Pov's Zayn
Cheguei em casa depois de mais um dia naquela escola. Era o último dia de aula antes das férias de verão,então estava uma confusão.
O dia havia passado lentamente e cada vez mais eu ficava nervoso. Hailey tinha dito que iria conversar com sua mãe sobre mim. Não queria isso. O que aquela mulher tinha dito era verdade. Eu não era a melhor pessoa pra filha dela. Isso me afetou mais do que eu gostaria que tivesse afetado. Sempre considerei a mãe dela como alguém da família,mas vejo que não é assim que ela me vê.
Desde o dia em que Hailey aceitou ser minha namorada,eu sabia que não a merecia. Ela sempre foi demais pra mim. Ela nunca precisou pedir meu perdão,porque ela não fez nada de errado. Nunca precisou chorar por ter estragado tudo,porque ela nunca fez isso. Ela só me ama. Eu sou o errado sempre. Eu que a faço chorar porque não aguento as pressões. Eu que tenho que correr atrás dela,porque sempre sou eu que acabo estragando tudo.
Ela é tão linda. Sabe ser doce e nunca ser boba. Ela é inteligente sem nunca ser arrogante. É engraçada sem nunca ser rude. Hailey é tudo aquilo que eu provavelmente nunca encontraria se ela não tivesse ficado comigo.
Mesmo que eu seja errado e todo torto. Eu a amo e isso é o suficiente.
-Pai,cadê a minha mãe? - Charlie perguntou. Eu estava colocando os meninos pra dormir.
-Ela foi conversar com a vó de vocês - respondi. Tentei não fazer cara feia ao falar da vó deles.
-Diz boa noite pra ela então - Julian disse e se cobriu rápido.
-E você Mason? Quer deixar algum recado pra ela? - perguntei enquanto o ajeitava no berço. Ele tem dois anos mas é menor que a maioria da sua idade.
-Diz que eu quero abraço - respondeu lento. Ele respondia devagar com medo de errar na hora de falar. Muito fofo!
Assenti e o cobri com o lençol. Apaguei a luz do quarto deles e sai. Ouvi um barulho na porta e logo vejo Hailey entrar com uma expressão triste. Andei até ela e a abracei.
-Foi horrível Zayn - ela disse enquanto me abraçava. Alisei seu cabelo e me afastei.
-Eu disse que você não deveria ir - segurei seu rosto e disse calmo.
-Eu sei,mas eu não podia deixar você se sentir inseguro - respondeu baixo. Beijei seus lábios lentamente.
-Você brigou com a sua mãe por minha causa? - indaguei surpreso.
-Eu não briguei com ela,mesmo que eu devesse,eu apenas disse algumas coisas - deu de ombros.
-Não quero que fique um clima estranho entre vocês - disse segurando sua mão. Ela revirou os olhos e foi até a enorme janela da cozinha.
-Não vai ficar clima nenhum,eu proibi ela de vir aqui,não quero ela perto de você ou de mim pra dizer coisas ruins - disse firme. Não acredito que ela fez aquilo mesmo.
-Amor,nós dois sabemos que ela está certa sobre mim - disse perto de seu rosto mas ela me empurrou.
-Não acredito que você concorda com ela,meu Deus Zayn! - disse um pouco alterada. - É tão difícil entender que você é importante do jeito que é? - perguntou incrédula.
-É difícil pra mim entender - respondi baixo.
-Olha pra mim Zayn - pediu e eu a encarei. - Eu nunca fui e nem vou ser perfeita,mas você me ama mesmo assim né? Então,por que é difícil entender que eu te amo desse jeito mesmo? - perguntou. Ela não parecia enxergar o quão maravilhosa ela é.
-Eu sempre estrago tudo,nem sei o que seria de mim se você não me desculpasse sempre - falei e ela me encarou séria.
-Você se acha um inútil em relação a nós? - perguntou. Segurou meu rosto e eu assenti lentamente. Ela riu fraco. - Você não é inútil,se fosse não estaria lá comigo quando eu cai de bicicleta,você não seguraria minha mão quando eu levei ponto na testa,você não me daria sua jaqueta toda vez que chove e eu não tenho casaco,você não tentaria de todos os jeitos possíveis lutar por nós dois,se você fosse um inútil,não teria me ajudado quando Julian não conseguia dormir,não acariciaria minha barriga quando Charlie chutava,não secaria minhas lágrimas quando Mason nasceu,se você fosse um inútil,não estaria aqui tentando novamente - completou. Sequei as lágrimas que caíram dos meus olhos e depois limpei seu rosto.
-Eu sinto muito - pedi enquanto distribuía beijos pelo seu rosto.
-Só quero que você entenda que a gente pode não ser o casal perfeito,você pode não falar palavras bonitas toda hora e nem ter atitudes que invejariam alguém,mas eu amo você desse jeito,não importa o que os outros pensam,digam e nem mesmo façam,eu não estou disposta a abrir mão disso - Hailey disse e eu a abracei apertado.
-Eu te amo tanto - sussurrei contra seus lábios e a beijei.
-Se você ficar inseguro de novo,eu juro Zayn Malik que não respondo pelos meus atos - brincou. Assenti. Não tinha motivos pra eu estar inseguro.
Hailey segurou minha mão e nos levou até o quarto. Se jogou na cama e me puxou pra ela. Nos beijamos e eu me deitei ao seu lado.
-Os meninos mandaram te desejar boa noite - falei e ela sorriu.
-São tão lindos - virou de costas pra mim e eu me agarrei nela.
-Como você - beijei seu ombro e me agarrei mais a ela.
No fim,eu sou completamente apaixonado por ela e isso é mais do que a maioria já sentiu. Não devo me preocupar com mãe que não entende a vida e o amor.
______________________________________
Espero que gostem!
Votem e comentem!*Não sejam leitores fantasmas
Até o próximo capítulo!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Zayn 2 (editando)
FanfictionOito anos desde que o pedido de namoro foi feito. Oito anos desde que se amaram pela primeira vez. Oito anos desde que disseram sim na frente dos amigos. Oito anos que juntos,continuam cultivando o amor. Será que aquela Hailey por quem Zayn se apai...