Eu já não me aguentava mais. Zayn disse que chegaria em dois minutos,mas nada dele chegar em dois minutos. Aposto que ele disse isso no sentido figurado.
Julian segurava minha mão tentando me acalmar. Charlie segurava Mason,já que,o mesmo chorava assustado.
-Filho,não precisa chorar - limpei seu rosto e ele negou.
-Hannah é má,você tá chorando - reclamou com raiva. Eu até riria mas estava com muita dor pra fazer isso.
-Hannah é maravilhosa,mas ela precisa fazer a mamãe sentir dor para que possa nascer - expliquei e ele me encarou confuso. Esses meninos são lerdos igual ao pai.
-Olha o carro do meu pai ali - Charlie apontou e eu me levantei da cadeira.
Resolvi esperar o lerdo do Zayn do lado de fora da casa,já que,era capaz dele mesmo querer fazer o parto. Tive que ficar ouvindo os meninos dizendo coisas como: "mãe,não senta,você vai sufocar a Hannah." ou "se você respirar ela sai?." pior foi essa: "como ela vai sair daí? É só abrir a porta? Você tem uma porta mamãe?."
-Vem mãe - Julian segurou minha mão esquerda e Charlie a direita enquanto Mason arrastava minha bolsa no chão.
Vi Zayn parar o carro de qualquer jeito na grama de casa e sair correndo de dentro do mesmo. Ri com seu desespero.
-Amor,eu vim o mais rápido que pude - disse assim que parou ofegante em minha frente.
-Só me leva pro hospital logo - disse e me surpreendi quando ele me pegou no colo. Zayn não costumava me pegar no colo toda hora. Só quando quer aventuras durante o dia.
Zayn me colocou com cuidado no banco do passageiro e logo depois colocou nossos filhos em suas cadeirinhas. Nem pensar que eu iria pro hospital com eles de qualquer jeito no carro.
-Você não disse que Hannah só iria nascer em duas semanas? - perguntou assim que ligou o carro. Sorri de leve.
Zayn tinha acabado de iniciar o seu trabalho em me acalmar. Ele sempre faz isso quando vou ter bebê.-Era pra ser assim,mas não foi - alisei minha barriga tentando ficar calma. Hannah só se mexia lentamente agora.
-A vovó foi lá em casa e disse coisas feias pra minha mãe - Julian disse e Zayn me encarou de lado.
-Por que ela foi lá em casa? - perguntou enquanto acelerava o carro. Ele estava tentando parecer calmo,mas sei que estava nervoso por tudo.
-Não sei,eu não chamei ela - respondi calma. A verdade era que depois de três filhos,já não me assustava essa parte da gravidez.
-Ela disse que Hannah é um erro pai,por que ela falou isso? - Julian disse com raiva. Meu Deus! Não era hora pra discutirmos sobre isso.
-Não sei - Zayn respondeu e ficamos em silêncio.
-Ai - disse após sentir outra pontada.
-Já estamos chegando - avisou e logo parou o carro de qualquer jeito na frente do hospital em que eu trabalhava.
Abriu a porta pra mim e logo eu fui colocada em uma cadeira de rodas. Comecei a ficar nervosa. Não era pra Hannah nascer agora.
E se algo desse errado? Eu me culparia pelo resto da vida. Não deveria ter me deixado levar pela minha mãe. Olha o que aconteceu. Não sei se ela teve a intenção de que isso acontecesse,mas me lembro bem em uma das nossas últimas brigas quando ela disse que esperava que minha filha não nascesse,apenas para que Zayn e eu nos separassemos.
-Ana,me ajuda - disse assim que Ana apareceu perto de mim. Claro que ela não era obstetra mas era minha melhor amiga e eu estava assustada.
-Fica calma,eu fico aqui com os meninos enquanto você vai lá ter esse anjinho - beijou minha testa já chorando. Ana chorava por tudo e todos.
-E se der errado? - perguntei baixo.
-Não pensa nisso,só faz o que você já fez três vezes atrás - sorriu me passando uma calma.
-Mamãe ama vocês ok? - disse aos meus filhos. Eles me olhavam assustados. Mason parecia querer chorar. Eu não podia fazer nada.
-Vamos amor - Zayn disse e puxou minha cadeira dali.
(...)
-Pronta pela quarta vez? - Dra.Young perguntou animada. Assenti sorrindo. - Você vai assistir ou vai desmaiar como sempre? - perguntou a Zayn e ele riu sem graça.
-Dessa vez eu vou ficar aqui o tempo todo - segurou minha mão e beijou minha testa.
-Queria que você estivesse no meu lugar - disse apertando sua mão e ele riu.
-Você está bem melhor que eu - sentou no banquinho ao lado de onde eu estava e ficou me encarando.
-Não me olha - virei o rosto antes da médica me ajudar a colocar as pernas sobre as abas da maca.
-Você está linda vista desse jeito - me beijou e logo eu gritei.
-Ai aí ai ai ai - gritei sentindo muita dor. Apertei a mão de Zayn até que ela ficasse totalmente branca e ele com cara de dor.
-Meu Deus Hailey! - disse após eu afrouxar sua mão.
-Vamos Hailey,só mais um pouco - Dra.Young disse e apertou minha barriga.
Fiz bastante força e logo senti uma pressão passar por mim. Mas tudo ficou em silêncio. Zayn me encarou chorando e logo olhou para a médica.
Estava silencioso até que eu ouvi a melhor melodia já feita. Hannah chorou.
Ela finalmente estava entre nós.-Você é incrível - Zayn disse enquanto secava minhas lágrimas.
-Esse anjinho quer conhecer os pais - Dra.Young disse ao se aproximar com minha bebê feito um pacotinho.
Me ajeitei na cama com cuidado e estendi os braços. Senti mais vontade de chorar. Hannah era linda. Perfeita. Saudável. Minha filha.
Ela tinha a pele rosada. Nasceu com os cabelos bem pretos e aposto que Zayn irá jogar na minha cara mais uma vez que ela se parece com ele. Eu não me importava com isso. Ela parecia um anjo. Ela parecia com ele.
-Olhe só pra ela Hailey,nossa,ela é incrível - Zayn disse admirado.
-Segure ela - cheguei um pouco pro lado e ele se sentou.
-Você sabe que eu não me dou bem com bebês - riu nervoso. Revirei os olhos.
-Se você não fosse bom,acha mesmo que eu deixaria você me engravidar? - perguntei irônica e ele riu.
-Me dá ela - estendeu os braços e eu coloquei Hannah sobre eles com cuidado. Zayn ficou encarando nossa filha com os olhos cheios de lágrimas.
É por momentos assim que eu sei como ele é maravilhoso pra mim. Como ele me ama. Como eu sou sortuda por ter Zayn em minha vida.
-Olha só quem veio conhecer a irmãzinha - Ana disse após entrar no quarto com meus filhos. Ainda bem que eu já tinha fechado as minhas pernas.
-Como ela saiu daí? - Mason perguntou ao se sentar na cama.
-Ela só saiu Mason,você é muito lerdo - Julian reclamou e eu ri.
-Ela já está até vestida,é claro que ela não estava aqui dentro - Charlie disse e eu o abracei.
Meus filhos são a prova viva de que tal pai,tal filho. Lerdos igual ao pai.
_________________________________________
Espero que gostem!
Não se esqueçam de votar e comentar!
*Não sejam leitores fantasmasAté o próximo capítulo!
Beijocas de Luz
💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Zayn 2 (editando)
FanfictionOito anos desde que o pedido de namoro foi feito. Oito anos desde que se amaram pela primeira vez. Oito anos desde que disseram sim na frente dos amigos. Oito anos que juntos,continuam cultivando o amor. Será que aquela Hailey por quem Zayn se apai...