Capítulo 41 (editado)

1.6K 88 3
                                    

Um mês depois

-Não podem entrar na piscina com Hannah - adverti meus filhos. Eu estava uma pilha de nervos. Estava em casa sozinha com três garotos levados e uma bebê que chora toda vez que sente o vento bater em seu rosto.

Tive a pior ideia da minha vida quando decidi deixar Julian,Charlie e Mason entrarem na piscina. Eu não podia deixar Hannah sozinha e muito menos tirar o olho dos três. Do jeito que eles são malucos igual ao pai,nunca se sabe.

Estou sentada na grama com Hannah no seu bebê conforto e observo os três dentro da piscina.

Eu e Zayn brigamos durante a semana e isso está me fazendo mal. Que raiva!
Ele se estressou apenas porque eu dormi antes dele. Na verdade,a gente tinha combinado de termos uma noite romântica mas eu simplesmente tomei banho e quando ele foi ao banheiro,eu acabei dormindo.

Zayn me acordou meio rude e disse que eu não estava dando a devida atenção pra ele. Então eu gritei e disse que ele não estava me ajudando como deveria.

Se ele ficou chateado? Talvez. Mas eu fico sozinha o dia todo com quatro crianças enquanto ele sai. Me sinto insegura. Temos quatro filhos e acabamos de sair de uma grande crise em nosso casamento.
Zayn tem essa coisa de se sentir pressionado e sufocado em situações difíceis. Bom,eu não posso esquecer que ele é meu marido e colocar tudo em minhas costas. Ele tem que aprender que nem sempre tudo estará perfeito,mas que sempre será bom.

Acho que o problema começa quando ele apenas pensa nele. É,ele só está pensando em suas necessidades e não no que eu preciso. Claro que eu entendo que ele gosta de transar comigo,afinal,se não gostasse nós não teríamos quatro filhos. E eu não estou muito longe disso não. Ele me fez ficar viciada.

Eu amo seu corpo. Seu toque. Sua boca e todas as coisas que fazem ele ser irresistível. Se eu pudesse ficaria com ele na cama o dia todo,a noite toda,mas não posso. E isso é algo que ele ainda não entendeu.

Ele não entende que eu estou exausta. Hannah tem um mês mas é como se já estivesse correndo por aí e caindo no chão. Mason está cada dia mais levado,corre por todos os lados. Charlie raramente me dá trabalho,mas é outro que não para quieto. Julian até que está me ajudando a tomar conta dos irmãos,mas ainda é Julian,o filho badboy.

Estou de licença do trabalho e isso não está me ajudando como deveria. Preciso de Zayn,mas ele sempre tem algo pra fazer. Ou é reunião de professores ou ele tem uma noite com os garotos.

Bom,eu não tenho a noite de garotas que eu queria ter.

Toda hora que eu penso na nossa briga no início da semana,tenho vontade de jogar a cabeça dele na parede. Ele brigou comigo por eu estar cansada. Não me entendeu. Se ele passasse ou fizesse o que eu ando fazendo,aposto que não se aguentaria em pé.

Eu acordo cedo para ajudar os meninos a levantarem. Faço o café da manhã deles e levo os quatro no carro. Mason e Hannah passam o dia comigo,até que é fácil,já que,Hannah só dorme e Mason gosta de ver desenhos comigo. Durante a tarde busco Charlie e Julian no colégio e é mais uma luta dirigir um carro com três meninos que não calam a boca e  uma bebê que eu tenho que ficar de olho. Preparo o jantar e é quando Zayn chega. É sempre solitário. Dormimos mas eu sempre levanto de madrugada para amamentar Hannah. Não me importo de levantar durante a noite,mas é cansativo. E quando acordo no outro dia,é a mesma coisa novamente.

Nada muda. Não me arrependo de Hannah. Ela é a coisa mais linda que eu já vi. Mas se eu pudesse ter esperado mais um pouco,afinal,eu e Zayn ainda estamos na casa dos vinte,talvez fosse melhor. Os meninos seriam maiores e não dariam tanto trabalho. Assim eu me sentiria melhor,mesmo que fizesse tudo sozinha.

-Tá encarando a mamãe? - mordi a mãozinha de Hannah e ela sorriu. A coisa mais bonita de saber era que todos os meus filhos sempre sorriram pra mim. Eles não demoraram tanto como algumas crianças. Eles só sorriam quando olhavam pro pai assim que nasceram. - Sabe filha,tomara que você cresça e não tenha filhos tão cedo como a sua mãe - tirei ela do bebê conforto e a coloquei em minhas pernas. - Espero também que você ame alguém assim como eu amo seu pai - a encarei e esperei que ela me entendesse. - Ele será irritante,te fará chorar,vocês brigarão,mas você sempre sorrirá de volta quando ele sorrir,porque é isso que pessoas apaixonadas fazem - ajeitei o chapeuzinho que havia colocado nela e beijei seu rosto.

-Mãe,vem pra piscina com a gente - Charlie chamou e eu sorri.

-Não posso filho,deixa pra depois - respondi e ele voltou a brincar na água.
Arranquei algumas gramas e coloquei na mão de Hannah. - Isso é grama,quando você crescer mais um pouco,eu deixo você brincar aqui - limpei sua mão e sorri.

Ouvi a porta da frente ser aberta e fechada. Me viro e vejo Zayn passando pela porta que dá pro jardim.

-Estão só aproveitando né - disse brincalhão e os meninos acenaram.

Virei minha atenção pra Hannah novamente e revirei os olhos quando ele se aproximou de mim. Zayn se abaixou e pegou Hannah de meu colo,aproveitei e me levantei da grama. O encarei e logo fui em direção à casa.

Ele estava me evitando. Eu o evitaria também.

(...)

-Mason,não é pra você cair da cama - disse enquanto deitava Mason em sua cama. Ele finalmente saiu do berço.

-Boa noite mãe - Julian disse e se cobriu. Sorri e beijei sua testa.

-Boa noite Charlie - desejei e ele sorriu enquanto eu apagava a luz do quarto. Fechei a porta e fui em direção ao quarto de Hannah.  A porta estava entre aberta e Zayn embalava nossa filha virado de costas pra mim.

-Seu pai é um idiota filha - disse e eu me escondi no batente da porta. - Eu amo a sua mãe Hannah,mas ela é tão teimosa e eu sou idiota por querer ser mais teimoso que ela - se virou pra porta e eu rapidamente prendi a respiração. - Espero que você não seja tão teimosa como ela - vi ele beijando a testa de Hannah e a colocando no berço.

Idiota. Pensei e fui pro nosso quarto. Me joguei na cama e respirei fundo. Finalmente eu poderia dormir. Senti um olhar sobre mim e abri os olhos dando de cara com um Zayn sorrindo.

-Oi - falei e ele se sentou ao meu lado na cama.

-Fui idiota - disse de repente e eu ri.

-Se você for dizer que é idiota toda vez que fizer besteira,eu juro,que te mato - disse e foi a vez dele de sorrir.

-Não gosto de brigar com você - segurou minhas mãos e eu o puxei para deitar na cama.

-E você acha que eu gosto? Tenho vontade de cortar sua cabeça e servir no jantar - reclamei e Zayn me olhou de um jeito profundo. - Não me olha assim - tapei seus olhos e ele beijou minha mão.

-Te amo demais pra deixar de te olhar - alisou meu rosto e eu sorri.

-Me desculpe por ser tão teimosa e idiota também - pedi e ele riu.

-Você ouviu a minha conversa com a Hannah? - perguntou se colocando em cima de mim. Agarrei sua cintura e assenti.

-Foi mal - disse e Zayn escondeu o rosto em meu pescoço. Me arrepiei toda. Ele é tão quente!

-Tudo bem,sua nariguda - riu abafado e eu me contorci ao sentir sua barba mal feita em meu ouvido.

-Amanhã a gente pode ter uma noite só nossa - disse e ele me encarou desconfiado. - Prometo que dessa vez eu não vou dormir - cruzei os dedos e lhe dei um selinho.

-Nós só iremos dormir quando o sol raiar - disse malicioso e eu ri.

_________________________________________

Espero que gostem!

Votem e comentem!
Não sejam leitores fantasmas

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora