Capítulo 43 (editado)

1.5K 83 30
                                    

Pov's Hailey

Os dias passavam e eu ficava mais tranquila em relação a minha família.
Julian não está me dando tanto trabalho porque começou as aulas de música na escola e ele está muito interessado pra ter tempo de me estressar. Charlie está interessado nas aulas de música assim como o irmão,então os dois agora têm assunto de sobra. Mason fica grudado em mim 24 horas porque ainda não entende direito o que os irmãos estão cantando ou falando.

Zayn anda muito ocupado com a semana de provas da escola. Ele sempre fica embolado quando chega essa época. E eu estou aproveitando ao máximo minha licença maternidade. Claro que,eu quero que Hannah cresça logo pra passar da fase de só dormir e cagar,mas não posso negar que estou gostando de não precisar trabalhar.

-Não,você não pode ir comigo Mason - neguei pela milésima vez.

-Mas por que? Eu queria ir com você - estendeu os braços manhoso e eu encarei Zayn que estava encostado na parede assistindo tudo de camarote.

-Nem olha pra mim amor,ninguém mandou você fazer do Mason seu boneco e levar ele pra cima e pra baixo - debochou e eu revirei os olhos.

-Olha só Mason,você vai ficar aqui com o seu pai maluco e seus irmãos legais - me agachei na sua altura e ele negou.

-Quero ir - pediu quase chorando.

-Mas não vai - limpei seu rosto e me levantei. - A mamãe vai fazer uma coisa bem séria e criança não pode assistir - expliquei e ele finalmente assentiu.

Fui até Zayn e enlacei seu pescoço com meus braços. Ele estava com os cabelos molhados. Nós tínhamos acabado de tomar um belo banho.

-Vai conseguir cuidar da Hannah e dos meninos? - perguntei encarando seu rosto. Senti suas mãos irem até minha bunda.

-Amor,você sabe que eu sou bem capacitado - me deu um sorriso malicioso e eu escondi o rosto em seu pescoço.

-Você não está chateado por eu estar indo falar com a minha mãe? - perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Claro né Hails,você sabe que sempre que tenta ser boa e conversar com ela,algo ruim acontece - disse tentando manter a calma. - Eu ainda não acredito que por causa dela,nossa filha nasceu antes do tempo,eu quase estraguei tudo quando te vi no hospital com o Tyler,que você quase perdeu Hannah por culpa dela no aniversário de Julian,eu realmente não sei do que vai adiantar essa conversa - passou a mão em meus cabelos e sorriu nervoso.

-Eu juro que vai ser a última vez,se acontecer alguma coisa,eu não falo mais com ela - disse e ele assentiu.

-Pode deixar que eu vou cuidar dos nossos filhos - reclamou sério e eu ri.

-Adoro quando você fala nossos filhos - falei e ele sorriu de lado.

-E eu adoro quando você me deixa fazer filhos em você - disse malicioso e eu ri alto.

(...)

Precisava colocar um ponto final nessa situação com minha mãe. Não aguentava mais. Porra! Ela era minha mãe e faz bastante tempo que nós não nos falamos. Ela só conhece Hannah porque James levou minha filha na casa dela.

Claro que nada será como antes,mas eu realmente queria que fossemos civilizadas. Zayn não gosta dela e sobre isso eu não posso fazer nada. Por mais que eu a ame,não posso esquecer tudo o que me aconteceu antes e durante minha gravidez. Só estou fazendo isso pelos meus filhos e por algo que eu ainda acho que vale ser salvo.

Cheguei na casa dela e me surpreendi em ver o carro de meu pai na porta. Bom,ele não estava no país. Lembro de ter deixado ele no aeroporto três dias atrás,já que ele iria para o Canadá tratar de negócios.

Assim que entrei na casa escuto risadas. Um arrepio percorreu meu corpo assim que cheguei na sala. Era minha mãe e Nathan conversando na maior tranquilidade. Fingi uma tosse e logo eles me encararam.

-Oi filha - minha mãe disse animada e veio me abraçar. Algo está errado.

-O que você tá fazendo aqui Nathan? - ignorei seu abraço e encarei Nathan.

-Sua mãe me convidou - disse sorrindo. Encarei minha mãe de volta e ela escondia um sorriso.

-James me disse que você viria,então eu quis te fazer uma surpresa - disse animada. Queria dar meia volta e ir pra casa.

-Nathan é surpresa? Nossa,estou realmente surpresa - ironizei e Nathan riu.

-Queria que vocês dois ficassem próximos de novo - encarei ela séria mas ela não parecia notar.

-Por que? Eu sou casada e Nathan não parece disposto a ser meu amante - perguntei com raiva.

-Nathan me disse que você já gostou dele na época do colégio,fiquei sabendo que você e Zayn até brigaram por isso - colocou a mão em meu ombro mas eu me afastei.

-Você tem demência? Qual parte do "eu amo o Zayn" você não entendeu?  - disse alto e ela suspirou.

-Só queria que você tivesse um amigo novo - apontou pra Nathan e sorriu.

-Bom,eu tenho um amigo e ele se chama Zayn Malik - respondi e me virei pra sair dali.

-Você deixou meus netos com ele? Sabe que ele não sabe cuidar nem de si mesmo,quanto mais das crianças - revirei os olhos quando ela falou isso.

-Vai acabar morrendo com tanto veneno - falei e ela suspirou.

-Olha o que ele fez com você,não é mais a filha que eu criei - reclamou pela milésima vez.

-Essa é a última vez que eu falo com você,espero que se arrependa de tudo o que você me causou nos últimos meses,porque eu mudei sim,mas foi pra melhor,imagina se eu fosse igual a você,seria horrível pro mundo - falei e sai batendo o pé forte.

Ah! Foi horrível como sempre. Nem acredito que ela realmente queria me jogar pra cima de Nathan. Que ridículos!

Respirei fundo quando meu celular tocou e eu vi o nome "chato" tocando. Era Zayn.

Alô? - perguntei tentando manter a calma.

Hailey,me encontra aqui no hospital rapidinho? - perguntou e eu quase que me engasgo.

O que houve? - perguntei já entrando em desespero no carro.

-Eu fiz merda mais uma vez - respondeu e eu desliguei na sua cara.

Que dia maravilhoso!

_________________________________________

Espero que gostem!
*Não sejam leitores fantasmas!

Votem e comentem!

Até o próximo!

Beijocas de Luz
💙💙💙

My Zayn 2 (editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora