Chegamos na casa da minha mãe em um silêncio desconfortável. Os meninos ficaram meio tristes ao saber que Zayn não iria com a gente. Eu não queria dizer nada que pudesse fazer com que eles ficassem ainda mais tristes.Saí do carro e logo vi a porta da frente abrir. Era ele. Era Jace. Nunca senti tanta falta de um irmão como eu senti dele. Assim que me ele me viu,saiu correndo de casa e me abraçou apertado ainda no jardim.
Jace estava tão diferente. Seus cabelos estavam um pouco mais longos e havia um tom de loiro neles. Estava mais alto que eu. Mais musculoso,mas ainda assim,parecia o mesmo garoto de quatorze anos que me pedia ajuda com as garotas. Nem parecia que já tinha 22 anos.
Quando percebi já estava chorando. Eu não gosto de chorar,mas isso era saudade reprimida.
-Nunca mais vai embora, por favor - pedi ainda abraçada a ele.
-Não vou - disse e partimos o abraço. - Como você está linda Hailey - me elogiou e eu sorri.
-Você que está parecendo um modelo de capa de revista - brinquei e nos abraçamos novamente.
-Cadê os meninos? - perguntou curioso.
-No carro - disse e abri a porta do carro. Logo Julian saiu e abraçou Jace.
-Senti sua falta tio - disse e logo Charlie se juntou a eles em um abraço.
Peguei Mason em meu colo,já que ele estava dormindo. Esse menino dorme em qualquer lugar e situação.
-Vamos entrar que está frio - fechei o carro e logo entramos.
Sorri ao sentir o cheiro da comida da minha mãe. Ela nunca foi a melhor cozinheira do mundo,já que,nos obrigava a comer coisas naturais. Era uma merda. Mas nós adorávamos quando ela fazia lasanha. Era vegetariana,mas ainda sim, maravilhosa.
-Que bom que veio filha - me abraçou apertado mesmo com Mason em meu colo e eu sorri. Sentia falta dela todos os dias.
-Vou colocar Mason lá em cima - avisei e subi as escadas com cuidado. Entrei em meu antigo quarto,que acabou se transformando em um quarto de hóspedes e o deitei na cama. Coloquei travesseiros em sua volta para que ele não caísse,e saí de lá.
Ouvi um barulho do quarto ao lado e logo vi James. Ele estava jogando videogame. Não muda mesmo. Entrei em seu quarto e ouvi ele bufar. Parecia até que eu tinha voltado à adolescência,quando eu e ele brigávamos por qualquer coisa.
Me sentei ao seu lado e peguei o controle de sua mão. James me empurrou de lado e depois riu.
-Sempre chata - me abraçou de lado e pegou o controle novamente.
-Quando você vai crescer e parar de jogar Mário Bros? - impliquei e ele revirou os olhos.
-Sempre vai existir uma criança dentro de mim - disse rindo.
-Vamos comer que mamãe fez lasanha - me levantei da cama e puxei sua mão. Logo ele levantou também.
-Espero que esteja boa - cruzou os dedos e saímos do quarto dele.
Nos sentamos na mesa. Jaden estava em um encontro com uma garota da escola. Era estranho pensar nele já nessa fase. Johannah está na faculdade agora e segundo ela,essa é a melhor época da vida dela. Acho que nem tá se importando muito com o estudo,mas sim com as festas e encontros que tem tido.
Lá estava eu,meus dois filhos,meus irmãos,que,mesmo sendo chatos,são os meus melhores amigos e minha linda e maravilhosa mãe.
Depois de termos comido,eu ajudei na louça e logo depois fui pra sala. Minha mãe havia levado Julian e Charlie para ver um documentário sobre mitologia grega. Só ela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Zayn 2 (editando)
Fiksi PenggemarOito anos desde que o pedido de namoro foi feito. Oito anos desde que se amaram pela primeira vez. Oito anos desde que disseram sim na frente dos amigos. Oito anos que juntos,continuam cultivando o amor. Será que aquela Hailey por quem Zayn se apai...