me deu a chance da dúvida. Ela não confiou em mim quando eu mais precisei. Mas isso iria mudar. Ela ia voltar atrás e nós seríamos uma família novamente.

-Pai - olho pelo retrovisor e vejo Julian me encarando.

-Fala - pedi e houve um longo silêncio antes.

-Eu vou poder morar com você? - perguntou tímido. Eu não estava entendendo o porquê dele querer morar comigo. Claro,que eu sou o pai dele e que nós sempre fomos grudados,mas não sei se era uma boa ideia ele não morar mais com a mãe.
Sei como ela ficaria arrasada por ficar longe dele.

-Você tem certeza? Sua mãe vai ficar muito triste - perguntei. Não que eu não quisesse ficar com ele,mas não achava certo fazer isso com Hailey.

-Ela não vai ficar triste não pai,já falei com ela - respondeu sorrindo. Encarei Charlie,que estava quieto olhando pela janela. Ele sempre foi calado,mas doía toda vez que olhava pra ele e via seu olhar baixo.

-Tudo bem então - respondi já desistindo de insistir que ele ficasse com a mãe.

Parei o carro em frente a escola deles e desci. Abri a porta e logo tirei Julian e Charlie do banco de trás.

-Você vai vim me buscar? - Julian perguntou enquanto ajeitava a mochila em suas costas.

-Vou sim - respondi e recebi um sorriso de agradecimento. Logo ele entrou na escola. Encarei Charlie que parecia alheio à tudo. - Charlie? - chamei e assim ele me encarou.

-Oi pai - disse baixo. Me aproximei e o peguei em meu colo. Ele já estava bem grande,mas ainda era o meu filho mais sensível. Lembro que Hailey e eu ficávamos acordados durante a noite pra ajudar Charlie em seus pesadelos. Ele sempre se assustava fácil. Não tinha uma relação de amizade com o irmão,embora nós tentássemos fazer com que isso acontecesse. Eu sei que ele estava se sentindo sozinho. Eu também estava,mas aposto que estava sendo pior pra ele.

-Quero que saiba que eu sempre vou estar aqui pra você,nunca,em hipótese alguma pense que eu não amo você,sei que agora está tudo confuso e que você está triste,mas saiba que tudo isso vai passar e nós sempre seremos uma família - alisei seu rosto e o vi deixar lágrimas caírem de seus olhos. As limpei e o abracei. - Eu sinto muito filho - disse e ele assentiu após partimos o abraço.

-Não precisa sentir nada pai,eu estou bem,o problema é a mamãe,ela finge estar bem,mas eu sei que não está - respondeu e logo entrou na escola.

Se ela não está bem,talvez possamos voltar. Mas sei que não será fácil,já que ela tem certeza de que eu a traí. Não era verdade. Ela viu uma parte da história. Não entendo porquê depois de tanto tempo juntos,depois de termos superado tudo,ela ainda não confia em mim.

Sai dali e fui pra casa. Minha "casa" agora era a casa do Henry. As férias de verão estavam chegando e com isso,eu não preciso trabalhar muito naquela escola que destruiu a minha vida.

Eu sempre fui o descolado. O cara pegador. O que não se apaixona. Aquele que tem a pior fama possível. Isso tudo mudou. Eu mudei por ela e com ela. Mas isso nunca pareceu ser o suficiente. Ela é o meu extraordinário. Hailey é tudo o que eu sempre quis na vida. Lembro de ter prometido à mim mesmo quando tinha 16 anos anos,que eu me casaria com ela. Bom, nós casamos. Mas e o resto? Eu pensei que teria mais que contas,três filhos que não são amigos de verdade,uma casa que sempre precisa de ajustes,e uma esposa que por mais que não diga,sei que sempre vai desconfiar de mim. Merda de vida!

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora