Eu não sabia o que fazer e o que dizer. Pelo o que conheço de Zayn,ele estava pensando besteira. Seu ciúmes era visível. Seria até engraçado senão fosse trágico.
-O que está fazendo aqui, amor? - foi a primeira coisa que saiu da minha boca. Uma merda,mas tudo bem.
-Não vai me apresentar o seu amigo? - ele estava sendo irônico. Com certeza ele estava com raiva.
-Sou Tyler,novo médico pediátrico - Tyler apertou a mão de Zayn em um gesto desconfortável.
Eu estava sem graça. Zayn se tornou ciumento depois que nos casamos e sempre era uma luta para que ele se acalmasse.
-Bom,eu vou tentar conversar com aquela pessoa - Tyler sorriu e logo sumiu do meu campo de visão. Sorri só de pensar nele e Ana conversando.
-Vai ficar sorrindo pro vento? - Zayn perguntou um pouco nervoso.
-Meu Deus! Tyler está afim da Ana,estávamos conversando sobre ela. - expliquei antes que ele perguntasse. Logo ele sorriu envergonhado.
-Me desculpa - sussurrou. Sorri. - Eu não queria ter dito aquelas coisas pra você ontem - segurou meu rosto com uma das mãos,já que a outra estava com os balões,e me beijou docemente.
-Você tem que parar de me beijar desse jeito,fico excitada e não podemos fazer nada aqui - separei nossos lábios. Zayn sorriu entre os dentes e se afastou.
-Se eu não te beijasse assim,não teria graça - respondeu debochado como sempre.
-Esses balões são pra mim? - perguntei curiosa. Zayn segurava os balões e me encarava tímido.
-Eu trouxe pra me desculpar por ontem - me entregou os balões escritos "Sorry". Ri. Zayn sempre inventava essas coisas pra pedir desculpa.
-Ainda bem que se arrependeu - provoquei e senti seus dois braços em minha cintura me puxando para um abraço apertado.
Fechei os olhos e senti o incrível perfume daquele homem. Claro que já tinha sentido aquele perfume outras vezes,mas toda vez era uma nova sensação.
-Me desculpe por ser um idiota? - me olhou como se implorasse. Ri e segurei seu rosto entre minhas mãos.
-Fazer o quê se você é o meu idiota - dei de ombros e lhe dei um beijo rápido e carinhoso,afinal,eu estava no trabalho. O empurrei um pouco, quando ele colocou a mão em minha bunda. - Vai logo pro trabalho - disse e notei seu sorriso irônico nos lábios.
-Eu vou,mas nós vamos sair mais tarde - sorriu e lhe dei um olhar confuso.
Zayn tinha a mania de fazer muita surpresa. Sempre foi assim.
-Vamos comemorar alguma coisa? - perguntei curiosa. Esse lance de jantar me deixava animada,afinal, não temos tido muito tempo pra sair.
-Nosso amor,isso não é o suficiente? - perguntou sugestivo. Fiz cara de pensativa.
-Claro - o abracei apertado.
-Agora eu vou indo - beijou minha bochecha e riu. - E nada de ficar dando sorriso pra esse Tyler - pediu e isso me fez revirar os olhos. Zayn é tão ciumento quanto é bonito. E isso significa que ele é muito.
-Tá Johnny - respondi e ele riu.
-Não esquece né? - retrucou.
-Nunca - o empurrei de leve e nos despedimos.
Entrei na sala que dividia com Ana e encontrei ela e Tyler conversando. Sorri. Não que eu não gostasse de Henry,mas o que eu poderia fazer se ele não deu valor pra ela? Nada.
-Vou jantar com Zayn hoje - disse e acabei quebrando o "clima" que estava rolando ali.
-Que romântico - Ana disse animada.
Ela sempre estava animada quando o assunto era a minha relação com Zayn. Dizia que nós éramos o típico casal de colegial que todos gostariam de ser.-Sem querer me intrometer,mas espero que se divirtam - Tyler desejou. Sorri em agradecimento. Percebi seu olhar de encantamento para Ana. Isso me fez rir. Era engraçado ver a cara deles um pro outro. Ana toda corada e ele descarado.
Parece que alguém vai se dar bem,e não estou falando de mim e Zayn...
______________________________________
Espero que gostem!
Votem e comentem!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Zayn 2 (editando)
FanficOito anos desde que o pedido de namoro foi feito. Oito anos desde que se amaram pela primeira vez. Oito anos desde que disseram sim na frente dos amigos. Oito anos que juntos,continuam cultivando o amor. Será que aquela Hailey por quem Zayn se apai...