Pov's Zayn
Ainda estava com raiva. Não acredito que a mãe de Hailey realmente tentou forçar uma aproximação dela com Nathan. Mesmo que eu tenha dito pra minha esposa que esqueceria esse assunto,não posso. Todos sabem como eu sou. Vou tirar satisfação.
Abri os olhos lentamente por conta da luz e senti braços enlaçados em meu corpo. Sorri. Hailey estava com a cabeça em meu peito. Seus braços pousavam em minha cintura e uma de suas pernas estava sobre as minhas. Ótimo!
-Por que você já está acordado? - Hailey perguntou preguiçosa. Ri com isso.
-Perdi o sono - menti. Não ia falar que estava pensando em mil formas de brigar com a bruxa da mãe dela.
-Sério? Você nunca perde o sono - me olhou desconfiada e se sentou na cama.
-Hailey,você é a mulher da minha vida,sabe disso né? - beijei seu ombro e vi ela se arrepiar.
-Você está aprontando alguma coisa? - perguntou sorrindo de lado.
-Não posso me declarar pra você? - rebati rindo.
-Sabe que eu fico sem jeito - deu de ombros tímida. Apertei sua bochecha. Linda.
-Vamos tomar banho? - perguntei já me levantando.
-Eu estou fedendo? - perguntou rindo. Revirei os olhos e segurei suas mãos para que ela levantasse.
-Está cheirosa como sempre,mas eu quero que tome banho comigo - falei em um tom baixo e ela assentiu.
-Seu safado - bateu em meu peito e me puxou pro banheiro.
Enchi a banheira e coloquei uns sais. Nós quase não usamos a banheira. Hailey diz que fica muito relaxada e isso não é bom,já que ela precisa tomar conta dos meninos. Entrei na banheira e Hailey sentou em minhas pernas. Passei a mão em seus cabelos e ela fechou os olhos.
-Parece que Henry vai pedir Ana em casamento - disse de repente e eu a encarei confuso.
-Como assim? - perguntei confuso. Ela riu.
-Você é muito lerdo,como não percebeu? Henry anda estranho e quando eu o vi no hospital na consulta de Hannah,ele estava com uma caixinha na mão e me olhou como se pedisse que eu não falasse nada - disse sorrindo. Revirei os olhos.
-Isso não quer dizer nada - disse e ela me bateu de leve.
-É claro que ele vai pedir ela em casamento amor,depois de tanto tempo isso é o mínimo que ele pode fazer - Hailey disse e eu tenho vontade de rir.
-Tudo tem o seu tempo - beijo seu ombro e ela concorda.
-Se você tivesse demorado mais pra me pedir em casamento,eu juro que te jogava de uma janela - reclama rindo.
-Sério? Então se eu não tivesse pedido,você provavelmente não aceitaria? - perguntei segurando o riso.
-Se você demorasse como o Henry tá demorando,eu nunca mais olharia na sua cara - me bate de leve e se afasta um pouco.
-Como você é mentirosa,aposto que ia aceitar na hora - debochei e ela negou.
-Me lembro muito bem que você ficou desesperado porque eu demorei pra aceitar e todo mundo do restaurante já estava querendo rir de você - disse irônica e eu ri.
-Era uma cena,eu estava super calmo,sabia que você aceitaria - apertei seu rosto e ela sorriu.
-Admite que você sempre ficava nervoso perto de mim,percebi isso quando você chegou com uma flor pra mim depois que James ordenou que nós namorassemos - implicou e eu escondi o rosto em seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Zayn 2 (editando)
FanfictionOito anos desde que o pedido de namoro foi feito. Oito anos desde que se amaram pela primeira vez. Oito anos desde que disseram sim na frente dos amigos. Oito anos que juntos,continuam cultivando o amor. Será que aquela Hailey por quem Zayn se apai...