Capítulo 34 (editado)

1.6K 88 23
                                    

Quatro meses depois

Minha barriga já estava aparente. Como é o meu quarto bebê. Sim. Eu não acredito que tenho três filhos e meio. Tirei férias antecipadas pelo simples fato da minha gravidez exigir mais cuidado.

Hoje é aniversário de Julian. Nem acredito que ele já tem oito anos. Logo eu e Zayn faremos nove anos de casados. As vezes me pergunto como consigo aguentar ele por tanto tempo.

Eu estava decorando o nosso jardim para a festinha de aniversário de Julian. Ele pediu uma festa de aniversário como presente.

Zayn estava vestido com uma roupa do Batman. Ele só não colocou a fantasia porque Julian desistiu de fazê-lo passar essa vergonha.

-Mãe,me ajuda - Mason gritou pois estava com as fitas enroladas em si.

-Menino,tu é doido igual seu pai - o ajudei a levantar e tirei as fitas dele.

-Falando de mim? - pulei ao tomar um susto. Zayn estava parado atrás de mim com várias bexigas nos braços.

-Que susto! - reclamei e coloquei a mão na barriga.

-Me desculpa - acariciou minha barriga e me beijou.

-Eca! - Mason reclamou e nós rimos.

-Um dia você vai adorar beijar na boca - Zayn disse rindo.

-Cala a boca - bati em seu ombro e voltei a decorar o jardim.

(...)

Eu já estava exausta e a festa não estava nem na metade. Minha casa parecia mais a Disneylândia,cheio de crianças correndo de um lado pro outro.

Zayn animava as crianças de um jeito estranho. Ele dizia que era o Batman e elas riam da cara dele.

-Filha? - ouvi uma voz atrás de mim e logo reconheci. Meu pai. Me virei e corri para o abraçar.

-Que saudade - o apertei em mim e recebi um beijo na testa.

-E como anda esse bebezinho? Zayn tem realizado seus desejos? - perguntou enquanto alisava minha barriga. Segurei o riso com o pensamento impróprio.

-Zayn tem sido paciente como sempre - respondi.

-Eu trouxe sua mãe comigo - o encarei séria e ele fez sinal de rendição. - Eu sei que vocês estão brigadas,mas eu não sabia que ela não iria vir na festa - assenti e ele suspirou.

-Eu vou falar com ela - disse e ele assentiu.

-Vai contar que está grávida? - perguntou curioso.

Sim. Eu não tinha contado pra ela sobre a minha gravidez. Sei que pode ser errado,mas eu simplesmente não posso esquecer tudo o que ela anda fazendo contra mim e Zayn.

Ela é minha mãe,mas eu não quero ela por perto por enquanto. Não me sinto bem depois de tudo o que ela me disse. Sei que talvez um dia eu me arrependa,mas agora eu não quero.

Me afastei do meu pai e fui até Zayn.

-Amor,toma conta de tudo aqui que eu vou conversar com a minha mãe - avisei e ele me encarou estranho.

-Hailey,você está grávida,não pode se estressar,não vai - segurou meu rosto e me beijou.

-Zayn,ela está aqui então eu preciso finalmente dizer que estou grávida e pedir pra ela não ser inconveniente com a nossa família - disse calma e ele assentiu.

-Eu posso ir falar com ela - sugeriu e eu ri.

-Se ela te odeia,o que você ia falar com ela? Tá maluco? - empurrei seu ombro e ele riu.

-Só evita o mínimo estresse - pediu e eu sorri.

-Nossa como você é cuidadoso - sorri e o beijei.

-Claro,quero vocês saudáveis - beijou minha barriga.

Deixei Zayn continuar animando as crianças e logo me deparei com minha mãe. Ela me encarou de cima à baixo parecendo não acreditar.

-Vamos lá pro meu quarto - disse e fomos até meu quarto.

-Quando ia me dizer que está grávida? - perguntou desesperada.

-Talvez quando você deixasse de incomodar - respondi e olhei a festa pela janela.

-Eu incomodo? Querida,eu só quero que você enxergue a verdade - segurou meu ombro,mas eu me afastei.

-Mas a sua verdade não é a que eu sinto - disse alto. - Você não pode simplesmente acordar um dia e decidir querer acabar com a minha felicidade - disse nervosa.

-Eu só quero que você entenda que Zayn não é e nunca será o homem ideal pra você - disse gentilmente. Revirei os olhos.

-Cala a boca - mandei e recebi um tapa na cara. Coloquei a mão na minha bochecha e senti vontade de chorar. Minha mãe nunca havia me batido.

-Você me bateu? - perguntei e ela nem pareceu se importar.

-Eu sou sua mãe - gritou. Ri fraco.

-Eu também sou mãe e não entendo o seu problema em aceitar a minha felicidade - gritei. Eu já estava me sentindo tonta,mas não ia deixar ela me humilhar daquela forma.

-Você só pode ser maluca de ficar com alguém que só te trai - disse alto.

-Chega! Eu quero que você vá embora da minha casa e nunca mais pise aqui,terá sorte se eu deixar você encostar nos meus filhos - gritei.

Senti uma pontada forte em minha barriga e a última coisa que eu vi foi minha mãe segurando minha cabeça.

______________________________________

Espero que gostem!

Votem e comentem!
*Não sejam leitores fantasmas

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora